Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BLauPunKT

FINALMENTE! - Fotos do ICE + AUDIOBANK no step

Recommended Posts

Opa Pedrinho.....

No caso do siena2003.... eram só PICOS.... e realmente a bateria marca 4V em no máx. 1s e voltava aos 12V.....

Se o Blau usar CD c/ grave "estendidos".... pode ser q as baterias deles não estejam segurando a onda..... pedi p/ ele testar c/ o multímetro.... monitorar a tensão na entrada do ICE.... se ficar + de 3 ou 5s abaixo de 10V ele arma proteção e volta ASSIM q ficar acima de 10V.....

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blaupunkt, sem querer dar palpite no seu projeto, mas porque voce nao cogita colocar este estepe de volta no lugar dele e os amplificadores sobre o tampao do seu gol, mas com uma cobertura bem feitinha de madeira já que voce tem as manhas?

iria ventilar bem os amps e ainda ia escondê-los

Compartilhar este post

Link para o post

Como representante respondo pelo Bilau

Bem...

Ja pensamos em usar os amps em cima do tampao.. Acontece que eles ficaria muito pra cima! Uns 8 a 10cm... Ficando feio, prejudicando a direcao e principalmente: Chamando atencao de ladroes

Quanto a impressoes...

Ali na mala falta fazer um assoalho com suporte a ventoinhas para resfriar os amps... Mais pelo Audiobank.. que esquenta muito mais que o Ice

E tambem falta a caixinha da bateria...

Ainda nao ouvi o som depois da bateria extra.. Mas imagino como esteja forte! :D :D :D :D

Quanto ao Ice desligar... Deve ser bateria mesmo... Creio que depois que instalemos os diodos e puxarmos os negativos certinho sane este problema

Impressao do kit + biamp + pezoes... Animal!

Sinceramente.. voce nao sente muita falta de sub.. Se quiser escutar civilizadamente pode mandar desligar o sub pelo player!

Um dia... Quando tivermos tempo e saco... Blau testa o kit dele nos meus pezinhos de 2.5L e eu testo o meu csk60 nas botas dele!

E damos nossa opiniao!

Quanto a pezoes... Manda MP pra mim ou pro Blau pra gente negociar!

"Enviamos pra todo Brasil" kkk :lol:

A caixa eh de MDF 30mm com camaras isoladas de aproximadamente 37L livres pra cada com duto de 4" por 40cm

Tou doido pra botar esse som num RTA pra ver quanto ta dando! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha

Rapz cara meu ICE toca 2 extremes de 12 (Bat de (75Amp moura) e quando da um grave estendido forte..

O ICE arma a proteçao e nao volta quando eu baixo o som ele so volta quando ligo e desligo o Cd player...

Será k é a voltagem da bateria k baixa pra menos de 10volts....??!?!?!

e pg ele nunm volta quando eu baixo o volume?!?!?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas você não está achando que o cinto de segurança irá segurar o estepe em caso de um acidente (desculpe, mas temos que pensar nos piores casos também), né?

Desculpe se eu parecer um pouco trágico, mas imagine um carro capotando com um estepe e uma bateria soltos no interior do carro.

Isso não é nada seguro e pode representar a diferença entre a vida e a morte (sua e de seus amigos/parentes).

Um abraço,

Renato

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato tem razao...

Dificil resolver essa bronca...

Eu tava matutando um dia passar o cinto por dentro da roda do estepe.. assim segura melhor!

Quanto a bateria... Menor ideia de como prender!

Compartilhar este post

Link para o post

QUANTO AO ICE DESLIGAR,

Acho que é excesso de consumo mesmo... tipo, antes ele tava com ganho em uns 50%, e eu ia até o vol. 25 com BASS +4. Daí lá na praia eu aumentei o ganho pra 80%, e ele "desliga" quando eu ponho vol. 30 com BASS +4.... é querer demais, ne? :P

Compartilhar este post

Link para o post
QUANTO AO ICE DESLIGAR,

Acho que é excesso de consumo mesmo... tipo, antes ele tava com ganho em uns 50%, e eu ia até o vol. 25 com BASS +4. Daí lá na praia eu aumentei o ganho pra 80%, e ele "desliga" quando eu ponho vol. 30 com BASS +4.... é querer demais, ne? :P

Isso mesmo, deve ser o consumo elevado mesmo...quanto ao carro do Siena ele tocou com a bateria abaixo de 10v por bem mais de alguns segundos sim...MAS o problema dele parece que já foi resolvido com a substituição da bateria. E quando armava a proteção só voltava deligando tudo e re-ligando novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
O Renato tem razao...

Dificil resolver essa bronca...

Eu tava matutando um dia passar o cinto por dentro da roda do estepe.. assim segura melhor!

Quanto a bateria... Menor ideia de como prender!

dependendo da altura da bateria auxiliar, sera q nao vira colocar embaixo do banco do passagero, ja vi um carro assim, so nao me lembro qual..o cara fez uma caixinha para ela e prendeu bem.... ela fica debaixo do banco....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vc naum vai proteger esses terminais da bateria não?!!??!!?!?!?

Ficou muito louco os amplis no lugar do estepe... agora é só fazer um acabamento lá e já era.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
humm..

e quanto ao positivo... que esquema vc utilizou para fazer essa bateria carregar??

vc sente necessidade de mega-capacitor??

fuse de quantos amperes esta para o ICE?

quantos litros tem estimado esse pezão bilau? os meus de 2,5 litros recheado de manta já me deixam contente... esse ai deve estar show...

acho que de pgt é só...

queria ouvir seu sistema, serio mesmo.... vem para sampa ai encontrar a galera.. hheheh

Lucas ficou 10 !!! Compra um suporte de estep do eco esport e poe na tampa do porta malas ... :lol:

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

hehehheheh ainda bem que meu pug tem o step debaixo do carro!!!!

heheeh alem de perder o portamalas vc perdeu o banco traseiro!!!! mas é o que vale!!!

ae blau!! como é um esquemda de biamplificiacao??

tw num canal e mid noutro?

Compartilhar este post

Link para o post

Bilau... intaum alternador não esta dando conta do recado!!

leva a bateria para dar uma verdadeira carga lenta.... de um dia para o outro... e teste com um TB200 para ver para quantos volts tá baixando!!

Estranho o ICE ficar desarmando... pois mesmo que a carga dessa bateria fique abaixo de 10 v.... teria a outra bateria que esta ligado em paralelo sustentar essa diferença!!

mesmo com carro ligado isso ocorre??

coleque um disjuntor residencial mesmo entre as duas baterias, só para vc não vir a matar a outra bateria... afinal essa moura fica puxando da original...

Acho que vou partir para um MEGA-CAPACITOR futuramente mesmo... vamos ver o andar da caruagem, primeiro presciso do player...

ah.... 80% seu ganho.... quantos v tem seu player??

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao me engano 2V!

Na bateria da frente tem um fuse de 60A no cabo que vai pra bateria Extra...

Biamp... Tweeters nos canais Front e Mids nos canais Rear...

Chega um RCA do Front do player e com 2 Y se divide para completar o AB!

Os cortes estao sendo feitos no proprio AB e o corte pros tweeters no crossover do proprio 1tw1

E a ideia de carregar lentamente.. acho que eh isso que ta faltando! Junto com uma boa alimentacao pras baterias!

Compartilhar este post

Link para o post
Se nao me engano 2V!

Os cortes estao sendo feitos no proprio AB e o corte pros tweeters no crossover do proprio 1tw1

E a ideia de carregar lentamente.. acho que eh isso que ta faltando! Junto com uma boa alimentacao pras baterias!

Não esquece de por 1 alternador + parrudo, ou então faz como o Nigga, que falou que a galera da regiao dele tá usando 2 ou + alternadores. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bilau me ligou agora...

Disse que mediu as 2 baterias com carro desligado..

A extra marcava 11.7V e a original 12V

E com carro ligado:

A original marcava 14.4V e a extra continuava com 11.7V!

Isso que o negativo da extra nao ta na original e sim na lataria...

Iae?!

Compartilhar este post

Link para o post
Se nao me engano 2V!

Não esquece de por 1 alternador + parrudo, ou então faz como o Nigga, que falou que a galera da regiao dele tá usando 2 ou + alternadores. Abraços

como é esse esquema de usar dois alternadores?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, até entendo a ansiedade e vontade ouvir logo.

mas que a coisa ta feia a isto tá sim hehe

mas parabens deve estar ouvindo um som legal

Compartilhar este post

Link para o post
cara, até entendo a ansiedade e vontade ouvir logo.

mas que a coisa ta feia a isto tá sim hehe

mas parabens deve estar ouvindo um som legal

hehehe menino agoniado eh assim mesmo...

O blau eh mto agoniado!

Mas tudo deve ficar nos conformes logo logo

Sim.. Ronie! Fim de ano devo passar em SP/RJ/Sul... Se for mesmo por aih vou querer conhecer a galera da Advance e o pessoal do SPL do Rj! Rapha se liga aih! :P

Compartilhar este post

Link para o post
Se nao me engano 2V!

como é esse esquema de usar dois alternadores?

Dá uma olhadinha no tópico do Nigga que tem maiores informações.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...