Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BLauPunKT

FINALMENTE! - Fotos do ICE + AUDIOBANK no step

Recommended Posts

* Pioneer DEH-P4350

* Banda Voxer VXICE (ligado na bateria extra)

* Dois Bravox Endurance 2K 12D2 Export

* Audiobank KA-4070 (fazendo bi-amplificação, ligado na batt. original)

* Kit 2 vias Arlen ProCarbon 6"

* Tweeters Selenium 1tw1

* Pezinhos +- 8 Litros selados

* RCA Stinger Hyper Series (SHYP20)

* Bateria Extra: Moura 100A/h de 970A de pico

Vista geral (gol preto, o blackbird):

P1100058.jpg

P1100061.jpg

P1100062.jpg

Detalhando...

Primeiro, os pezinhos:

pe01.jpg

pe02.jpg

pe03.jpg

pe04.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:legal: Blau, como ficou o mid do pro carbon nesse pezão ? Deu para sentir muita diferença em relação ao antigo pré fabricado pelo fraga ? Pergunto pq estou pensando em refazer meu pezinho na forma de um pezão como vc fez.

Compartilhar este post

Link para o post

(Nunca usei os do Fraga no Gol... =P! Mas ta tocando BAGARIO, nao precisa de subwoofer DE MODO ALGUM! Dou minha palavra de honra!)

Compartilhar este post

Link para o post
(Nunca usei os do Fraga no Gol... =P! Mas ta tocando BAGARIO, nao precisa de subwoofer DE MODO ALGUM! Dou minha palavra de honra!)

Ótimo saber! Achei que tinha visto seu carro com um pezinho menor... Bem vou encarar a construção do novo pezinho então! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que solta menos gases que o próprio BILAU.... uhahuauhahhu :lol: :lol: :vts

Ps.: To quase fazendo isso q vc fez c/ essa bateria auxiliar.... to quase colocando a minha como auxiliar tb.... no mesmo local q vc usou....

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

E as fotos dos módulos????? Vc acha que vale a pena coloca-los no local do estepe e ter que andar com pneu no banco e a bateria no chão??? Na minha opinião, ou vc acomoda tudo legalzinho no porta-malas ou se não couber e vc não usar o banco traseiro, tira logo ele e faz uma sonzeira ignorante!!!! hehehehe :vts

abraço Blau!!!

Compartilhar este post

Link para o post

duas duvidas...

1. qto pagou na capa p/ step???

2. a bateria está aterrada e o ice ligado nela certo? então pq só tem um cabo no negativo??

Compartilhar este post

Link para o post
duas duvidas...

1. qto pagou na capa p/ step???

2. a bateria está aterrada e o ice ligado nela certo? então pq só tem um cabo no negativo??

Nem sei quanto paguei na capa :P (juro!)

Porque o cabo que sai do negativo da bateria vai pra um parafuso na lataria (buraco do step), onde lixamos. Nesse mesmo parafuso, o ICE e o AUDIOBANK têm seus negativos ligados. Ou seja, no mesmo parafuso, há 3 negativos: bat auxiliar + ICE + Audiobank

Compartilhar este post

Link para o post

blau, Parabéns pelo som cara!

Você sentiu alguma melhora com a nova bateria?

E quanto as luzes do carro? continuam piscando?

Quando vier pra salvador avisa pra você montar o som do meu carro. =)

Compartilhar este post

Link para o post

Show Blau ! Parabens.

Vc ta usando os diodos para isolar as baterias ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.....VC é XAROPE!, ficou bem louco seu som...poucas pessoas fazem isso...Parabéns!

Me diz uma coisa, onde vc mandou fazer estas pezinhos para o kit? foi em SP, pois eu preciso um deste urgente!!!!

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

:legal: Ficou show..

Parabens..

To curioso pra saber o que vc achou dos mid Pro carbon... estou afim de colocar eles..

:P

Compartilhar este post

Link para o post

humm..

e quanto ao positivo... que esquema vc utilizou para fazer essa bateria carregar??

vc sente necessidade de mega-capacitor??

fuse de quantos amperes esta para o ICE?

quantos litros tem estimado esse pezão bilau? os meus de 2,5 litros recheado de manta já me deixam contente... esse ai deve estar show...

acho que de pgt é só...

queria ouvir seu sistema, serio mesmo.... vem para sampa ai encontrar a galera.. hheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo la, turma boa:

1) Com a nova bateria esta FORTE PRA CAR@LHO!!! Mto mais forte que só com a original. O ICE ta ligado nela (somente o ice nela, nada mais), e o audiobank á original junto com o resto do carro. Luzes nem SONHAM em piscar!

2) Ainda nao coloquei os diodos, tao em paralelo direto mesmo as baterias

3) Sou xarope nao, sou Whey Protein (heheh)! Eu que fiz os pezinhos, junto com Deed, iRabello, RodrigoCarvalho (turma Autosom-Recife) e Equipe CE, amigos nossos. Fazemos p/ qq carro sob encomenda... MP.

4) Pro Carbon? :rever1: amigao! FODASSOS!

Compartilhar este post

Link para o post

Luizinho, liguei (+) da original à (+) da auxiliar via cabo 21mm. O negativo de cada bateria vai à lataria mesmo. Não sinto falta de mega... apesar de que hoje o som comecou a desligar os subs se eu ponho no vol. 32 e BASS +4 (vai ate 40 o volume, bass de -6 a +6, e o ganho do ice ta uns 80%)... mas dai se eu volto o volume um pouco ou diminuo o bass, NA HORA ele volta. Nao sei se eh pq eu nao carreguei a batt. auxiliar, apenas comprei e ja fui logo botando pra ferrar com o ice e a carga ta fraca, dando menos de 10V na entrada do ampli... n sei. vou ver isso.

Fuse 100A ANL Hurricane antes do ice. Aprox 8L

Compartilhar este post

Link para o post

Entaum...preciso de um desses pezinhos para o Corsa 4 portas, o meu kit é o Eclipse 8062 de (6 pol.) quanto vc me cobraria para fazer um igual a este?

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
E as fotos dos módulos????? Vc acha que vale a pena coloca-los no local do estepe e ter que andar com pneu no banco e a bateria no chão??? Na minha opinião, ou vc acomoda tudo legalzinho no porta-malas ou se não couber e vc não usar o banco traseiro, tira logo ele e faz uma sonzeira ignorante!!!! hehehehe :vts

abraço Blau!!!

:+1

HuahuHAAU

tira fora os Bancos e Monta um Baguio mais Ignorante ainda!! :vts

deve ta fraquinho os E2k naum!?!?! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Luizinho, liguei (+) da original à (+) da auxiliar via cabo 21mm. O negativo de cada bateria vai à lataria mesmo. Não sinto falta de mega... apesar de que hoje o som comecou a desligar os subs se eu ponho no vol. 32 e BASS +4 (vai ate 40 o volume, bass de -6 a +6, e o ganho do ice ta uns 80%)... mas dai se eu volto o volume um pouco ou diminuo o bass, NA HORA ele volta. Nao sei se eh pq eu nao carreguei a batt. auxiliar, apenas comprei e ja fui logo botando pra ferrar com o ice e a carga ta fraca, dando menos de 10V na entrada do ampli... n sei. vou ver isso.

Fuse 100A ANL Hurricane antes do ice. Aprox 8L

Blau, em um de nossos encontros aqui no Rio monitoramos o ICE tocando em um carro com bateria original do Siena..aquela bem pequena mesmo que vem com o carro..durante a medição a bateria chegou a trabalhar com incríveis 4V e em momento algum o ICE cortou e voltou...depois de algum tempo ele entrou em proteção ou seja quando o som parou ele desligou de vez. Foram feitos alguns testes e durante todo o tempo o ICE não "rateou" nenhuma vez. Por isso acredito q essa proteção de não trabalhar abaixo de 10v não é tão eficiente assim.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...