Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kamikaze

Projeto novo pra montar em um kadett

Recommended Posts

Postado em

opa pessoal blz?

eu tenho em mente montar o seguinte projeto no kadett aqui de casa, e parece q o projeto vai sair do papel, e gostaria de compartilhar essa alegria!!! :P

DEH-P835R

Diamond HEX S500s

E2K 12D4 em caixa de 55L livres com dois dutos de 3" x 41,5cm (indicada pelo sepacheco)

JVC KS-AX6750

RF Punch 800a4

bom, acho q com isso eu conseguiria uma boa qualidade de audio com um certo nivel de pressao sonora, por enqto eu tenho o player, o 800a4 e o sub...

enquanto o HEX e o JVC nao chegam (provavelmente vem em maio, pois uma pessoa pode trazer pra mim na mala dos EUA, assim nao tenho q pagar imposto :P ), o estereo vai ser os 4x6 originais mesmo, ligados na saida amplificada do player...

vlw ae!

abraços!

Postado em
E2K? Nah...

DEH-P835R? Meio idoso já, não?

JVC 6750, tem esse modelo? Não é o 6700?

[]

tem sim, o 6750 sao dois canais de 150w senao me engano, em relaçao ao player, vai ser a ultima coisa q eu vou trocar...

qto ao E2K, como ele vai ser cortado a 50HZ, e teoricamente eu consegui uma caixa com uma resposta linear, vai ele mesmo, qm sabe mais pra frente eu troque o player e o sub, mas isso nao esta definido ainda...

abraços

Postado em

Vai ficar forte hein....

afinal, vc naum quer SQ né... deixa isso para quando vc tiver mulher, filhos... pois queira ou não, 90% das mulheres da nossa idade gostam de som alto e batidão!!

será que rola esse kit mesmo e esse jvc.. tipo, vai rolar mesmo?

pq vc naum cota um player lá e pega o módulo por aki!!

player e kit fica mais leve que o módulo....

Postado em
Vai ficar forte hein....

afinal, vc naum quer SQ né... deixa isso para quando vc tiver mulher, filhos... pois queira ou não, 90% das mulheres da nossa idade gostam de som alto e batidão!!

será que rola esse kit mesmo e esse jvc.. tipo, vai rolar mesmo?

pq vc naum cota um player lá e pega o módulo por aki!!

player e kit fica mais leve que o módulo....

o fo** eh q meu pai vai embassar com o player... e como eu nao tenho mais modulos, eh mais facil de convencer o velho, fora q o modulo vai ficar em uns 170 dolares...

fora isso, com esse sistema acho q vou conseguir um bom spl, e na hr em q eu quiser um pseudo SQ, isso eh uma hipotese hehehe, tenho q ver na pratica!

Postado em

A verdade na escolha do sub é que de 40hz p/ baixo, todo gato é pardo...

Não tem o que ver em relação a timbre em 20, 30 e 40hz...

Se vc fizer um pezinho p/ o seu kit, é +/- onde vc vai fazer lowpass p/ casar legal.

Escutei um HEX hoje mesmo, e esses midbass são valentes!

Isso que tava numa porta sem tratamento nenhum.

Logo, vc escolhe sub pela capacidade que ele tem de se deslocar.

Subs pequenos, c/ bordas molengonas, p/ garantir boa articulação.

E é ai que o E2K e a maioria esmagadora dos outros subs pecam.

São é muito parrudos. Borda grande, grossa, dura(ui)...

[]

Postado em
A verdade na escolha do sub é que de 40hz p/ baixo, todo gato é pardo...

Não tem o que ver em relação a timbre em 20, 30 e 40hz...

Se vc fizer um pezinho p/ o seu kit, é +/- onde vc vai fazer lowpass p/ casar legal.

Escutei um HEX hoje mesmo, e esses midbass são valentes!

Logo, vc escolhe sub pela capacidade que ele tem de se deslocar.

Subs pequenos, c/ bordas molengonas, p/ garantir boa articulação.

E é ai que o E2K e a maioria esmagadora dos outros subs pecam.

São é muito parrudos. Borda grande, grossa, dura(ui)...

[]

entao kra, isso eh verdade, mas por enqto fica ele mesmo, tanto eh pq eu tenho q compra o HEX e o jvc...

ql sabe mais pra frente nao venha coisa melhor... :P

mas acho q com o E2K jah dah pra quebrar o galho hehehe

abraço

Postado em
pois queira ou não, 90% das mulheres da nossa idade gostam de som alto e batidão!!

discordo d vc nesse ponto! :P

até hj, só conheci 2 minas que ouviram meu som no modo pseudo-spl-de-pobre que falaram "nossa que som legal".... hehehe

TODAS as outras falaram "ai mas seu som tem mt grave (ou tum ou wum ou qq termo feminino q sirva como equivalente de grave :lol:)" ai toca deixar com 0% de grave, parecendo radinho d pilha... <_< Elas falam q eu quero fazer uma discoteca dentro do carro... :huh:

Postado em

até hj, só conheci 2 minas que ouviram meu som no modo pseudo-spl-de-pobre que falaram "nossa que som legal".... hehehe

TODAS as outras falaram "ai mas seu som tem mt grave (ou tum ou wum ou qq termo feminino q sirva como equivalente de grave :lol:)" ai toca deixar com 0% de grave, parecendo radinho d pilha... <_< Elas falam q eu quero fazer uma discoteca dentro do carro... :huh:

:ol :ol :lol:

aheuihaeuihiauehuihaiuehiauheiuhae, vc eh fo** hauiehiuahe, isso soh acontece com vc tb... aheuihaeiuhaieuha

abraços!

Postado em

ahhh.. intaum vc tem que conhecer minhas amigas!! 16 - 19 anos....

as minas queriam ir comigo para baladinha.. pois a pré-balada começava no carro heheh...

uma passou muitooo mal, depois que coloquei os dois de 15... as pernas dela tremiam.. coisa de loku.....

uma, curtia dar uns roles... e ir disparar alarmes comigo... ai ai ai...

essa hora que dvd faz falta...

mas tem mina que só som baixo, e sub quase no 0... pois não curtem... mas são peças raras essas!

Postado em

TODAS as outras falaram "ai mas seu som tem mt grave (ou tum ou wum ou qq termo feminino q sirva como equivalente de grave :lol:)" ai toca deixar com 0% de grave, parecendo radinho d pilha...  <_< Elas falam q eu quero fazer uma discoteca dentro do carro... :huh:

Desencana de Quality tb pq nunca catei mina nenhuma com falas do tipo ''sente só o tamanho desse saxs!!!'', ''olha esse oboé, vixiii....'', ''vc acha que tá meio deslocado p/ direita?'', ''fala sério, nem a pau que um orgão de tubos faz tudo isso... Diz ae?''

[]

Postado em
ahhh.. intaum vc tem que conhecer minhas amigas!! 16 - 19 anos....

as minas queriam ir comigo para baladinha.. pois a pré-balada começava no carro heheh...

uma passou muitooo mal, depois que coloquei os dois de 15... as pernas dela tremiam.. coisa de loku.....

uma, curtia dar uns roles... e ir disparar alarmes comigo... ai ai ai...

essa hora que dvd faz falta...

mas tem mina que só som baixo, e sub quase no 0... pois não curtem... mas são peças raras essas!

opa... e qdo é que vai rolar a apresentação? hehehehe :ol :ol

Mas essa do SQ tb hein Crasher... acho que a mina te bate se vc falar uma coisas dessas... huahuahau :lol:

Postado em

Desencana de Quality tb pq nunca catei mina nenhuma com falas do tipo ''sente só o tamanho desse saxs!!!'', ''olha esse oboé, vixiii....'', ''vc acha que tá meio deslocado p/ direita?'', ''fala sério, nem a pau que um orgão de tubos faz tudo isso... Diz ae?''

[]

:lol: :lol: :vts :ol :ol HAHAHAHAHA

Postado em

TODAS as outras falaram "ai mas seu som tem mt grave (ou tum ou wum ou qq termo feminino q sirva como equivalente de grave :lol:)" ai toca deixar com 0% de grave, parecendo radinho d pilha...  <_< Elas falam q eu quero fazer uma discoteca dentro do carro... :huh:

[]

mas nem por brincadeira se deve falar isso ahuiehaiuehiuaehiaeuh!!!

Postado em

Golf e polo nao vale.... Pois estas portas tem acustica bem superior a maioria dos carros

quanto ao jvc, se nao me engano o 6750 eh o modelo novo do 6700. se tiver a mesma qualidade, eh um amp joia.

quanto ao kit, eu consideraria a possibilidade de um MB Quart. e o player futuramente merece uma atualizacao, pois vai ser o ponto fraco do seu sistema.

mas que provavelmente jah vai tocar legal, vai.

Postado em

Kamikaaaaze !!!!!!!!!

Quero só ver esse teu som cara... acho que esse JVC (Classe A, né ?) com o HEX vai ficar muito legal !!!

Concordo com o Luizinho... tem MUITA mulher tão causadora qto a gente.. ahauhuauahauhauhauhahuaah

Por sinal, escutar Late Night Tip dá um grau nelas.. hauhauhauhuhhaa

Se o carro tiver DVD então... ai é que elas piram !

heheheheehehhehe

Dei muita risada com o comentário do Crasher... imagina só... o Crasher desliga o sub... põe um Jazz gostoso... a mina vira e fala: "Esse mid não tá descendo nada hein !!! Depois de 80Hz ele nem se manifesta !!!!" Huahuahuauaahuahuahauhauahuah

Acho que ele para o carro e manda a minha pra PQP e ir andando.. hauahuahuhahauahahuahuahuhauhauhahauhauahua

[]´sssssssssssssssssssssssss

Postado em
Kamikaaaaze !!!!!!!!!

Quero só ver esse teu som cara... acho que esse JVC (Classe A, né ?) com o HEX vai ficar muito legal !!!

Concordo com o Luizinho... tem MUITA mulher tão causadora qto a gente.. ahauhuauahauhauhauhahuaah

Por sinal, escutar Late Night Tip dá um grau nelas.. hauhauhauhuhhaa

Se o carro tiver DVD então... ai é que elas piram !

heheheheehehhehe

Dei muita risada com o comentário do Crasher... imagina só... o Crasher desliga o sub... põe um Jazz gostoso... a mina vira e fala: "Esse mid não tá descendo nada hein !!! Depois de 80Hz ele nem se manifesta !!!!" Huahuahuauaahuahuahauhauahuah

Acho que ele para o carro e manda a minha pra PQP e ir andando.. hauahuahuhahauahahuahuahuhauhauhahauhauahua

[]´sssssssssssssssssssssssss

aehuihaieuhiuaheiuhaiueh, soh eh mano, essa musica do 36 mafia eh fo**!

qto a mina falar sobre o mid, eu faria a mesma coisa, onde jah se viu isso aehuihaieuhiuaehiuaheiuhiauehuihaieuhuiaheiuhea

pode deixar mano, qdo ficar pronto a gente marca um dia pra vc ouvir sim!!

vlw ae!

abraçosss

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...