Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tuning-rs

Rebaixar kadett???

Recommended Posts

Postado em

Tenho um kadett SL 93 e to querendo baixa um pouco a frente, e lacra 35% nas laterais e 75% na dianteira.

A pergunta é quantos elos cortar pra que fique tres dedos na dianteira, não sei se na traseira devo rebaixar pq começará a picar.

O que acham um elo é muito pouco??? Meu maximo é 1,5 elos pq vo tira a provisória daqui a um mes e os PM complicam.

Ele tem aro 14" e é verde metalico.

Alguem tem fotos de Kadetts legais, mas não com muito investimento que a grana é curta.

Pro futuro virão aros 15".

Valeu galera!! :mac1

Postado em
Tira 1,5 que já tá bom...

tira na frente e depois alinha a traseira...

Não irá picar muito???

O Kadett original é muito macio e meu medo é perder muito deste conforto.

Um pouco lógico que irei perder.

FOTOS???

Valeu!

Postado em

Tchê eu não cortaria mola não.. é mais barato,mas termina não valendo a pena.. já andei com mola corta com um dedo do pneu pra dentro da lata.. no inicio só alegria.. tu acha macio,mas depois tu ve que o carro tá duro pra kct.Eu mandaria comprimir e retrabalhar os amortecedor.Na traseira o canal seria tu usar o kit de amortecedor do Kadett Gsi(regular com ar)

Boa sorte no carango

falow

Postado em

Não vai pular muito não...

é claro que vai ficar um pouco mais duro.

Mas nada que incomode muito...

fotos tem no www.spportcarbr.net

vai em galeria e da uma busca em Kadett... ;)

A, não corte as molas não...

ae sim fica uma mer.da...

manda comprimir...

Postado em

Quantos $ ta comprar molas Red Coil???

E não ira alterar nada? Seria como andar de carro original com uns tres dedos pra baixo???

To seriamente pensando em fazer desta maneira, O Que Acham???

Desta maneira vai levar até metade do ano pra baixar, mas antes tarde do que numca.

Valeu e ate mais!!! :mac1

Postado em

preço deve ta na faixa de 300,00 a 500,00 o jogo de molas Red Coil...

em relação a segurança e conforto, o Kikker aki do forum colocou no carro dele e disse q fico igual a original... não 100% mais a diferença foi relativamente imperceptivel...

agora se ela abaixa 3 dedos, deve abaixar isso sim pois a própria Red Coil dis q abaixa de 5cm a 6 cm....

espero ter ajudado..

Postado em
agora se ela abaixa 3 dedos, deve abaixar isso sim pois a própria Red Coil dis q abaixa de 5cm a 6 cm....

espero ter ajudado..

Ajudo sim cara, é por ai que eu vo segui, só vai demora pr pode baixa o manco, hehe $$$$$

Postado em
Tenho um kadett SL 93 e to querendo baixa um pouco a frente, e lacra 35% nas laterais e 75% na dianteira.

A pergunta é quantos elos cortar pra que fique tres dedos na dianteira, não sei se na traseira devo rebaixar pq começará a picar.

O que acham um elo é muito pouco??? Meu maximo é 1,5 elos pq vo tira a provisória daqui a um mes e os PM complicam.

Ele tem aro 14" e é verde metalico.

Alguem tem fotos de Kadetts legais, mas não com muito investimento que a grana é curta.

Pro futuro virão aros 15".

Valeu galera!! :mac1

Cortando molas teu carango vai ficar um pau...pq tu não mete a rosca?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...