Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Bass4you

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Bass4you

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 12-06-1981

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Augusto Volkart

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. ...coloca dois street sound de 15'', modifica a corneta por uma d-250x , troca o capacitor junto... ..tu pode por ate seis cornetas que cabem... os espaços dos modulos tu utiliza em baixo dos bancos dianteiros... ...ate quanto quer gastar...?
  2. ...se tu ver na ultima carstereotunning tu vai ver que tem o tel pra tu conseguir comprar edições anteriores...
  3. ...faça como eu derreta ate os do modulo Mas so se tu ratear, bota de 60amp!
  4. ...cuide com os fios de luz Acho que deixaram como o de outro, ou trocaram a ordem de serviço.
  5. Ja ouvi isso, ate aqui no forum mesmo ehehe Eh mtt doideira, qq coisa muda. A pressao atmosferica deve influenciar tb, claro. Nao acredito q um carro numa montanha de 2 mil metros tipo Campos de Jordao toque igual a um carro no RJ, nivel do mar []s Beleza então Um Abraço, agora vou ter que ir disparar alguns alarmes!!!
  6. A cabine gelada dá um ganho de 3db em SPL. Nossa isto é dos velhos tempos. Viu num nasci na qualidade e acho que vc aprendeu mais uma agora. Esses dias vi uma foto de um monte de malucos (hoje senhores de bem) empurrando as portas de um carro freneticamente pra não escapar pressão... tinha um tal de ronaldo envolvido... KKKK..... tava pândego as roupas... Lucas se empolgou né... as coisas não são BEM por ai.. por mais que seu som HURRE e quebre as vidraças dos aviões que estão passando por cima do carrro, talvez não tenha uma boa marca... A Caixa ´é diferente, a alimentação deve ser Reforçadíssima, e os ub queima depois de umas 10-15 medições normalmente... O Buraco é um pouco mais em baixo.. Alem do que o pessoal reclama da imparcialidade da IASCA.. esses campeonatos de SPL tem mais mutreta que sei lá oque.. [] Sandro Exatamente, a comecar pelo microfone, q nem sempre esta calibrado. As vezes tem 5 db de diferenca de um dia pro outro, onde ja se viu isso. Fora os caras q mexem no modulo nas categorias originais []s ...tu escutou nunca escutou um comentario sobre o ganho de dbs ao nivil do mar ou serra?
  7. Nooossa... dessa eu não sabia!... Então competir no RS é mais barulhento que competir em PE, porque lá é mais gelado! hehehehee Com certeza, qq coisinha unflui nos dB's. Se vc tirar o volante do carro ganha-se 1 db, isso foi descoberto a pouco tempo, uns fazem, mas acho q o regulamento vai proibir Se vc fizer pressao na porta do carro tambem aumenta-se os dB's. Isso eh permitido []s ...ja escoutei que ate mesmo o ar condicionado ligado aumenta Db´s...
  8. Nooossa... dessa eu não sabia!... Então competir no RS é mais barulhento que competir em PE, porque lá é mais gelado! hehehehee E aqui é fo** o treco, tu entrou no site?
  9. Tu da uma olhada no site tribodosom, que é aqui do RS. E da uma sacada...Tu é de onde mesmo?
  10. Cara tu deve dar uma olhada no que tu vai participar, tem muita categoria. Vc já escolheu pela qual tu vai?
  11. ...eu acho os banda muito caros. Tu não sabe as especificações do Tarja?
  12. eu vi tocando na minha frente o troço é ignorante...
  13. ...vou tentar ver na pagina da selenium, ou na MXR.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...