Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

oozi

Susp a ar vale a pena?

Recommended Posts

vale a pena por uma susp a ar num palio manco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei o que outros acham, mas eu ia colocar no meu, ai eu fui até o local onde coloca e andei em uma saveiro.

Meu, nao da pra andar!!! pula pra kralho, mesmo alto, baixo entao nem se fala, paralelepipedo entao, dava dor de cabeça.

Agora nao sei, talvez onde eu fui ver o cara isntalou de forma incorreta.

Entao em desisti.

Esquema mesmo, é susp hidraulica.

Flow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao sei o que outros acham, mas eu ia colocar no meu, ai eu fui até o local onde coloca e andei em uma saveiro.

Meu, nao da pra andar!!! pula pra kralho, mesmo alto, baixo entao nem se fala, paralelepipedo entao, dava dor de cabeça.

Agora nao sei, talvez onde eu fui ver o cara isntalou de forma incorreta.

Entao em desisti.

Esquema mesmo, é susp hidraulica.

Flow

susp hidraulica q vc fala

eh rosca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo custo beneficio.. eu acho que seria bem melhor em um Palio colocar uma susp de rosca.Acho que atrás vai a ar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao sei o que outros acham, mas eu ia colocar no meu, ai eu fui até o local onde coloca e andei em uma saveiro.

Meu, nao da pra andar!!! pula pra kralho, mesmo alto, baixo entao nem se fala, paralelepipedo entao, dava dor de cabeça.

Agora nao sei, talvez onde eu fui ver o cara isntalou de forma incorreta.

Entao em desisti.

Esquema mesmo, é susp hidraulica.

Flow

susp hidraulica q vc fala

eh rosca?

Hidraulica é susp a óleo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi uma historia que se a bolsa de ar estourar e se vc estiver em alta velocidade vc pode capotar o carro isso é verdade sobre suspenção a ar ou é lenda? ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ouvi uma historia que se a bolsa de ar estourar e se vc estiver em alta velocidade vc pode capotar o carro isso é verdade sobre suspenção a ar ou é lenda?  ;)

e ue ... imagina oq vai rola qd a bolsa estorar ... o carro vai cair de uma vez ... c vai perde o controle , e corre o risco de capotar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Marquinhos_sc do Tuning Culture, tem na pick-up corsa dele...

 

ele diz que nao pula tanto...

 

e olhe que tesao a altura...

 

corsa01.jpg

corsa02.jpg

corsa03.jpg

corsa04.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom pessoal... eu estava olhando um sistema nao de bolsa.. mas de pistons a ar! sera que vale a pena?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom pessoal... eu estava olhando um sistema nao de bolsa.. mas de pistons a ar! sera que vale a pena?

os de pistao vc consegue levantar e abaixar mais rápido tambem , nao sei se conforto melhora massss em seguraça quanto a estourar coisa e tal vai ser nota 10!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode colocar sim.........eu viajo e tudo mais com a minha kra, a mais de uma ano......tem gente q fala isso e aquilo mas nem conhece, pura lenda......ta aí fotos do meu krro.........flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode colocar sim.........eu viajo e tudo mais com a minha kra, a mais de uma ano......tem gente q fala isso e aquilo mas nem conhece, pura lenda......ta aí fotos do meu krro.........flws

mas pula muito?

e quanto que fica$$ mais ou menos pra colocar susp. a ar no carro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas pula muito?

e quanto que fica$$ mais ou menos pra colocar susp. a ar no carro?

Tudo vai depender pra que finalidade vc quer, na minha no caso tem altura q é ruim d andar e tem altura tesão, no caso rente ao pneu fica tesão não pula não......so q vai depender tb de quem instala, a minha paguei 3.000 com controle

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to ajuntando dinhero para conpra um carro eu vou comesar pela suspencao a ar !!!!!! ai depois uma roda loko ai vai !!!!!!!!! mas vale A PENA TER o carro socado uma orra e a outra nao

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente tem muita lenda sobre suspensão a ar no Brasil ainda. Bolsa pode estourar? Pode! Assim como mola cortada pode escapar. É tudo questão de QUALIDADE, fazendo em um lugar bom ñ da problema, agora fazer em açougueiro...

 

Bolsa é praticamente impossível vc estourar, ela tem q ser MUITO, mas MUITO vagabunda e o dono tem q ser aquela anta q anda com 10 bar de pressão nelas...

 

PRÓS:

- Vc regula a altura q vc quiser

- Muito mais presença

- Ñ precisa ficar trocando molas, amortecedores, etc... (tem veículos nos EUA rodando á mais de 10 anos com o mesmo kit, inclusive ambulâncias)

- Avistou gambés? Levanta ela!!!

 

CONTRAS:

- Menos conforto q suspensão original (quantos mais alto, mais desconfortável. Por isso ande rastejando!!!)

- Preço

- Fitões crescem o olho rapidinho

 

Para molas eu ñ volto!!!

Ah! Meu carro é de uso diario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbem tenho e não me arrependo nenhum pouco.

Não va atras de lendas que os amigos dos amigos ouviram falar...

Só tem que levar num lugar bom para intalar, o preço varia demais, tem muitas formas de vc montar um sistema pneumatico no carro, desde 2 valvulas ate 6 ou 8, com ou sem compressor, com ou sem reservatorio, no caso da traseira com bolsa ou com amortecedor de kadett, com ou sem controle remoto!

Da para gastar desde uns 2 ate uns 4,5 depende de como vc quer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o negocio eh o seguinte..

tem que faze a suspensao num lugar bom..

aki na cidade tem um cara que faz e fica que nem original..

essa queimaçao da suspensao a ar de pula e ser dura e perder conforto eh pq os cara nao sabem faze o troço direito..

se fizer bem feito..fica que nem anda em carro original..

meu irmao tem uma suspensao rosca que esse cara fez o carro anda que nem original...nota 10 o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hidráulica eu ñ sei, são várias...

Ar nenhuma adicional, só a do carro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais são as marcas boa de Susp. a ar? onde q eu posso cotar aqui em SP?

 

Seguro implica com Susp. a ar? ou nem?

 

Abraços

 

Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ae, pessual.......

 

suspensão a ar???depende de qto vc quer gastar e pra qual finalidade........

vai de R$ 1.100(kit basico) até R$ 4.500(independente, com compressor e controle) isso para carros de passeio....

 

qto a conforto- lembre-se ...vc esta andando sobre "bexigas" por isso vc tera q se adequar a uma certa altura, geralmente é um meio termo entre totalmente baixo ou alto, na qual o carro fika mais de seu agrado e posso dizer o carro fik show de andar nessa altura... ....

 

qquer duvida...MP ou liga pra loja...43323121!!!!

 

abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...