Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Ch!n@

baZuKa ou Caixa Dutada?

Recommended Posts

:huh: Oi Galera to na dúvida.... qual é mais meior di bom???? BazuKra ou Caixa dutada??? eu me amarrei no design das brazukas pq são versáteis na mala... enquanto as caixas sao mt grandes... e ae qual vc acham melhor?? e pq??? meus falantes sao 2 BP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero diferenças.. nao é pq ta na moda, mais sim as diferenças plisyyyy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc fizer uma bazooka com o volume correto vai ocupar tanto volume quanto uma caixa moldada no porta malas, e ateh vai ficar menos utilizavel do que com uma caixa moldada.

 

 

e evite abrir 2 topicos sobre o mesmo tema.

Editado por Mogar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se vc fizer uma bazooka com o volume correto vai ocupar tanto volume quanto uma caixa moldada no porta malas, e ateh vai ficar menos utilizavel do que com uma caixa moldada.

 

 

e evite abrir 2 topicos sobre o mesmo tema.

:o Ihh foi mau mano, é pq ontem qd eu abrir este tópico HJ as 5:00 da matina... de erro na HP do forum, dae eu dexei keto e hj fui tenta repostar... mais num havia visto ele... mals! mais tipo... a Bazuka bem feita é igual a uma caixa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a Bazuka bem feita é igual a uma caixa?

 

 

em tamanho sim, porem como eh cilindrica, vc perde espaco aproveitavel no porta malas caso a caixa fosse moldada, e alem disso, o resultado audivel eh pior.

 

 

nao eh a toa que bazookas se tornaram raras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:huh: Oi Galera to na dúvida.... qual é mais meior di bom???? BazuKra ou Caixa dutada??? eu me amarrei no design das brazukas pq são versáteis na mala... enquanto as caixas sao mt grandes... e ae qual vc acham melhor?? e pq??? meus falantes sao 2 BP

Uma "bazuca" é mais versátil?

Esse treco ocupa mais espaço que uma caixa trapezoidal (que aproveita a inclinação do fundo do porta malas).

Essas "bazucas" projetadas por aí são basicamente uma caixa selada... nada mais do que isso.

Para obter maiores níveis de pressão sonora, utilize a caixa dutada.

Um abraço,

Renato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu se vc colocar o BP nessas bazocas q se encontra nas lojas de som ..se vai acaba explodindo ela isso sim .. o barato e feito de papelão nem se compara a uma caixa selada ou uma caixa dutada...a espessura tb influencia pra caramba no som qto mais grossa a parede da caixa melhor vai ficar o som.

Eu tenho uma bazoca ligada em falante Safado de ruim e o barato parece que vai explodir .. imagina com um BP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...