Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

danilo.meneses

SPL demais é loucura????

Recommended Posts

Postado em

Realmente isso é um caso sério, meu Kadett está enchendo de "grilos", é muito plástico no carro... a tampa do porta-malas parece querer rancar e a placa nem se fala, eu tenho até vergonha de passar na rua com o som meia altura, ou é baixo ou bem alto pra encobrir a batedeira e de quebra dispara alguns alarmes :vts

Pra quem não viu as fotos do meu som é este aqui as fotos estão um pouco pesadas....

Postado em

Um amigo meu que tem um trio com WPU fiko de kra pq eu dizia q naum dava SPL dentro do carro, ele caiu na besteira de fechar todos os vidros e colocar Satisfaction no talo, deu pause e disse, agora vc vai ver se naum da pressão dentro do carro!

Pressão deu, mas foi tanta que o para brisas fez trez rachos de fora a fora na vertical, heuhaeuhaeua

Tome prejuizo!!!!!

haeuhueahaeu

Postado em
Gente,

Antes de tudo, sei que o tópico é meio OFF, mas é que aqui no fórum os SPLeiros que comandam. :rever1:

Então pensei, pra galera que curte um GRAVE violento mesmo, destruidor, que os carros andam igual a um terremoto ambulante.

O Que o som dessa altura já fez com seu carro???

Pois já "ouvi" muitos casos em que luzes queimaram, parafusos ficaram frouxos e mais algumas berrações. Já li aqui no fórum mesmo que o vidro de um GOL de um dos membros aki que não me elmbro o nome, descolou do carro. :pirou:

Aí eu penso:

Se essa pressão sonora faz isso com o carro, imagina com nossos ouvidos???

Postem aí as berrações e as cenas engraçadas que vcs já vivenciaram ou viram.

SPL é tudo. Flws. :legal:

Se não me engano deve ter sido eu q escrevi sobre o gol, mas ele não descolou não, na realidade quebrou no meio e saiu das borachas, hahaha, foi na loja que eu trabalhava, instalei a caixa com um bomber COMP 3200 com dois banda ICe empurrando, e fui almoçar quando voltei o vidro do gol pendurado, e que o outro instalador sem querer ligou o radio com a mala fechada, contamos pro dono e tal aloja pagou o vidro, mas dono so fez uma exigencia, que o vidro não fosse trocado enquanto ele não fosse na loja tirar uma foto, talvez pra explicar pq ele naõ podia aumentar o vol com a mala fechada!!!!!!. Bem gente, quanto a coisa fazendo barulho dentro do carro e aquela coisa né, espera fu** pra depois mexer, carros com muito sub , de vez enquando merecem um aperto em alguns parafusos a troca de alguns componentes plasticos (que alguns custam menos que um metro de fio de boa qualidade), afinal não é só ligar e deixar cair não, pois depois que ta desmoronando tudo pra voltar pro lugar :banghead

Postado em

MEU FUSCA COM DOIS BP LIGADOS EM UM BANDA 9,8 EM DUAS DUTADAS NO LUGAR DO BANCO TRASEIRO TÁ F.**** AFROXA TUDO NO CARRO, O CARRO TA CHEIO DE BARULHO, ESSA SEMANA VOU TER QUE REAPERTAR OS PARAFUSOS E OLHA QUE LATARIA DE FUSCA É FORTE

Postado em

Galera, tenho 2 Street num 4510 e uma vez estava em um bar com a traseira do carro virado para o bar e na mesmadireção mais para trás tinha uma casa a dona desta casa chamou a Pm e disse que tinha um doido com um som ligado que a geladeira dela tremia toda a té o pinguim que ficava em cima foi retirado para não cair.

Postado em

O meu nunca teve nada mas o de meu irmão descolou o vidro da tampa da mala, loucura o som tava tocando e o vidro pluf no chão.

Postado em
um amigo meu tinha uma Parati com 2 wpu 15'',so ouvia o som no bass no talo,de repente o teto começou a fazer um barulho estranho,desmontamos o teto,ele estava começando a da um rachado no teto.

Tenho outro amigo que tem 2 extreme de 15'' numa parati tb,o vidro de traseiro caiu.

Esse foi um dos mais fortes,meu amigo tinha 2 endurances line 12'' em um Gol,esse era forte msm,a tampa da mala empenou e deslocou,teve que trocar. Um dia teve que desmontar o painel para arrumar uma parada,o cara so deu uma volta em dois parafusos e o painel caiu,o painel so estava preso por dois parafusos, e foi so da umas duas voltas que ele caiu...

Uns tempos depois foi colocar insulfilm no vidro da frente,ai tirou o vidro,quando foi ver,o vidro estava todo quebrado onde a borracha pega.

Era muito forte o bicho,depois de andar um bom tempo com meu amigo nesse carro,perdi uns 15% de audiçao do ouvido direito,e ele perdeu 25% nos dois ouvidos.

Nossa meu esses sons ai são muito fortes mesmo pelo jeito heim!!!!! Nunca consegui ver um vidro descolar ou quebrar nada naum heim!!!!!! e olha q eu jah vi muito som forte heim!!!!!! Agora a tampa da mala empenar e deslocar foi o máximo heim!!!!!!!!

Postado em
Olha cara, tem um amigo meu de um Gol que conseguiu quebrar a placa no meio... :vts mas é uma iguinorância o som dele, não mi lembro o que ele tem, faz algum tempo q não falo mais com ele... mas vou verificar....

Valeu!

QUEBROU NO MEIO....

Desculpa, mas nem com foto eu acredito nessa!!!!

Huahuahuahauhauh

Postado em
um amigo meu tinha uma Parati com 2 wpu 15'',so ouvia o som no bass no talo,de repente o teto começou a fazer um barulho estranho,desmontamos o teto,ele estava começando a da um rachado no teto.

Tenho outro amigo que tem 2 extreme de 15'' numa parati tb,o vidro de traseiro caiu.

Esse foi um dos mais fortes,meu amigo tinha 2 endurances line 12'' em um Gol,esse era forte msm,a tampa da mala empenou e deslocou,teve que trocar. Um dia teve que desmontar o painel para arrumar uma parada,o cara so deu uma volta em dois parafusos e o painel caiu,o painel so estava preso por dois parafusos, e foi so da umas duas voltas que ele caiu...

Uns tempos depois foi colocar insulfilm no vidro da frente,ai tirou o vidro,quando foi ver,o vidro estava todo quebrado onde a borracha pega.

Era muito forte o bicho,depois de andar um bom tempo com meu amigo nesse carro,perdi uns 15% de audiçao do ouvido direito,e ele perdeu 25% nos dois ouvidos.

RACHOU o TETO????

Afff. Ceis tão colocando picaretas no lugar dos SUBS????

Postado em

Nossa meu esses sons ai são muito fortes mesmo pelo jeito heim!!!!! Nunca consegui ver um vidro descolar ou quebrar nada naum heim!!!!!! e olha q eu jah vi muito som forte heim!!!!!! Agora a tampa da mala empenar e deslocar foi o máximo heim!!!!!!!!

esse quebrou,dois extreme 15'' em um 2813.O vidro da Parati tb nao e muito grosso. So vi ate hoje 4 carros deslocarem a tampa da mala ate hoje.

Postado em (editado)

Acho que sub, além de arrebentar com o carro, arrebenta com os tímpanos...

Tô usando um par de Cruzader e tô com medo de comprar Papão, pois presto concurso direto aqui em Bsb e já fiz uns três testes de audiometria. Já pensou passar num concurso que ganhe bem e reprovar nos exames médicos por causa de um par de Papões, que lhe tirou 25% da audição?

Edit: Ha, só pra lembrar, teve o concurso do MPU, fui fazer a prova lá em Bsb no domingo, aproveitei e fui no Pátio Brasil (shopping), e no estacionamento fui colocar à prova o que tantos disseram que já fizeram com os subs. Não é que disparei o alarme de um Tipo? Até que achei legal... :vts:vts

Editado por dayleon
Postado em
no meu carro deve ter soltado algo dentro da porta pois qndo abaixo o vidro agora parece que ele fica solto la dentro. qndo bato a porta com ele abaixado da pra ouvir ele quicando entre as partes internas da porta.

o espelho retrovisor do motorista folgou e agora fica descendo sozinho.

sem contar a batedeira no carro qndo desligo o som.. parece que ta tudo solto....

acho que é o preço a se pagar pelo grave no peito...... :lol:

da uma olhada dentro do forro da porta, pois o elevador do vidro pode tar partido

Postado em

Fora os parafuso souto tudo bem, mas opior mesmo foi quando deixei um litro de Natu em cima da caixa com o som torando caiu quebrando dentro do porta malas, fedeu o carro todo, e sem contar o chingão dos colega :P

Postado em
Quem tem Uno (não sei os modelos mais antigos, o meu é um Fire) sabe que o teto tu afunda com a mão, em qualquer ponto dele, como se não houvesse uma longarina no meio...Eu ainda não retirei a forração pra ver, mas eu acredito que há algum tipo de reforço, mas não fixo por toda a largura do teto, pois depois dos 4 de 15" esse raio de reforço soltou e agora até andando com o carro, com o som desligado, ele fica batento e vibrando, como som então, chega a dar vergonha, tu só escuta a m**** do teto!!!!!!

Isso acontece com todo UNO... hehehe

Postado em
Danilo estou um busca dessa loucuras que o SPL faz estou caminhando aos poucos mas chego lá.

Bom o que ja ouvi aqui no Forum não foi no carro mas o subgrave chegoua a derrubar lampadas fluorescentes.

Douglas

FUI EU !! FUI EU!! FUI EU!!!

Ou melhor,

foi o BP!

hehehe

Postado em (editado)

Dois E-815SDS em um ice no meu gol ja tão detonando com o vidro elétrico dianteiro do lado direito, agora o vidro ta fazendo um barulho estranho quando sobe, parece que fica engatando em alguma coisa... :pirou:

Editado por the_answer
Postado em

meu endurance 2k de 12 kjah conseguiu virar o espelho retroviso do gol g3 aki

2premium de 10 solto tds os parafusos do golf antigo q eu tinha

um amigo meu quebrou ajanela da casa dele com 2 2k de 15 e um ice num corsa hauhuash issu foi legal

por ai vai jah vi varias coisas desse tipow

flow t+

Postado em
Acho que sub, além de arrebentar com o carro, arrebenta com os tímpanos...

Tô usando um par de Cruzader e tô com medo de comprar Papão, pois presto concurso direto aqui em Bsb e já fiz uns três testes de audiometria. Já pensou passar num concurso que ganhe bem e reprovar nos exames médicos por causa de um par de Papões, que lhe tirou 25% da audição?

Edit: Ha, só pra lembrar, teve o concurso do MPU, fui fazer a prova lá em Bsb no domingo, aproveitei e fui no Pátio Brasil (shopping), e no estacionamento fui colocar à prova o que tantos disseram que já fizeram com os subs. Não é que disparei o alarme de um Tipo? Até que achei legal... :vts:vts

o-o-o-o-o-o-:vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...