Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
danilo.meneses

SPL demais é loucura????

Recommended Posts

Realmente isso é um caso sério, meu Kadett está enchendo de "grilos", é muito plástico no carro... a tampa do porta-malas parece querer rancar e a placa nem se fala, eu tenho até vergonha de passar na rua com o som meia altura, ou é baixo ou bem alto pra encobrir a batedeira e de quebra dispara alguns alarmes :vts

Pra quem não viu as fotos do meu som é este aqui as fotos estão um pouco pesadas....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu que tem um trio com WPU fiko de kra pq eu dizia q naum dava SPL dentro do carro, ele caiu na besteira de fechar todos os vidros e colocar Satisfaction no talo, deu pause e disse, agora vc vai ver se naum da pressão dentro do carro!

Pressão deu, mas foi tanta que o para brisas fez trez rachos de fora a fora na vertical, heuhaeuhaeua

Tome prejuizo!!!!!

haeuhueahaeu

Compartilhar este post

Link para o post
Gente,

Antes de tudo, sei que o tópico é meio OFF, mas é que aqui no fórum os SPLeiros que comandam. :rever1:

Então pensei, pra galera que curte um GRAVE violento mesmo, destruidor, que os carros andam igual a um terremoto ambulante.

O Que o som dessa altura já fez com seu carro???

Pois já "ouvi" muitos casos em que luzes queimaram, parafusos ficaram frouxos e mais algumas berrações. Já li aqui no fórum mesmo que o vidro de um GOL de um dos membros aki que não me elmbro o nome, descolou do carro. :pirou:

Aí eu penso:

Se essa pressão sonora faz isso com o carro, imagina com nossos ouvidos???

Postem aí as berrações e as cenas engraçadas que vcs já vivenciaram ou viram.

SPL é tudo. Flws. :legal:

Se não me engano deve ter sido eu q escrevi sobre o gol, mas ele não descolou não, na realidade quebrou no meio e saiu das borachas, hahaha, foi na loja que eu trabalhava, instalei a caixa com um bomber COMP 3200 com dois banda ICe empurrando, e fui almoçar quando voltei o vidro do gol pendurado, e que o outro instalador sem querer ligou o radio com a mala fechada, contamos pro dono e tal aloja pagou o vidro, mas dono so fez uma exigencia, que o vidro não fosse trocado enquanto ele não fosse na loja tirar uma foto, talvez pra explicar pq ele naõ podia aumentar o vol com a mala fechada!!!!!!. Bem gente, quanto a coisa fazendo barulho dentro do carro e aquela coisa né, espera fu** pra depois mexer, carros com muito sub , de vez enquando merecem um aperto em alguns parafusos a troca de alguns componentes plasticos (que alguns custam menos que um metro de fio de boa qualidade), afinal não é só ligar e deixar cair não, pois depois que ta desmoronando tudo pra voltar pro lugar :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

1 BP meu numa caixa de 63 L com módulo soundreams 400 RMS... rachei a lanterna do voyage... agora ela fica vazando ar.. hehehe :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

MEU FUSCA COM DOIS BP LIGADOS EM UM BANDA 9,8 EM DUAS DUTADAS NO LUGAR DO BANCO TRASEIRO TÁ F.**** AFROXA TUDO NO CARRO, O CARRO TA CHEIO DE BARULHO, ESSA SEMANA VOU TER QUE REAPERTAR OS PARAFUSOS E OLHA QUE LATARIA DE FUSCA É FORTE

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, tenho 2 Street num 4510 e uma vez estava em um bar com a traseira do carro virado para o bar e na mesmadireção mais para trás tinha uma casa a dona desta casa chamou a Pm e disse que tinha um doido com um som ligado que a geladeira dela tremia toda a té o pinguim que ficava em cima foi retirado para não cair.

Compartilhar este post

Link para o post
tinha um doido com um som ligado que a geladeira dela tremia toda a té o pinguim que ficava em cima foi retirado para não cair.

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu nunca teve nada mas o de meu irmão descolou o vidro da tampa da mala, loucura o som tava tocando e o vidro pluf no chão.

Compartilhar este post

Link para o post
um amigo meu tinha uma Parati com 2 wpu 15'',so ouvia o som no bass no talo,de repente o teto começou a fazer um barulho estranho,desmontamos o teto,ele estava começando a da um rachado no teto.

Tenho outro amigo que tem 2 extreme de 15'' numa parati tb,o vidro de traseiro caiu.

Esse foi um dos mais fortes,meu amigo tinha 2 endurances line 12'' em um Gol,esse era forte msm,a tampa da mala empenou e deslocou,teve que trocar. Um dia teve que desmontar o painel para arrumar uma parada,o cara so deu uma volta em dois parafusos e o painel caiu,o painel so estava preso por dois parafusos, e foi so da umas duas voltas que ele caiu...

Uns tempos depois foi colocar insulfilm no vidro da frente,ai tirou o vidro,quando foi ver,o vidro estava todo quebrado onde a borracha pega.

Era muito forte o bicho,depois de andar um bom tempo com meu amigo nesse carro,perdi uns 15% de audiçao do ouvido direito,e ele perdeu 25% nos dois ouvidos.

Nossa meu esses sons ai são muito fortes mesmo pelo jeito heim!!!!! Nunca consegui ver um vidro descolar ou quebrar nada naum heim!!!!!! e olha q eu jah vi muito som forte heim!!!!!! Agora a tampa da mala empenar e deslocar foi o máximo heim!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Olha cara, tem um amigo meu de um Gol que conseguiu quebrar a placa no meio... :vts mas é uma iguinorância o som dele, não mi lembro o que ele tem, faz algum tempo q não falo mais com ele... mas vou verificar....

Valeu!

QUEBROU NO MEIO....

Desculpa, mas nem com foto eu acredito nessa!!!!

Huahuahuahauhauh

Compartilhar este post

Link para o post
um amigo meu tinha uma Parati com 2 wpu 15'',so ouvia o som no bass no talo,de repente o teto começou a fazer um barulho estranho,desmontamos o teto,ele estava começando a da um rachado no teto.

Tenho outro amigo que tem 2 extreme de 15'' numa parati tb,o vidro de traseiro caiu.

Esse foi um dos mais fortes,meu amigo tinha 2 endurances line 12'' em um Gol,esse era forte msm,a tampa da mala empenou e deslocou,teve que trocar. Um dia teve que desmontar o painel para arrumar uma parada,o cara so deu uma volta em dois parafusos e o painel caiu,o painel so estava preso por dois parafusos, e foi so da umas duas voltas que ele caiu...

Uns tempos depois foi colocar insulfilm no vidro da frente,ai tirou o vidro,quando foi ver,o vidro estava todo quebrado onde a borracha pega.

Era muito forte o bicho,depois de andar um bom tempo com meu amigo nesse carro,perdi uns 15% de audiçao do ouvido direito,e ele perdeu 25% nos dois ouvidos.

RACHOU o TETO????

Afff. Ceis tão colocando picaretas no lugar dos SUBS????

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa meu esses sons ai são muito fortes mesmo pelo jeito heim!!!!! Nunca consegui ver um vidro descolar ou quebrar nada naum heim!!!!!! e olha q eu jah vi muito som forte heim!!!!!! Agora a tampa da mala empenar e deslocar foi o máximo heim!!!!!!!!

esse quebrou,dois extreme 15'' em um 2813.O vidro da Parati tb nao e muito grosso. So vi ate hoje 4 carros deslocarem a tampa da mala ate hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
RACHOU o TETO????

Afff. Ceis tão colocando picaretas no lugar dos SUBS????

nao briu um rachado,mas trincou. Tiraram ate foto na volks.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sub, além de arrebentar com o carro, arrebenta com os tímpanos...

Tô usando um par de Cruzader e tô com medo de comprar Papão, pois presto concurso direto aqui em Bsb e já fiz uns três testes de audiometria. Já pensou passar num concurso que ganhe bem e reprovar nos exames médicos por causa de um par de Papões, que lhe tirou 25% da audição?

Edit: Ha, só pra lembrar, teve o concurso do MPU, fui fazer a prova lá em Bsb no domingo, aproveitei e fui no Pátio Brasil (shopping), e no estacionamento fui colocar à prova o que tantos disseram que já fizeram com os subs. Não é que disparei o alarme de um Tipo? Até que achei legal... :vts:vts

Editado por dayleon

Compartilhar este post

Link para o post
no meu carro deve ter soltado algo dentro da porta pois qndo abaixo o vidro agora parece que ele fica solto la dentro. qndo bato a porta com ele abaixado da pra ouvir ele quicando entre as partes internas da porta.

o espelho retrovisor do motorista folgou e agora fica descendo sozinho.

sem contar a batedeira no carro qndo desligo o som.. parece que ta tudo solto....

acho que é o preço a se pagar pelo grave no peito...... :lol:

da uma olhada dentro do forro da porta, pois o elevador do vidro pode tar partido

Compartilhar este post

Link para o post

Fora os parafuso souto tudo bem, mas opior mesmo foi quando deixei um litro de Natu em cima da caixa com o som torando caiu quebrando dentro do porta malas, fedeu o carro todo, e sem contar o chingão dos colega :P

Compartilhar este post

Link para o post

meu som nao eh mto forte mas jah tem grilos nu carro i a luz interna da scenic liga qdo ké pq tah cm mau contato..

Compartilhar este post

Link para o post
Quem tem Uno (não sei os modelos mais antigos, o meu é um Fire) sabe que o teto tu afunda com a mão, em qualquer ponto dele, como se não houvesse uma longarina no meio...Eu ainda não retirei a forração pra ver, mas eu acredito que há algum tipo de reforço, mas não fixo por toda a largura do teto, pois depois dos 4 de 15" esse raio de reforço soltou e agora até andando com o carro, com o som desligado, ele fica batento e vibrando, como som então, chega a dar vergonha, tu só escuta a m**** do teto!!!!!!

Isso acontece com todo UNO... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Danilo estou um busca dessa loucuras que o SPL faz estou caminhando aos poucos mas chego lá.

Bom o que ja ouvi aqui no Forum não foi no carro mas o subgrave chegoua a derrubar lampadas fluorescentes.

Douglas

FUI EU !! FUI EU!! FUI EU!!!

Ou melhor,

foi o BP!

hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Dois E-815SDS em um ice no meu gol ja tão detonando com o vidro elétrico dianteiro do lado direito, agora o vidro ta fazendo um barulho estranho quando sobe, parece que fica engatando em alguma coisa... :pirou:

Editado por the_answer

Compartilhar este post

Link para o post

meu endurance 2k de 12 kjah conseguiu virar o espelho retroviso do gol g3 aki

2premium de 10 solto tds os parafusos do golf antigo q eu tinha

um amigo meu quebrou ajanela da casa dele com 2 2k de 15 e um ice num corsa hauhuash issu foi legal

por ai vai jah vi varias coisas desse tipow

flow t+

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que sub, além de arrebentar com o carro, arrebenta com os tímpanos...

Tô usando um par de Cruzader e tô com medo de comprar Papão, pois presto concurso direto aqui em Bsb e já fiz uns três testes de audiometria. Já pensou passar num concurso que ganhe bem e reprovar nos exames médicos por causa de um par de Papões, que lhe tirou 25% da audição?

Edit: Ha, só pra lembrar, teve o concurso do MPU, fui fazer a prova lá em Bsb no domingo, aproveitei e fui no Pátio Brasil (shopping), e no estacionamento fui colocar à prova o que tantos disseram que já fizeram com os subs. Não é que disparei o alarme de um Tipo? Até que achei legal... :vts:vts

o-o-o-o-o-o-:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...