Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ColdFusion

Modulos scelta!

Recommended Posts

ele eh booster rca, nao mosfet.... de certo.....

eu deduzi q seja assim..... to errado, me corrijam!

e rick..... ja to na fila ja, a nave ta pronta pra partir.....!!!

AUOAUHOIUA

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse cara q tá com a toalha na cabeça tinha modulo booster olha o q fizeram com ele

et1.jpg

huahua :lol: :lol:

Editado por rickbass

Compartilhar este post

Link para o post
esse cara q tá com a toalha na cabeça tinha modulo booster olha o q fizeram com ele

et1.jpg

huahua :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Olha eu nem li a parte das brigas do post, mas quanto ao amplificador parece ser bom sim, o Sandro Café tah com um, modelo gladiator com ele e ele gostou muito, comparou ateh o com o Risovox 800 (mosfet 800wrms) dele, disse q soh naum põe no lugar do Risovox pra naum ter q mexer na instalação, e esse Galdiator eh um booster hibrido (akeles com entradas RCA somente), mas por dentro mesma mer**........

Mas de uma perguntada pra ele q ele pode te fornecer mais detalhes!!!!

Se não me engano, esse gladiator do scelta, e o gladiator 6400 num eh? C não me engano ele é mosfet, intaum, para o pessoal daqui do fórum, salva exceções, um mosfet eh 6 milhões de por cento melhor do que um booster :lol: fala sério

Vc se engana mesmo colega, o barato eh booster mesmo, tem entradas RCA, mas naum passa de um booster!!!!!! Veja ele ai......

20040904054243imagem002.jpg

20040904054343imagem001.jpg

As fotos são colaborações do nosso amigo Sandro Café.

foi mal, é pq no mercado livre tem um igual e o cara jura que eh mosfet, olha pra vc ve, no anuncio tem, tem tudo

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...MLB&id=22168717

19991922_2649.jpg

e na pagina da scelta fala sobre esse módulo " Fonte chaveada Power Mosfet "

é pq eu não sei o que é isso, valeu amigos! :P

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho uns boosters aqui em casa!

E sei como é o som de booster...

Estou aqui no fórum para ajudar e fui isso que fiz: booster não compensa!!!

É melhor economizar e comprar um mosfet!

E o melhor custo benefício do mercado é o AB4060...

Eu ouvi, toca gostoso e vale cada centavo!

É besteira comprar booster!

Impressionante como tem gente aqui no fórum que só entra pra contrariar viu...

Bando de manés!

manés?

olha o q escreveu primeiro, vc já esculachou acho q vc nem sabe o que fala :pirou::pirou:

Você se incluiu no bando de manés?

Perdão se a critica lhe caiu bem... mas não foi para ti não!!!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Só pq eu to falando pro cara economizar um pouco mais e comprar um mosfet, eu to errado?

Se vc parar pra pensar, um mosfet compensa a economia... nem que seja uma economia que demore uns 2 ou 3 meses... mas compensa poxa!

Será que é difícil entender isso?

Será que é tão difícil esperar um pouco e comprar um mosfet?

Poxa vida...

Só to querendo ajudar o cara!

Compartilhar este post

Link para o post
Só pq eu to falando pro cara economizar um pouco mais e comprar um mosfet, eu to errado?

Se vc parar pra pensar, um mosfet compensa a economia... nem que seja uma economia que demore uns 2 ou 3 meses... mas compensa poxa!

Poxa vida...

Por q comprar um fusca ????? Melhor juntar o dinheiro e comprar um Gol neh!!! Mas por q comprar um Gol????? melhor guardar o dinheiro e comprar um logo um Golf neh!!! Mas por q comprar um Golf???? Melhor guardar o dinheiro e comprar logo um Audi A8.................................

As vezes os fins justificam os meios neh........... 90% das pessoas começam pelo booster mesmo, soh mesmo quem tem condições começa com Mosfet, eu tive uns 8 Booster antes do primeiro mosfet. Jah cheguei a ter uma Pile Driver 4.1 e dois Rs1200D no carro, hoje tenho um par de 6"x9" direto no player, se tivesse um booster pra empurar jah taria bem melhor..............

Compartilhar este post

Link para o post
foi mal, é pq no mercado livre tem um igual e o cara jura que eh mosfet, olha pra vc ve, no anuncio tem, tem tudo

19991922_2649.jpg

é pq eu não sei o que é isso, valeu amigos! :P

:pirou: O pior que ele deve usar TRANSISTOR BIPOLAR NA SAIDA DE AUDIO (OS TIP'S).... e diz ser MOS-FET na fonte..... :angry:

Agora você vê como as empresas enganam os clientes..... dá para se ver nitidamente que o tamanho dos MOS-FET'S estão um pouquinho acima do normal.... heheheh :ol

Olha só.... 4 imensos transformadores...... e ainda tem a cara-de-pau de dizer que possui POWER MOS-FET NA FONTE???

Só se for FET subistituindo os Bipolares lá na fonte..... e não toda a FONTE em FET, será ???? :pirou:

Kleberito aparece aqui!!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
................ATENÇÃO...................

SE VOCÊ TEM UM MODULO BOOSTER SAIA AGORA DO PLANETA TERRA QUE VC É UM EXTRATERRESTE!!!!

HUAHUAHAUHAUA

Eu tenho uns boosters aqui em casa...

Só acho que uma pessoa que busca ajuda aqui no fórum deve ser ajudada!

Não compensa booster... é melhor economizar e comprar um mosfet!

Compensa a economia...

Afinal, se o cara não tem som o que custa esperar mais um pouco e comprar coisa boa?

É melhor gastar 350 em um mosfet e ficar feliz do que gastar 150 em um booster e comprar um amplificador que toca sem definição e com enorme distorção...

E se o cara teve a sorte de entrar no fórum, bom pra ele...

Pois comprar booster, mesmo sabendo que booster não é legal, poxa vida... mas é o que afinal?

Compartilhar este post

Link para o post

Dereg:

mosfet eh bom sim, mas booster nao eh tao ruim quanto todo mundo fala.....

mas vc se expressou MTO errado, vc foi um dos ridiculos q eu disse.....

mas como nao t conheço eu nao posso dizer c vc eh escroto ou nao...

Compartilhar este post

Link para o post
Dereg:

mosfet eh bom sim, mas booster nao eh tao ruim quanto todo mundo fala.....

mas vc se expressou MTO errado, vc foi um dos ridiculos q eu disse.....

mas como nao t conheço eu nao posso dizer c vc eh escroto ou nao...

Pode me dizer o que eu escrevi que foi muito errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa vida...

Ahhh...

Igual vc ajudou esse cara aki?

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=...ndpost&p=373354

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa vida...

Por q comprar um fusca ????? Melhor juntar o dinheiro e comprar um Gol neh!!! Mas por q comprar um Gol????? melhor guardar o dinheiro e comprar um logo um Golf neh!!! Mas por q comprar um Golf???? Melhor guardar o dinheiro e comprar logo um Audi A8.................................

As vezes os fins justificam os meios neh........... 90% das pessoas começam pelo booster mesmo, soh mesmo quem tem condições começa com Mosfet, eu tive uns 8 Booster antes do primeiro mosfet. Jah cheguei a ter uma Pile Driver 4.1 e dois Rs1200D no carro, hoje tenho um par de 6"x9" direto no player, se tivesse um booster pra empurar jah taria bem melhor..............

To falando pro cara deixar de gastar 200 reais e gastar 350 reais em um produto legal...

E você me vem com essa?

Afff... por favor né amigo!

Onde ta a noção nisso ae?

150 reais, se quebrar as pernas de um cara, ele nem deveria estar pensando em som automotivo... afinal, seria melhor ele guardar esse dinheiro pra comer e não passar fome...

Tem gente que tem cabeça tão pequena... tããão pequena...

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa vida...

Ahhh...

Igual vc ajudou esse cara aki?

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=...ndpost&p=373354

Não...

Igual eu ajudei esse aqui:

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=27942&hl=

Compartilhar este post

Link para o post

ATENÇÃO rickbass

POR FAVOR, MANERE NOS TERMOS CHULOS, POIS VC ESTA PEGANDO PESADO DEMAIS.

NÃO QUEREMOS DAR SUSPENSÃO DE 1 MES, MAS SE CONTINUAR ASSIM NÃO TEREMOS OUTRO JEITO

RONALDO

Compartilhar este post

Link para o post

dereg...

nem todo mundo tem 300 reais kra... e booster não eh a pior coisa do mundo... tem muito booster ae q quebra um galho legal....

não qeuro criar confusão contigo... mas vc só sabe falar: não compra booster, pq booster eh mer**... -compra ab4060.... só sabe falar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa vida...

To falando pro cara deixar de gastar 200 reais e gastar 350 reais em um produto legal...

E você me vem com essa?

Afff... por favor né amigo!

Onde ta a noção nisso ae?

150 reais, se quebrar as pernas de um cara, ele nem deveria estar pensando em som automotivo... afinal, seria melhor ele guardar esse dinheiro pra comer e não passar fome...

Tem gente que tem cabeça tão pequena... tããão pequena...

A sua cabeça q eh aberta neh, de 200 pra 350 são soh 75% a mais, e se 150 conto naum faz diferença no seu bolso faz no meu!!!!!!!! Encerro a discussão com vc por aki por q jah vi q vc naum tem assunto, em vez de falar de som vem falar besteiras aki!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Já li opiniões favoraveis ao modelo 4000 dessa marca (pouca distorção), porém não tem nada sobre o modelo 5000.

Alguem ouviu ele tocando?

Pra um som simples (4 coaxiais ( ou kit 2 vias na frente) + sub 150 rms) é o suficiente?

Não quero som pra fora, som simples mas com media/boa qualidade.

Abraço e valeu pela ajuda.

Cold

Esse amp é provisório ou vai ficar com ele ?

Se for provisório de uma olhada nos Stetsound e nos Digisound que são mais baratos, pois ai não adianta investir muito..

Se for definitivo o PWR5001 da Corzus é o melhorzinho de 5 canais que eu ouvi, mas ai fica a pergunta:

Melhor gastar 250 num PWR5001 novo ou 300-320 num banda 2.4 usado ou até um pouco menos num pyramid usado ?

Mesmo que a grana esteja curta, a diferença de som é BEM maior que R$ 50,00

Já fui BEM duro... e sei que grana é F. as vezes, quanto mais suado o dinheiro, melhor tem que gastar ele... e a melhor maneira de gastar errado é comprar errado tentando economizar 3 ingressos de cinema...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
      ................ATENÇÃO...................

SE VOCÊ TEM UM MODULO BOOSTER SAIA AGORA DO PLANETA TERRA QUE VC É UM EXTRATERRESTE!!!!

HUAHUAHAUHAUA

Eu tenho uns boosters aqui em casa...

Só acho que uma pessoa que busca ajuda aqui no fórum deve ser ajudada!

Não compensa booster... é melhor economizar e comprar um mosfet!

Compensa a economia...

Afinal, se o cara não tem som o que custa esperar mais um pouco e comprar coisa boa?

É melhor gastar 350 em um mosfet e ficar feliz do que gastar 150 em um booster e comprar um amplificador que toca sem definição e com enorme distorção...

E se o cara teve a sorte de entrar no fórum, bom pra ele...

Pois comprar booster, mesmo sabendo que booster não é legal, poxa vida... mas é o que afinal?

como vc mesmo disse, 200 reais de diferença pode ser muita coisa pra muita gente, inclusive pra mim, que tenho apenas 19 anos :o

Compartilhar este post

Link para o post

entao..... 200 conto de diferença PRA MIM eh mto mesmo... D++++++++++++++!!!!

mas fazer o q neh? nego soh pensa em si mesmo acha q todos tem a mesma realidade....

fo**-se ele galera, ja foi suspenso.....

tipo, pega esse booster ai mesmo q o sepacheco falou, v c um dos 2 (marcas) tem algum modelo q vc possa bancar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei boosters e eles realmente quebram muito o galho, bem melhor do que a saída do player mesmo. Mas com o tempo acaba virando uma frustração a vontade de trocar o booster por MOSFET.

Bom o que eu aconselho. Se vc ja tem 200, espera mais um pouquinho e vai juntando uma grana pra pegar um mosfet usado, barato e em bom estado.

Eu estou hj sem nada para empurrar meu som. So estou usando a saída do meu player vagabundinho (JVC KD-S590) para empurrar meus mids E2K e estou utilizando um booster Hibrido Logos de 2x160Watts RMS para empurrar meu SUB. Estou devagar juntando grana pra comprar um Full MOSFET.

Mas o som ta quebrando um galhão, gosto de ouvir o som quase em Flat (usando apenas o BASS em +1, Treeble em 0 e loud desligado). Assim a saida amplificada do player não distorce quase nada e toca razoavelmente bem os mids e o sub da um grave bem gostoso com o booster hibrido que pra eu falar a verdade é um senhor booster, muito bom o som dele, ja vi MOSFET com som pior do que o dele pra empurrar sub. Bom enfim, to indo devagar (quase parando) mas minha meta é pegar um MOSFET, vale a pena esperar.

Editado por Spetz

Compartilhar este post

Link para o post

ae amigo, no mercado livre tem esses dois aqui, do mesmo vendedor, no qual eu ja comprei com ele e veio tudo lacrado com nota fiscal e tudo. São dois booster parrudos até por sinal

digisound 2600w

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...MLB&id=22049393

scelta 4000

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...MLB&id=22011839

scelta 5000

http://www.mercadolivre.com.br/jm/search?a...as_pr_categ_id=

e outra, os scelta tem tanto modelo fio quanto modelo RCA, blz? :legal: valeu

Compartilhar este post

Link para o post

19991922_2649.jpg

é pq eu não sei o que é isso, valeu amigos!  :P

:pirou: O pior que ele deve usar TRANSISTOR BIPOLAR NA SAIDA DE AUDIO (OS TIP'S).... e diz ser MOS-FET na fonte..... :angry:

Agora você vê como as empresas enganam os clientes..... dá para se ver nitidamente que o tamanho dos MOS-FET'S estão um pouquinho acima do normal.... heheheh :ol

Olha só.... 4 imensos transformadores...... e ainda tem a cara-de-pau de dizer que possui POWER MOS-FET NA FONTE???

Só se for FET subistituindo os Bipolares lá na fonte..... e não toda a FONTE em FET, será ???? :pirou:

Kleberito aparece aqui!!!!! :legal:

Esse ai tem uma fonte mosfet mas não na etapa de potencia e sim na etapa pré-amplificadora. Esse pre-amplificador faz milagres na estapa de potencia dos boosters, tira toda a distorção e o som sai normal. Os boosters mais comuns tem um trafozinho inves dakela placa toda do lado direito na foto ehehehee. Os trafozinhos alteram d+ o sinal e ainda amplificam o sinal sujo da saída amplificada do player, por isso o povo desse o pal nos boosters.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...