Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Abreu

Vamos falar um pouco sobre a Keybass?

Recommended Posts

Pessoal, ontem escutei um Eclipse e adorei o som dos sub`s, me lembrou muito o sub do HT daqui de casa, aquela batida macia e redonda. Quando fui olhar, na mala tinha 2 sub´s KeyBass de 12" modelo Panther.

Hoje lendo o forum, achei um site "http://www.mrweb.com.br/fvm/tl2/" em que o cara usou esse sub para fazer um sub residencial. Me interecei e quer levantar informações sobre esses sub`s...

Olhando no site, o que mais goste foi o de 8"... Tem parametros de sub primeira linha... Fs em 29Hz, QTS de 0,38 e etc... Simulando no winISD a resposta é perfeitamente plana com uma dutada de 25L com F3 em 29Hz. A sintonia tb em 29Hz. São numeros excelentes, eu diria que de padrão internacional.

Tirando pelo de 12", eles devem tocar muito bem...

Alguem já escutou e tem algo a comentar sobre esses sub`s?

Opniões, pleese...

Visitem o site que vale a pena: http://www.keybass.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOssa realmente Keybass é uma marca que esta meia esquecida no mercado.

Nunca tive oportunidade de ouvir o som dos subs mas dos woofers ja e eram bons o som deles. O site deles é caprichado, da de 10 a 0 em muita site de marca grande por ai. La eles não escondem parametros e nem especificações.

Gostei :vts

Compartilhar este post

Link para o post

tem muita coisa que pode ser boa,que está escondida por falta de propaganda.

Realmente o site é muito superior que muitos fabricantes grandes que tem por ai.

O cara que construiu essa caixa LT gostou muito do resultado da caixa e do falante,ele e outros aprovaram o sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Postei um tópico recentemente perguntando a mesma coisa... ninguem respondeu!

Compartilhar este post

Link para o post

onde se acha os produtos deles pra se comprar?

interior eh fodss

tava pensando em colocar um destroyer na porta e tirar um kit, mais tava vendo esses mb deles parece ser uma boa opção tambem

Editado por _Lunatic_

Compartilhar este post

Link para o post

...como já disse no outro tópico, já fui aconselhado por um instalador profissional daqui à por keybass, o cara é de respeito e já ganhou vários trófeus... :rever1:

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os Keybass uma vez numa loja, mas achei a embalagem feia, parecia ser xingling ... pena que a aparência tenha me enganado ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi Keybass vendendo nas lojas de som profissional da Rua da Contituição e República do Líbano, no RJ.

Eu sei que eles tem preços bem mais em conta que os produtos da linha selenium e que a vendedora falou muito bem deles

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já vi Keybass vendendo nas lojas de som profissional da Rua da Contituição e República do Líbano, no RJ.

Eu sei que eles tem preços bem mais em conta que os produtos da linha selenium e que a vendedora falou muito bem deles

cara em cascadura vende, um amigo comprou um block hunter, ele e identico ao street bass, mas eu gostei mas da qualidade do key e o preço mas em conta :legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post
...como já disse no outro tópico, já fui aconselhado por um instalador profissional daqui à por keybass, o cara é de respeito e já ganhou vários trófeus... :rever1:

jah fui em instaladora que tinha trofeu que se recusou a adaptar meu JL 10w6 numa caixa de 30 litros, dizendo que se eu fizesse uma caixa maior que 17 litros pra ele o sub ia torrar mesmo com os 80w do meu amplificador...

cuidado com isso....

mas nao estou duvidando que a marca possa ter bons produtos...

Compartilhar este post

Link para o post

tem uns mids interessantes,

se tem a mao da novik ae, deve prestar.é questão de conseguir uns p/ testar,

ao menos os preços são sinceros, tem sempre pra vender baratinho.

parece q fornece os drivers p/ as caixas UNIC e Lando de HT.

Compartilhar este post

Link para o post

iiiiiiiiiiiii, tá parecendo que agora a moda que vai pegar é Keybass, eu viajo nesse fórum é por isso heheheheeeee.......,mas nada pessoal.......

Compartilhar este post

Link para o post

Andei simulando alguns subs deles e a resposta eh muito boa, e o delay bem baixo, melhor que umas marcas muito conhecidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Andei simulando alguns subs deles e a resposta eh muito boa, e o delay bem baixo, melhor que umas marcas muito conhecidas.

Eu comprei um Keybass Panther de 8". Paguei 110 patacas!

Estou muito satisfeito com ele, principalmente por que meu porta-malas já tem um cilindro de GNV, e a caixa que fiz é ridiculamente pequena (11 L mais ou menos) É em Compensado com medidas: 30cm x 30cm, trapezodal com bases de 20cm x 30cm (menor que um cubo de lado 30cm).

Dá até um sub-grave gostoso de ouvir (ainda farei outras coisas como comprar um ampli MOSFET, e uma dutada de 25L.

Eu particularmente recomendo, pra quem não quer perder espaço na mala. Uma dutada com 2 de 8" e 50L seria muuuuuito boa, aplicando 240WRMS em cada falante. Até daria um bom SPL!

[]s

Doug

Compartilhar este post

Link para o post

o RodrigoCarvalho eh doido pra testar esses de 8"...

Tambem se assustou com o que ele promete

Compartilhar este post

Link para o post

jah fui em instaladora que tinha trofeu que se recusou a adaptar meu JL 10w6 numa caixa de 30 litros, dizendo que se eu fizesse uma caixa maior que 17 litros pra ele o sub ia torrar mesmo com os 80w do meu amplificador...

cuidado com isso....

mas nao estou duvidando que a marca possa ter bons produtos...

É eu sei, realmente tem nego aí, que possue trofeu em cima de toneladas de dinheiro em equipamentos, mas o cara que me referi entende o que faz e é muito respeitado, não é apenas um trofeu, são vários...O sistema atual do carro dele é um cd da clarion, um sub 10", 2 kits 2vias bravox kevlar, sendo 5"(pezinhos) e 6"(porta trabalhada), o sub-graves do sub misturam com os kits e parece que os falantes de da frente estão fazendo milagre em baixa frequencia...só ouvindo!!

Com esta quantidade de equipamentos ele surpreende muita gente!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2 panther 12", ainda nao instalados! São Muito bem construidos...ja postei fotos ! Eles PROMETEM!

Compartilhar este post

Link para o post

Sei do pessoal que usa pra fazer sub DIY em home theater.. mas nunca ouvi esse sub, tenho ate curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

qndo sobrar dinheiro estou pensando seriamente em comprar dois de 8 e fazer uma TL p/ tacar no porta malas.....

Compartilhar este post

Link para o post

Estou apostando todas minhas fichas em 2 de 8" em band-pass de 24,4L totais pra cada sub. Já ouvi dizer tão bem desse sub que tenho certeza de que não vou me arrepender!

Abreu, qual era o volume das caixas que estavam esses de 12"? Eles desciam bem?

Eu queria pegar o de 12" por causa do SPL, mas após simular vi que eles pediam uma caixa enorme pra descer bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera o Bombardeiro comprou um Phoenix de 12" e é fo**....

um grave muito gostoso e muito forte...

Valew :legal:

Editado por caio.vall

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...