Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Roberto Junior

Kit componente Hi-end!

Recommended Posts

Postado em
O HEX não tem ferrite.

:o

tanto no low pass do mid como no high pass do tweeter ? e que bitola eh o fio, 1.5mm ?

quando fiz um cross de teste pra 3kHz em 4 ohms, a bobina deu maior do que qualquer outra que jah vi. a bitola dessa bobina era a mesma do fio... quanto maior a bitola, melhor.

Postado em

tanto no low pass do mid como no high pass do tweeter ? e que bitola eh o fio, 1.5mm ?

quando fiz um cross de teste pra 3kHz em 4 ohms, a bobina deu maior do que qualquer outra que jah vi. a bitola dessa bobina era a mesma do fio... quanto maior a bitola, melhor.

o HEX NÃO TEM FERRITE. Ele ta aqui desmontado na minha frente, e a bobina tem o nucleo vazio sem nada. A sua bobina deve ter saido grande pq vc não é uma maquina de enrrolar bobinas. Se vc quizer eu te mando uma foto

Postado em

o HEX NÃO TEM FERRITE. Ele ta aqui desmontado na minha frente, e a bobina tem o nucleo vazio sem nada. A sua bobina deve ter saido grande pq vc não é uma maquina de enrrolar bobinas. Se vc quizer eu te mando uma foto

pelo q sei o diamond M6 tb nao, nem os focal da linha K pra cima.

na linha Q da mbquart tb creio q nao, só nas linhas mais populares, mas ae nao é hi-end

Postado em

Roberto Junior, todos esses kits são muito bons. Todos eles vão reproduzir a musica com muita qualidade, aí é questão de gosto. Tente ouvir algum que esteja BEM instalado. Pq qualquer kit mal instalado vai tocar mal. Se eu fosse vc, pegava o Dynaudio. É uma marca super conceituada tanto pra carro como pra Home Theater. Acho q o modelo é o Dynaudio 260, alguma coisa assim... da uma olhada no site.

Postado em (editado)

close do cross do csk ooops do mbquart :P

rsd2133.jpg

close do cross do diamond m3

acho q na bobina horizontal é ferrite

diamond_m341_4.jpg

close do cross do hex, pena q nao da pra visualizar internamente, mas da pra ter noçao.

diamond_hex_4.jpg

Editado por Papillon
Postado em
Tá bom MOgar? ou quer mais?

ahuahuahua

zuera :D

[]s

Ri7

achei legal ver isso, pensava que ficava restrito a coisas muito hi-end, ou solucoes artesanais...

n duvidei da palavra do Guilherme, soh fiquei surpreso...

Postado em
To entre o Kit 3 vias da Dynaudio e da Focal!

Só tenho uma duvida, onde fica os 2 altofalante? os dois ficam no pezinho?

Alguem tem foto de algum kit 3 vias instalado?

Abraços

Roberto

me passe seu e-mail que eu te mando bastante foto.

Postado em

Kra, deixa de dúvidas.

O som dos Dynaudio são superiores (apesar do valor elevado). Vc pode também verificar a possibilidade de colocar uma caixa B&W mas aí depende de outros fatores como instalação pois o ideal seria preservar a própria caixa dos falantes. Quanto ao módulo, use um Wharf Flat ou então se quizer dar upgrade vai de Mcinotsh. Tem um a venda no Mercado Livre...

Falow

Postado em
To entre o Kit 3 vias da Dynaudio e da Focal!

Só tenho uma duvida, onde fica os 2 altofalante? os dois ficam no pezinho?

Alguem tem foto de algum kit 3 vias instalado?

Abraços

Roberto

me passe seu e-mail que eu te mando bastante foto.

Valeu!!!!!! junior@tanrob.com.br

ok?

abraços

Roberto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...