Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Asclus

Booster fazendo barulho nos graves

Recommended Posts

Galera. tenho um Corzus Cr 702, 2 stereo e 1 mono,

 

tudo ligado na base da gambiarra, mas as vezes alguem ja passou por isso

 

o seguinte, meu radio do carro nao tem controle de graves ,entao o q ele manda eh isso mesmo , nao posso fazer nada, so que dias atras reparei q sem o falante ligado

ele faz um barulho parecendo aquelas maquinas de solda ,quando vc fecha o contato (enconta a vareta de solda no outro polo) ta igualzinho , so nas batidas , sem ter batida ele nem faz barulho

 

sera q esta queinmando ???

alguyem ja viu um booster fazer isso ???

 

Agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixe, isso ta parecendo curto-circuito. Não tem nenhum cheiro de queimado ?.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahha, o meu Stetsom CL500 faz isso tambem. Nao sei c o CDX 4.90 faz (este é RCA), nunca prestei atencao nele, mas o boosterzinho faz mesmo. Esquenta nao que parece que é normal, pois o meu funciona ha muito tempo ja. Sei la o porque disso hehe.

 

Faze o q né, é booster. Um dia a gente chega nos fets. :legal:

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luc_imai seria algo tipo um transformador de alta potencia um tuuuuuuuuuuuuu constante

parece algo fazendo curto mesmo , mas em determinados equipamentos como maquina de solda , o barulho eh normal.

 

 

Neu olha, cheiro nao , senti um cheiro a muito tempo atras mas acredito ser no falante, hoje, sem cheiro e funcionando, , estranho hehehehe

 

whiskey mas o seu Cl500 so faz isso na hora da batida ? ou o tempo todo , pq o tempo todo eu sei q meio normal para alguns aparelhos ,agora no na hora da batida, eh esquizitaço

 

pode ser a saida mono

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive um Tojo AB2000 que fazia isso também, ele funfava normal, mas nas batidas ele tipo acompanhava os graves e dava uma vibração.

Mas Booster = B.O.S.T.A hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
whiskey mas o seu Cl500 so faz isso na hora da batida ? ou o tempo todo , pq o tempo todo eu sei q meio normal para alguns aparelhos ,agora no na hora da batida, eh esquizitaço

 

 

Não cara, é so na hora dos graves mesmo. Com frequencias um pouco mais altas ele nao faz isso nao. So batidao mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é normal, tavez o fio do trafo esteja fazendo esse zumbido quando passa alta corrente por ele. O meu booster caseirinho ja não faz por que eu usei fio flexivel do trafo ate a placa. Não conheço o stetsom mas as vezes o barulho é gerado por que sai o fio solido do trafo e ja vai ate a placa.

 

*Edit Stetsom não ehehehe digo Corzus.

Editado por Spetz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh , eu sei q Booster = bosta mesmo mas mosfet ainda nao pude comprar hehehe, vou usando esse enquanto ele aguentar, cheiro esquisito nao ta tendo mesmo , so barulho mesmo , vamo deixa o som rolando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...