Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

whiskey

Membro
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre whiskey

  • Rank
    novato
  1. Destes ai ja ouvi os bomber e nao gostei. Tiraria eles da lista. Mas so ouvi eles.
  2. Sim, mas acontece que existe o BP bobina dupla de 4Ohms (duas bobinas com 4Ohms cada) e o bobina dupla de 2Ohms (duas bobinas de 2Ohms cada). É importante saber qual é o modelo para podermos indicar de forma correta qual amp vc deve usar e com devera ser a caixa. O sub nao tem etiqueta nao? Se o modelo for: SWBPN12-D2 - dupla de 2ohms SWBPN12-D4 - dupla de 4ohms
  3. Afinal, o sub é 2+2 ou 4+4? É um sub so né? Nao to te entendento, hehehe
  4. Que sub e que amps sao esses?
  5. Nao. 4.8 se for 4+4. Se for 2+2 Banda Vento. Uma excelente ideia tambem (se vc tiver disposto a gastar um pouco mais) seria um RS 1200D. Ai sim tocaria o bicho legal.
  6. Ele é bobina dupla de 2ohms? Se sim, caixa com 50 litros, duto de 4" X21cm. (isso recomendado pela bomber que e intermediario entre interno e trio)
  7. Uma vez aconteceu isso comigo. Eu deixei o som parado por uns tempos e quando coloquei denovo o contato da bateria com o cabo do positivo do amp tinha oxidado (ligaçao porca da nisso ne). Sei que fiquei louco ate descobrir que era essa mer**. Messa a tensao na entrada do amp com ele desligado. Se tudo ok(12V) ligue o som e vá almentando, se cair demais, sistema eletrico, cheque contatos, fiacao bat e etc... as veses é so um contato oxidado ne.
  8. No intuito de rolar um controle de som pra dvd um eq desses ai ja resolveria? Ele tem 6 saidas rca? Quanto custa mais ou menos?
  9. No meu caso é o pioneer 3300. Mas acho que todos pioneer com entrada para disqueteira tem a parada. Qual é o seu?
  10. Nao sei outras marcas, mas os pioneer com entrada pra disqueteira tem um conector azul e varios pinos. Vc usa tres destes pinos pra fazer o RCA (para mais detalhes tem um topico esplicando direitinho isso, de uma procurada). O sinal deve ser de baixa tensao e alta impedancia. Portanto só ligue saidas de audio nao amplificadas nesta entrada (os RCA que saem do DVD por exemplo) Mesmo sem nada conectado la, o player entra no modo aux (pioneer). Para isso habilite a funçao aux no menu de regulagem. (a maior parte é [function] por 3 seg com o player desligado) Abraços
  11. Ai, o ideal seria vc ligar a saida de audio do dvd no aux do player, para que vc possa utilizar o sistema de som completo. Ou entao o equalizador. Agora se vc estiver disposto a fazer aquelas gambiarras bem porcas mesmo, vc pode comprar uma tela com som embutido (a minha pyramid tem, so que nem uso pois é muito ruim) e usar o som da tela. Mas fica ruim!
  12. Realmente é um troço legal d se ter. O meu, apesar de travar de vez em quando, funciona normalmente e tal. Por falar nisso é normal ele esquentar pra caramba? Acho que rola sim. O fo** é a preguiça de fica colocando toda vez no carro o DVD e a tela e tirando hora que para. hehehe E de dia no sol tambem nao vejo nada.
  13. Pois é. Essa é uma dúvida que eu tenho também. Eu tenho um Boss 2500 que ja le todos esses formatos. Mas se eu gravar mp3 em um DVD-R ele vai le normalmente? Isso seria bom porque daria pra gravar muita musica em um único disco.
  14. Pois é. O que eu gostaria de fazer é um negocio que só toque aqueles agudos infernais que não dá pra aguenta. Talvez os 10k ai. Ai eu ligaria em um booster barato alguns tweeters baratos e os colocaria no painel virado pro motorista. Quando o alarme dispara, toca aquele agudão insuportavelmente alto e o ladrão não aguenta e sai fora. hehehehehe O fo** é c o alarme dispara com vc la dentro!
  15. Não cara, é so na hora dos graves mesmo. Com frequencias um pouco mais altas ele nao faz isso nao. So batidao mesmo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...