Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Asclus

Booster fazendo barulho nos graves

Recommended Posts

Postado em

Galera. tenho um Corzus Cr 702, 2 stereo e 1 mono,

tudo ligado na base da gambiarra, mas as vezes alguem ja passou por isso

o seguinte, meu radio do carro nao tem controle de graves ,entao o q ele manda eh isso mesmo , nao posso fazer nada, so que dias atras reparei q sem o falante ligado

ele faz um barulho parecendo aquelas maquinas de solda ,quando vc fecha o contato (enconta a vareta de solda no outro polo) ta igualzinho , so nas batidas , sem ter batida ele nem faz barulho

sera q esta queinmando ???

alguyem ja viu um booster fazer isso ???

Agradeço

Postado em

Ahha, o meu Stetsom CL500 faz isso tambem. Nao sei c o CDX 4.90 faz (este é RCA), nunca prestei atencao nele, mas o boosterzinho faz mesmo. Esquenta nao que parece que é normal, pois o meu funciona ha muito tempo ja. Sei la o porque disso hehe.

Faze o q né, é booster. Um dia a gente chega nos fets. :legal:

Abraços.

Postado em

luc_imai seria algo tipo um transformador de alta potencia um tuuuuuuuuuuuuu constante

parece algo fazendo curto mesmo , mas em determinados equipamentos como maquina de solda , o barulho eh normal.

Neu olha, cheiro nao , senti um cheiro a muito tempo atras mas acredito ser no falante, hoje, sem cheiro e funcionando, , estranho hehehehe

whiskey mas o seu Cl500 so faz isso na hora da batida ? ou o tempo todo , pq o tempo todo eu sei q meio normal para alguns aparelhos ,agora no na hora da batida, eh esquizitaço

pode ser a saida mono

Postado em

Já tive um Tojo AB2000 que fazia isso também, ele funfava normal, mas nas batidas ele tipo acompanhava os graves e dava uma vibração.

Mas Booster = B.O.S.T.A hehehe

Postado em
whiskey mas o seu Cl500 so faz isso na hora da batida ? ou o tempo todo , pq o tempo todo eu sei q meio normal para alguns aparelhos ,agora no na hora da batida, eh esquizitaço

Não cara, é so na hora dos graves mesmo. Com frequencias um pouco mais altas ele nao faz isso nao. So batidao mesmo.

Postado em (editado)

Isso é normal, tavez o fio do trafo esteja fazendo esse zumbido quando passa alta corrente por ele. O meu booster caseirinho ja não faz por que eu usei fio flexivel do trafo ate a placa. Não conheço o stetsom mas as vezes o barulho é gerado por que sai o fio solido do trafo e ja vai ate a placa.

*Edit Stetsom não ehehehe digo Corzus.

Editado por Spetz
Postado em

eh , eu sei q Booster = bosta mesmo mas mosfet ainda nao pude comprar hehehe, vou usando esse enquanto ele aguentar, cheiro esquisito nao ta tendo mesmo , so barulho mesmo , vamo deixa o som rolando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...