Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Schneider

wharf ignorantia

Recommended Posts

Postado em
Então deve ter maisdesse feito por encomenda, poius vi mais algunscomessa tipo de acarcaça, hic!!!!!!!!!!!!!!!!!flkffdvb rfds

 

pô, paasao o tempo mais aindato postando cheido arcollll, ihc....

 

É NALTAL, ÉNALTLS,VEM PAPAINEOL....!!!!!!!!!!!!!!

 

:ol :ol :ol

:pirou:

Postado em

o povo daki nao trabalha nao??? soh chapa huaha

 

se P=v x i,

se mantermos a potencia de entrada desse troglodita ai, temos:

v1 x i1 = v2 x i2

12 x 520 = 120 x i2

i2 = 52A

essa eh a corrente q precisaria se tivesse na tomada de casa.

agora vcs olhem la na caxinha q fica atras da porta da cozinha e vejam qto q suporta cada disjuntô dakeles. :o

Se tiver falando m* me corrijam. flow!

Postado em
Caro Schneider:

O amplificador :"Ignorantia",era fabricado em duas versões,até o ano de 2001.

Uma delas era o "V40",com 2500 WRMS em 1 ohm Mono.

E a outra era a:"V80",que era simplesmente 2 x "V40",no mesmo gabinete. Apresentava a potência de 5000 WRMS em 2 Ohms bridge,com o consumo total de :520 Amperes.

Algumas ,delas foram reforçadas e chegaram a ter 127 Volts,na saída,com carga de 2 Ohms.(Bridge).(Quase 8500 WRMS).

Tinha 80 transistores Mos-fets no estágio de saída .

Trabalhava com 50 amperes de corrente na saída de audio,por canal

Pesava 26 kilos...,cada.

Nós paramos de fabricá-las em 2001.

Espero ter elucidado as suas dúvidas,porem recomendo que vc verifique se essa que vc viu,se encontra em bom estado.

Boa sorte.

Franco

:legal:

Entendi, Franco. Você sabe de alguém que esteja com um Ignorantia V80 para vender? E... caso eu ache... você continua prestando assistência à cria?

Ai moçada , tenho 3 ignorantia v80 ultimo modelo "grafite", todos funcionando, uzava em uma silerado com 24 falantes snake esx 125, e 8 baterias de 200ah, quem quizer comprar sai por 2,000,00 cada, comprei eles novos do franco, são muito bons e tem uma qualidade incrivel , sou de cuiabá MT e já tive 2 do primeiro modelo que tambem sõ ótimos mas o mais novo tem um acabamento bem melhor .

Postado em (editado)

Eu tenho uma ignorantia v80 para vender em bom estado e com manual! tim sound minas gerais! Entra em contato pelo msn timsound1@hotmail.com abraço

Editado por TIMSOUND
Postado em

acho que esse amp vai dar certinho pro meu set...

To querendo empurrar 2 Bomber Dub, será que o amp da conta ?!?!?1 uehuheuehe....mais não se preocupem, não eh de ", são os de 12"..... hand26

 

 

Acho que nem o Trio Eletrico Demolidor (que toco no carna em Votuporanga, e olha que o bixo eh forte) não usa esses amp....uheuehuehe

Seis são maluko ! :pirou:

Postado em
520A !!!! :o :o :o e depois dizem que o PWR1002 é que consume muito.... e o matrix.... num "bebe nada" perto dele.... uhauhauhauhauh :P

Compara a potencia liberada por eles, e faz a relação potencia final consumo pra ver qual é mais eficiente.

Postado em (editado)
Esse amp foi feito para ser usado em Trio elétrico. Mas trio MESMO, no caminhão, com a Ivete Sangalo dançando encima etc...  Talvez seja besteira colocar no carro. O negócio é MUITO forte.

Que issu velho,nao fala coisa que vc nao sabe nao!!!

Em seu manual a ignorantia v80 esta falando assim"amblificador para sistema automotivo" C ta equivocado velho!!! abraço

 

<_<

Editado por TIMSOUND

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...