Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sepacheco

Material de Laminação em Brasília

Recommended Posts

Pessoal alguem tem uma dica de onde comprar manta, resina , rolo, catalizador e gel coat aqui em Brasília ?

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naum sei ai em Brasilia mas aqui na minha cidade encontrei isso tudo em fabricante de caixão de defunto....esperimenta...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Naum sei ai em Brasilia mas aqui na minha cidade encontrei isso tudo em fabricante de caixão de defunto....esperimenta...

Abraço

Não sei onde vende "coffins" aqui .. KKKK

Por incrivel que parece Brasília é uma Fartura... Farta tudo.. .

Morei no interior já (Ibiporã) em Londrina tem mais coisas que aqui...

Valeu a dica Adriano !!

[]

sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

Valeu a dica Adriano !!

[]

sandro

sepa. www.listel.com.br

vai em pesquisa e digita fiberglass lu resina ou fibra de vibro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

Valeu a dica Adriano !!

[]

sandro

sepa. www.listel.com.br

vai em pesquisa e digita fiberglass lu resina ou fibra de vibro!!!

Pois é a loja mais proxima que achei... 50 Km... lembra da manta.. 40 Km pra poder comprar... F.........

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal alguem tem uma dica de onde comprar manta, resina , rolo, catalizador e gel coat aqui em Brasília ?

[]

Sandro

Fala Sandro ! Nos moradores da capital sofremos com a falta de recursos ! A algum tempo atras eu tentei comprar P.U. componente A e B para modelagem de pezinhos e só encontrei em uma loja especializada em fibra e materias do genero em Goiania. Mas a loja envia qualquer material e o frete vem por transportadora o que sai bem barato. Vou dar uma procurada no telefone e te mando. Os preços deles são muito bons. Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

[]

Sandro

Fala Sandro ! Nos moradores da capital sofremos com a falta de recursos ! A algum tempo atras eu tentei comprar P.U. componente A e B para modelagem de pezinhos e só encontrei em uma loja especializada em fibra e materias do genero em Goiania. Mas a loja envia qualquer material e o frete vem por transportadora o que sai bem barato. Vou dar uma procurada no telefone e te mando. Os preços deles são muito bons. Abraços !

Viu como a barra é pesada aqui ?...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Até que enfim uma que eu sei hehhehe, vc passa na frente da Saga vira na primeira entrada a direita que não dê dentro do pátio dela, aí depois vira na primeira direita de novo assim que aparecer uma rua com canteiro central aí anda umas 4 quadras reto e vai ver uma lojinha do lado esquerdo que tem escrito: ''Materia prima pra trabalhos com fibra de vidro'' não lembro o nome mas tem tudo mesmo, desde de pincel até e manta de fibra. Não consigo explicar direito pq faz só uns meses que eu moro aqui então tô bem enrrolado ainda. É naquele setor de oficinas lá, da pra entrar passando por trás do Carrefour tb, acho que se vc chegar lá e perguntar o pessoal sabe informar melhor, tem até umas oficinas que mexem com parachoque personalizado e esssas coisas lá perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sepa tu vai comprar essas coisas na funerária??? e olha q pensei que só iria entrar numa p/ comprar caixão (nem tão cedo eu espero).... e vou comprar as coisas p/ som do carro... hehehehe....

Tb to procurando aqui no RJ onde vende resina, fibra e etc.... quero fazer uma caixa de fibra..... já me disseram p/ procurar em 'marina' (local q faz barquinho de fibra - heheheh) :vts ..... procura em alguma 'marina' ai....

Edit: Esqueci que em BSB num tem mar!!!! :banghead uhauhauhauhauhauhauhuhauh :lol: :lol: Tô muito cabeçudo!!!!! uhauhauhahuhu

Abçs,

Rapha

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post
Até que enfim uma que eu sei hehhehe, vc passa na frente da Saga vira na primeira entrada a direita que não dê dentro do pátio dela, aí depois vira na primeira direita de novo assim que aparecer uma rua com canteiro central aí anda umas 4 quadras reto e vai ver uma lojinha do lado esquerdo que tem escrito: ''Materia prima pra trabalhos com fibra de vidro'' não lembro o nome mas tem tudo mesmo, desde de pincel até e manta de fibra. Não consigo explicar direito pq faz só uns meses que eu moro aqui então tô bem enrrolado ainda. É naquele setor de oficinas lá, da pra entrar passando por trás do Carrefour tb, acho que se vc chegar lá e perguntar o pessoal sabe informar melhor, tem até umas oficinas que mexem com parachoque personalizado e esssas coisas lá perto.

Eita, eh perto do meu trampo! Qualquer hora vou dar uma olhada ali hehe pra por meus subinhos no pezinho! Sepa, vai fazer pezinho no carango novo lah? se for fazer e quiser me chamar...hehe daih eu ajudo! eh bom q aprendo um pouco tb!

Compartilhar este post

Link para o post
Eita, eh perto do meu trampo! Qualquer hora vou dar uma olhada ali hehe pra por meus subinhos no pezinho! Sepa, vai fazer pezinho no carango novo lah? se for fazer e quiser me chamar...hehe daih eu ajudo! eh bom q aprendo um pouco tb!

Isso ai !!

Projeto Lo-fi a caminho...

RF4.6 + Sony CDX Algumacoisa (Antigo), pezinhos de +-5 L dutado, mid bass de 50 pratas o par, full range de 20 pratas nos peitinhos o par, Um Sub A definir de 10 polegadas (Provavelmente um NAR se conseguir usado, não pode passar de 100 pratas) Cabos que sobraram da obra do site Cat6, RCA feito com jumper de ADM

Cross artesanal.

Vamos ver o que consigo tirar disso !! desafio mesmo.. fazer com coisa boa é fácil, com lixo...

Olha o orçamento

Player R$ 220,00

Mid Bass R$ 50,00

Amp R$ 350,00

Full Range R$ 20,00

RCAs R$ 25,00

Cabos de falantes R$ 35,00

Crossovers +- R$ 70,00

Pezinhos e peitinhos +- 50,00

Caixa do sub R$ 40,00

Material de alimentação +- 40,00

Sub +- 100,00

R$ 1000,00....

Carro + 7000,00

R$ 8.000,00

Ficou mais barato que o sistema do Marea .. KKK

Se tocar mais.. vou desmontar todo o som do marea e andar só de apollo...

Quem sabe pro próximo encontro eu vá de apollo...

[]

Sandro

Editado por sepacheco

Compartilhar este post

Link para o post
Sepa tu vai comprar essas coisas na funerária??? e olha q pensei que só iria entrar numa p/ comprar caixão (nem tão cedo eu espero).... e vou comprar as coisas p/ som do carro... hehehehe....

Tb to procurando aqui no RJ onde vende resina, fibra e etc.... quero fazer uma caixa de fibra..... já me disseram p/ procurar em 'marina' (local q faz barquinho de fibra - heheheh) :vts ..... procura em alguma 'marina' ai....

Edit: Esqueci que em BSB num tem mar!!!! :banghead uhauhauhauhauhauhauhuhauh :lol: :lol: Tô muito cabeçudo!!!!! uhauhauhahuhu

Abçs,

Rapha

Mas tem a segunda maior frota de barcos particulares registrados...

Vai saber....

Pra andar num lago que não tem 30 Km quadrados...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

UP!

Pessoal de BSB que souber mais ae, dah uma ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

sepa se quizer eu compro tudo que vc precisa, aqui, e te envio por EN!!!

Compartilhar este post

Link para o post
sepa se quizer eu compro tudo que vc precisa, aqui, e te envio por EN!!!

BELE Bota !!

voi dar uma passada na loja que o Bandeirante disse e vou ver qual é.. pra ter uma ideia não tem na lista telefônica...

Vou penar pra achar os Full Ranges e mid bass aqui tambem...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei nessa loja do SOF Sul ( Plastfibras o nome da loja)

precos

manta 2m R$ 20,00

resina 1lt (a mais barata) R$ 11,00 (precisa de 2lt para a manta toda)

Amigo meu disse que em loja de material de construção acha tambem resina e fibra de vidro... no P norte ele comprou pois era mais perto pra ele.. do que o SOF Sul

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Eu comprei nessa loja do SOF Sul ( Plastfibras o nome da loja)

precos

manta 2m R$ 20,00

resina 1lt (a mais barata) R$ 11,00 (precisa de 2lt para a manta toda)

Amigo meu disse que em loja de material de construção acha tambem resina e fibra de vidro... no P norte ele comprou pois era mais perto pra ele.. do que o SOF Sul

[]´s

É essa mesmo, no SOF sul, tava tentando lembrar o nome mas não conseguia, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, eu ateh hoje não sei qual eh a fibra de vidro e qual eh a manta... e nem que manta q eh, se eh manta asfáltica ou outra manta. Alguém pode me explicar pra eu procurar direitinho? hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pow,

Eu sou meio leigo nessa parada, mas ja vi em lojas que vende materias pra casa essas paradas ai (Resina e fibra).

Lá na Asa Sul, na mesma quadra que tem "A casa dos PArafusos" tem outra loja acho que chama " Casa Capital......" ou algo assim....

Ai lá eles tem essas paradas....e outra infinidades de instrumentos.....até aqueles lacres grandao.....por R$0,15......e tals......

E tambem me chamem quando for fazer os pezinhos.....quero aprender......E alguem já viu ao vivo os carros que tem esses Pézinhos em cima do painel???

Falows......

Compartilhar este post

Link para o post
Poxa, eu ateh hoje não sei qual eh a fibra de vidro e qual eh a manta... e nem que manta q eh, se eh manta asfáltica ou outra manta. Alguém pode me explicar pra eu procurar direitinho? hehe

Manta: a fibra ja vem "feita" como se fosse um papel, eh mais indicado pra fazer superficies planas pq eh dificil conseguir um certo acabamento pra fazer "curvas"

Fibra: ela vem toda desfiada (como se fosse grafite de lapiseira), ai voce vai aplicando onde vc quer, eh um pouco mais trabalhosa de mexer, mas o acabamento fica melhor.

Eu ja andei comprando fibra numa loja la no H norte, se bobear acho q tao na casa

de um amigo. Na epoca tava pensando em fazer pezinho tambem, mas acabei nao executando o projeto.

Se a galera realmente for fazer algo, me interessa mto

to pensando em mudar o projeto da minha caixa, acho meio estranha.

ou vou cortar, e deixar bem simples ou vou deixar o asoalho todo plano.

Compartilhar este post

Link para o post
Pow,

Eu sou meio leigo nessa parada, mas ja vi em lojas que vende materias pra casa essas paradas ai (Resina e fibra).

Lá na Asa Sul, na mesma quadra que tem "A casa dos PArafusos" tem outra loja acho que chama " Casa Capital......" ou algo assim....

Ai lá eles tem essas paradas....e outra infinidades de instrumentos.....até aqueles lacres grandao.....por R$0,15......e tals......

E tambem me chamem quando for fazer os pezinhos.....quero aprender......E alguem já viu ao vivo os carros que tem esses Pézinhos em cima do painel???

Falows......

Já fui na casa capital... não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...