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:mac1Ai povao acabei de tirar um Clio sedan 1.0 completao, e ja to querendo faze o bicho virar um canhao, quem puder ajudar mandando conselhos de turbina ai ta valendo, depois eu boto a fotinha do manco aqui. falow

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:mac1Ai povao acabei de tirar um Clio sedan 1.0 completao, e ja to querendo faze o bicho virar um canhao, quem puder ajudar mandando conselhos de turbina ai ta valendo, depois eu boto a fotinha do manco aqui. falow

UE ? Forun errado....

 

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Clio Zero = R$ 25.000,00

Kit turbo decente = R$ 5500,00

Escape = R$ 1500,00

Filtro K&N= R$ 300,00

Rodas e pneus = R$ 3000,00

Freios = R$ 1500,00

Suspensão = R$ 2000,00

Instrumentos pra controlar o turbo = R$ 1000,00

 

Com isso temos um clio de 160CV que roda com segurança.

 

deu

 

39.800,00... um Gol GTI de 180 CV você compra por 36.000,00 um MArea turbo por 40.000 (Ambos 2002), só que não tem problemas com a policia, com durabilidade do motor e anda com um carro BEM mais confortável e espaçoso e ainda assim mais potente..

 

Um dia vou descobrir qual é a graça de turbinar carro 1000... :blink:

 

[]

 

Sandro

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IXI>

 

 

acho que fiz bobagem, eu transferi o arquivo para a Sportcar, mas caiu aqui na pasta de preparação.

 

me desculpe se não for o local certo por favor, de um denuncie que os moderadores daqui, colocam no lugar correto.

 

so tentei ajudar.

 

 

Ronie

Autosom.

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Eu particularmente naum vejo como um 1.0 vire canhão. No máximo tira seus 140cv com certa segurança. Naum sei se vale o investimento.

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:ol :ol :ol

:vts

O turbo esta pra vir bem mais adiante, mas caso eu queira dar aquela toca mais violenta eu tenho um Maveco V8 ai ne num tem Golf que pega..hehehe

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UE ? Forun errado....

 

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Clio Zero = R$ 25.000,00

Kit turbo decente = R$ 5500,00

Escape = R$ 1500,00

Filtro K&N= R$ 300,00

Rodas e pneus = R$ 3000,00

Freios = R$ 1500,00

Suspensão = R$ 2000,00

Instrumentos pra controlar o turbo = R$ 1000,00

 

Com isso temos um clio de 160CV que roda com segurança.

 

deu

 

39.800,00... um Gol GTI de 180 CV você compra por 36.000,00 um MArea turbo por 40.000 (Ambos 2002), só que não tem problemas com a policia, com durabilidade do motor e anda com um carro BEM mais confortável e espaçoso e ainda assim mais potente..

 

Um dia vou descobrir qual é a graça de turbinar carro 1000... :blink:

 

[]

 

Sandro

Qto exagero !

 

Um Kit pra este carro com suplementar fica na casa dos R$ 4.000,00

Escape já incluso, que instrumentos pra controlar o turbo custam tanto assim?..que eu saiba num custa 1/5 disto...e se quiser usar

 

rodas e pneus realmente depende do modelo

suspensão a mesma coisa, molas red Coil e amortecedores tudo junto num custa metade dos R$ 2.000,00 que vc colocou...freios idem...

 

Qto a montar turbo num carro 1.0 é uma questão do que quer usar e o que quer em troca... tira uns 140 Cv com 1bar e faz uns 7 a 7,5 de alcool na cidade... que carro com motor aspro faz isso com 140 Cv ?...

 

questão de saber o que vai querer....agora se quer canhão de 200, 300 Cv pode esquecer que realmente o caminho tá errado

 

[]s Jr

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eu jah vi uma parati 1.0 turbo com 250 cv..

nervosa dando pau em varios 1.8 turbo...

150 de nitro ! huauhahuauhahuahuhuahua

 

zuera ! :vts

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Jah vi com 220 cv no dino, mas a durabilidade fica bem comprometida, por exemplo se transferisse tudo que foi colocado lah num 1.8 daria mais de 300cv com certeza, ou seja naum tem muita mágica.

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Jah vi com 220 cv no dino, mas a durabilidade fica bem comprometida, por exemplo se transferisse tudo que foi colocado lah num 1.8 daria mais de 300cv com certeza, ou seja naum tem muita mágica.

sem duvida..

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