Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Clio-Evolution

Clio-Evo

Recommended Posts

:mac1Ai povao acabei de tirar um Clio sedan 1.0 completao, e ja to querendo faze o bicho virar um canhao, quem puder ajudar mandando conselhos de turbina ai ta valendo, depois eu boto a fotinha do manco aqui. falow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:mac1Ai povao acabei de tirar um Clio sedan 1.0 completao, e ja to querendo faze o bicho virar um canhao, quem puder ajudar mandando conselhos de turbina ai ta valendo, depois eu boto a fotinha do manco aqui. falow

UE ? Forun errado....

Deixa fazer uma pergunta

Clio Zero = R$ 25.000,00

Kit turbo decente = R$ 5500,00

Escape = R$ 1500,00

Filtro K&N= R$ 300,00

Rodas e pneus = R$ 3000,00

Freios = R$ 1500,00

Suspensão = R$ 2000,00

Instrumentos pra controlar o turbo = R$ 1000,00

Com isso temos um clio de 160CV que roda com segurança.

deu

39.800,00... um Gol GTI de 180 CV você compra por 36.000,00 um MArea turbo por 40.000 (Ambos 2002), só que não tem problemas com a policia, com durabilidade do motor e anda com um carro BEM mais confortável e espaçoso e ainda assim mais potente..

Um dia vou descobrir qual é a graça de turbinar carro 1000... :blink:

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

IXI>

acho que fiz bobagem, eu transferi o arquivo para a Sportcar, mas caiu aqui na pasta de preparação.

me desculpe se não for o local certo por favor, de um denuncie que os moderadores daqui, colocam no lugar correto.

so tentei ajudar.

Ronie

Autosom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu particularmente naum vejo como um 1.0 vire canhão. No máximo tira seus 140cv com certa segurança. Naum sei se vale o investimento.

Compartilhar este post

Link para o post
:ol :ol :ol

:vts

O turbo esta pra vir bem mais adiante, mas caso eu queira dar aquela toca mais violenta eu tenho um Maveco V8 ai ne num tem Golf que pega..hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
UE ? Forun errado....

Deixa fazer uma pergunta

Clio Zero = R$ 25.000,00

Kit turbo decente = R$ 5500,00

Escape = R$ 1500,00

Filtro K&N= R$ 300,00

Rodas e pneus = R$ 3000,00

Freios = R$ 1500,00

Suspensão = R$ 2000,00

Instrumentos pra controlar o turbo = R$ 1000,00

Com isso temos um clio de 160CV que roda com segurança.

deu

39.800,00... um Gol GTI de 180 CV você compra por 36.000,00 um MArea turbo por 40.000 (Ambos 2002), só que não tem problemas com a policia, com durabilidade do motor e anda com um carro BEM mais confortável e espaçoso e ainda assim mais potente..

Um dia vou descobrir qual é a graça de turbinar carro 1000... :blink:

[]

Sandro

Qto exagero !

Um Kit pra este carro com suplementar fica na casa dos R$ 4.000,00

Escape já incluso, que instrumentos pra controlar o turbo custam tanto assim?..que eu saiba num custa 1/5 disto...e se quiser usar

rodas e pneus realmente depende do modelo

suspensão a mesma coisa, molas red Coil e amortecedores tudo junto num custa metade dos R$ 2.000,00 que vc colocou...freios idem...

Qto a montar turbo num carro 1.0 é uma questão do que quer usar e o que quer em troca... tira uns 140 Cv com 1bar e faz uns 7 a 7,5 de alcool na cidade... que carro com motor aspro faz isso com 140 Cv ?...

questão de saber o que vai querer....agora se quer canhão de 200, 300 Cv pode esquecer que realmente o caminho tá errado

[]s Jr

Compartilhar este post

Link para o post
eu jah vi uma parati 1.0 turbo com 250 cv..

nervosa dando pau em varios 1.8 turbo...

150 de nitro ! huauhahuauhahuahuhuahua

zuera ! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Jah vi com 220 cv no dino, mas a durabilidade fica bem comprometida, por exemplo se transferisse tudo que foi colocado lah num 1.8 daria mais de 300cv com certeza, ou seja naum tem muita mágica.

Compartilhar este post

Link para o post
Jah vi com 220 cv no dino, mas a durabilidade fica bem comprometida, por exemplo se transferisse tudo que foi colocado lah num 1.8 daria mais de 300cv com certeza, ou seja naum tem muita mágica.

sem duvida..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...