Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
chumbinho

peitinho para o fullranger

Recommended Posts

to querendo coloca uns peitinhos no meu corsa. sera qe eu encontro ja feito?? como eu faço eles?? se alguem fize ou tive pra vende da um toque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc for de SP, a Advance jah tah craque em fazer isso. Jah fizeram no carro do Diana, Ronie, Paulo (supersonico) e no do Crasher, e soh nao fiz no meu pq a grana ficou curta.

 

 

soh que separe a grana para fazer um bom crossover passivo artesanal, e fazer um bom pezinho tb, ai vai ser soh alegria. eh caro, mas compensa pois o trabalho deles eh mto bem feito.

 

 

boa mao de obra e ajuste fino sao responsaveis por 50% do desempenho do sistema.

Editado por Mogar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
onde fica essa Advance? sou do Rio, mas em outubro vou para SP... vcs falaram tanto nela que fiquei curioso....

ADVANCE - SOM AUTOMOTIVO

AV.JOÃO DIAS Nº 853 - STO AMARO

 

advancesportcar@globo.com

 

TEL: 5522.7268

 

Peguei no site da Wharf... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai que ta uma boa loja pra faze isso, aki na minha regiao e brabo de acha. prefiro faze eu mesmo com a ajuda de voces, mas ja os peitinhos, vo atraz dessa loja ai.

 

valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ai que ta  uma boa loja pra faze isso, aki na minha regiao e brabo de acha. prefiro faze eu mesmo com a ajuda de voces, mas ja os peitinhos, vo atraz dessa loja ai.

 

valeu!!!

Com relação a Advance já rolou até tópico por aqui...

 

Que full está pretendendo colocar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ai que ta  uma boa loja pra faze isso, aki na minha regiao e brabo de acha. prefiro faze eu mesmo com a ajuda de voces, mas ja os peitinhos, vo atraz dessa loja ai.

 

valeu!!!

Com relação a Advance já rolou até tópico por aqui...

 

Que full está pretendendo colocar?

o diana e da sansung né? tava pensando em coloca um da bravox. se tiverem outra sugestao sera muito bem vindas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Diana jah usou full samsung, e o Crasher usa..

 

 

eh um bom full. nao precisa mta potencia pra tocar ele num bom volume.

 

 

nao sabia que a bravox fazia full range.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o meu na Advance.

Ficou perfeito!

 

O Samsung é a alternativa mais barata p/ sistemas c/ fullrange.

E mesmo assim, se em um sistema bem projetado, desbanca kit gringo de mais de 1500 reais...

E se tratando de palco então, nem tem como comparar...

 

O Diana já postou o link p/ as minhas fotos. Dá uma olhada lá!

 

[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De qual região vc é...... o Crasher usa samsung ainda....eu troquei os meus.

A bravox tem o ch4 mas tem que colocar tw.

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=...5446&hl=advance

eu so de laranjal paulista interior de sp. perto de itu, sorocaba . piracicaba( perto assim da 1 hora daki a essas cidade) qal vc me recomendaria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pelo qe deu pra ve vc nao usa tweeter ne?

qe tipo de crossover vc usa pra eles

o sistema do Crasher nao usa tweeter, pq um tweeter que fale na faixa de 15k a 20kHz, onde o Samsung fala pouco, custa mto caro, e o resultado pode ser que nao fique bom....

 

um bom full range geralmente dispensa uso de tweeter. nao confundir full range com mid range (tem muito mid range chamado de full range por ai).

 

 

geralmente usa-se crossover passivo artesanal para esse tipo de setup, no carro do crasher, foi usado um ativo modificado. o resultado do passivo eh melhor do que o ativo, soh que tem que saber fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...