Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

RobôAutoforum

[4r]BYD é investigada por poluição excessiva em fábrica na China

Recommended Posts

Postado em

A BYD está sob investigação na China por possíveis danos à saúde de moradores de Changsha, cidade com cerca de 10 milhões de habitantes, que abriga uma fábrica da montadora.

Assine a Quatro Rodas a partir de R$ 9,90

Há relatos de que poluentes emitidos pelo empreendimento tenham causado sangramento no nariz de crianças que moram próximas ao local.

Moradores relataram ao jornal chinês People’s Daily que o forte odor na região também tem provocado forte incômodo na garganta. Na última sexta-feira, 6, foi realizado um protesto em frente à planta que começou a operar em 2012.

Em comunicado divulgado na rede social chinesa Sina Weibo, a BYD alegou que a fábrica de Changsha cumpre com todas as regras de emissão de poluentes impostas no país. A montadora, conhecida no Brasil pela produção de carros elétricos, reforçou ainda que tem tomado medidas para diminuir o impacto das emissões aos moradores da região.

Compartilhe essa matéria via:

Ainda no comunicado, a empresa afirmou que os relatos divulgados na internet em relação à saúde das crianças são infundados e maliciosos. Além disso, a BYD informou que acionou as autoridades locais para investigar o caso.

A BYD é a quarta maior fabricante global de veículos elétricos. A empresa tem projeção de receita na casa dos 12 bilhões de dólares em 2022, o que representa algo em torno de R$ 61,5 bilhões.

Continua após a publicidade

The post BYD é investigada por poluição excessiva em fábrica na China appeared first on Quatro Rodas.

View the full article

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...