Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ferpudo

Fazendo Bridge em Aplificador que não suporta

Recommended Posts

Ai galera, tenho um amplificador de 2 canais estéreo que não suporta bridge.

Eu necessito que esse amplificador, toque um sub.

Existe alguma forma de fazer bridge nele? É um boosterzinho AB2000 da tojo.

Ele tem 2 canais estereo, e acho que não suporta bridge. Meu player é um pionner 1500, ele tem saida pra sub?

Se alguem tiver o manual desses dois itens e puder me enviar, ou postar algum link que contenha informações sobre eles. Por favor, não peçam pra mim comprar outro booster pq meu $$ acabou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem 2 canais estereo, e acho que não suporta bridge. Meu player é um pionner 1500, ele tem saida pra sub?

Se alguem tiver o manual desses dois itens e puder me enviar, ou postar algum link que contenha informações sobre eles. Por favor, não peçam pra mim comprar outro booster pq meu $$ acabou.

Impossível até onde eu sei, e o seu player é da linha básica consequentemente só um 1 par de rca rear nada de sub.

Compartilhar este post

Link para o post
entao esquece, ou coloca uma bobina pra tocarsem voz

hehehe e seja feliz. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem jeito. O máximo q vc pode fazer é ligar o sub em apenas um canal. e só.

Compartilhar este post

Link para o post
vc tem um booster e nao um mosfet, nao existe bigde em booster ok

Na verdade existe sim... o Boog Hybrid faz bridge. Eu sei pq tive um.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Na verdade existe sim... o Boog Hybrid faz bridge. Eu sei pq tive um.

[]´s

Mas ai ele não é só booster !!!

BEM tem uma gambiarranojenta que dá pra fazer... usar um sub de bobina dupla de 2 ou 4 ohms , que case com a impedância mínima e potencia RMS de cada canal do AB 2000, as quais eu não faço a mínima ideia de qual sejam, e colocá-lo numa caixa band pass...

A caixa band pass vai fornecer um crossover natural de 6 dB por /8.a e junto com o fato de estar no porta malas, bebendo uns 3 litros de pinga , passa.

Usaria os dois canais traseiros amplificados do player para tocar o buster oops.. bostar, oops de novo booter.. tá o TOJO AB2000.

Não é mais fácil vender e comprar um sub booster ou um amplificador de verdade ? ;)

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

nao fosse um booster dava, mas como sao dois transformadores nas saidas, nao vai conseguir sem gastar uma boa grana heheh

Compartilhar este post

Link para o post
nao fosse um booster dava, mas como sao dois transformadores nas saidas, nao vai conseguir sem gastar uma boa grana heheh

Eh galera, pensando bem, acho melhor eu ligar essa "boostar" nos meus dois pares de triaxiciais 6'9', que ficam no tampão traseiro... Meu porta-malas é grande, e isso deve ajudar os triaxiciais a darem um sonzinho legal, até eu arrumar mais dim-dim. Depois acho que é só comprar um amplificador mono, e pôr a caixa com o sub. O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

acho que isto pode ajudar um pouco

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...MLB&id=21537610

mas aconselho perguntar como funciona pq se o cara for fazer uma bobina e quizer vender a 15 reais pode mandar ele tomar no c* q isso qualquer tecnico em eletronica faz e nao deve cobrar nem 5 pilinhas hehehhee espero ter ajudado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...