Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
AHS

Dúvidas Suspensão de rosca

Recommended Posts

Pessoal, tenho uma saveiro e gostaria de colocar um kit de suspensão de rosca.

Estou em dúvidas sobre as marcas Fenix, Tebão, Macaulay, Beto parana ....

 

vcs recomendariam alguma??

 

agradeço a atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, tenho uma g3 com macaulay... show de bola... baixinha e confortavel...

Editado por Resmungo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falam q esse beto eh mto bom..

mais sei la.. se eu tivesse grana ia de fenix...

qualidade de competiçao neh..

mais coloka as de rosca de aluminio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo for colocar no meu carro, vou de FENIX, apesar de ser um poko mais cara, dizem q eh a melhor!!!

Gol GIII

FENIX rosca de AÇO= R$1170

TEBAO rosca de ALUMINIO= R$920

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

suspensão com otima qualidade de rosca eh da Radical...

meu primo uso em uma ipanema (nem tinham feito rosca pra esse carro na epoca)

ai eles esturaram e fizeram uma... o carro largado no chão LARGADO mesmo... podia ir "rapido" em ruas de paralelepipedos q o carro ficava estabilizado... parecia original (um pouco mais duro eh claro) mais naum pulava...

 

so um dos revendedores da radical...

qualquer duvida manda um email q eu terei o prazer de responder...

e tem uma coisa na suspensão da radical q naum posso falar aki no forum xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Fênix é muito boa...quem tem não reclama, mas ouvi dizer que a Tebão também é de boa qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo algumas pessoas reclamam da susp de rosca pelo fato de "pular" mais eh pq na hora de comprar pegam o mais barato e naum veem o q o kit oferece... saum 2 tipos de kits os com amortecedores preparados e rebaixados (pra evitar os pulos e q o amortecedor estoure) e os com amortecedores originais (q pulam mesmo com o carro socado) q vai ficar como se tivesse cortado as molas...

bom se vc quiser mais informações sobre susp. de rosca me manda uma mp ou manda um email...

eu trabalho com as susp. Radical, esse ano num saimos muitos em eventos por falta de tempo... mais antigamente era varios grandes como a Fest Fullpower q tinhamos stand la e muitos outros eventos..

bom eh isso ai ^^ flw pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

suspenção boa é a do Noopcar

nunca vi ninguém reclamar... conheço várias pessoas q compraram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A unica q presta eh a pioneira q lançou no mecado , a Fenix :legal:

..........o resto eh lixo...............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aproveitando o tópico

 

alguém sabe me falar se a suspensão de rosca da Macaulay é boa???

estou pensando em colcoar no meu Fiat Uno!

 

valew

Rogério

eu tenho no meu corsa e acho boa pelo que vale...

claro que tem melhor mas qual o preço das melhores?

Editado por Duke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aproveitando o tópico

 

alguém sabe me falar se a suspensão de rosca da Macaulay é boa???

estou pensando em colcoar no meu Fiat Uno!

 

valew

Rogério

eu tenho no meu corsa e acho boa pelo que vale...

claro que tem melhor mas qual o preço das melhores?

Se vc esta feliz blz , mas eh de má qualidae e defama susp de boa qualidade.........

Uma fenix x eh mto confortavel , mto regulavel , bem duravel , cofiavel e segura......

 

fica igual ao pneu remold , eu naum recomendo naum.......... soh pq eh barato num justifica correr o risco...........segurança first! :legal:

Editado por Duke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tipo algumas pessoas reclamam da susp de rosca pelo fato de "pular" mais eh pq na hora de comprar pegam o mais barato e naum veem o q o kit oferece... saum 2 tipos de kits os com amortecedores preparados e rebaixados (pra evitar os pulos e q o amortecedor estoure) e os com amortecedores originais (q pulam mesmo com o carro socado) q vai ficar como se tivesse cortado as molas...

bom se vc quiser mais informações sobre susp. de rosca me manda uma mp ou manda um email...

eu trabalho com as susp. Radical, esse ano num saimos muitos em eventos por falta de tempo... mais antigamente era varios grandes como a Fest Fullpower q tinhamos stand la e muitos outros eventos..

bom eh isso ai ^^ flw pessoal

:mac1 amigo tenho um golf 2001 1.6mi, pretendo colocar rodas 18 e suspensão mais baixa, estou em duvida se coloco molas esportivas ou suspensão de rosca, o que vc recomenda, pretendo fazer tal alteração mantendo um mínimo de conforto e segurança. grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tipo algumas pessoas reclamam da susp de rosca pelo fato de "pular" mais eh pq na hora de comprar pegam o mais barato e naum veem o q o kit oferece... saum 2 tipos de kits os com amortecedores preparados e rebaixados (pra evitar os pulos e q o amortecedor estoure) e os com amortecedores originais (q pulam mesmo com o carro socado) q vai ficar como se tivesse cortado as molas...

Amigo toda suspensão q se preze de rosca ,naum utiliza amortecedor original num tem como........ primeiro q num tem como neh........... :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma a venda no mercado livre, chamada de GEO FIRE ??? é muito lixo ou dá pra usar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aproveitando o tópico

 

alguém sabe me falar se a suspensão de rosca da Macaulay é boa???

estou pensando em colcoar no meu Fiat Uno!

 

valew

Rogério

eu tenho no meu corsa e acho boa pelo que vale...

claro que tem melhor mas qual o preço das melhores?

Se vc esta feliz blz , mas eh de má qualidae e defama susp de boa qualidade.........

Uma fenix x eh mto confortavel , mto regulavel , bem duravel , cofiavel e segura......

 

fica igual ao pneu remold , eu naum recomendo naum.......... soh pq eh barato num justifica correr o risco...........segurança first! :legal:

a da macaulay é de má qualidade? igual a pneu remold [""] ? putz nao fala isso que pneu remold eh muito trash!

 

tava afim de pegar umas macaulay oh, isso é verdade mesmo ? vc tem algum caso de insatisfacao com ela eh isso ?

alguem pode falar algo ae?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aproveitando o tópico

 

alguém sabe me falar se a suspensão de rosca da Macaulay é boa???

estou pensando em colcoar no meu Fiat Uno!

 

valew

Rogério

eu tenho no meu corsa e acho boa pelo que vale...

claro que tem melhor mas qual o preço das melhores?

Se vc esta feliz blz , mas eh de má qualidae e defama susp de boa qualidade.........

Uma fenix x eh mto confortavel , mto regulavel , bem duravel , cofiavel e segura......

 

fica igual ao pneu remold , eu naum recomendo naum.......... soh pq eh barato num justifica correr o risco...........segurança first! :legal:

a da macaulay é de má qualidade? igual a pneu remold [""] ? putz nao fala isso que pneu remold eh muito trash!

 

tava afim de pegar umas macaulay oh, isso é verdade mesmo ? vc tem algum caso de insatisfacao com ela eh isso ?

alguem pode falar algo ae?

Soh de ver em varios carros , pessoas insatisfeitas ao ponto de tirar ela e colocar mola cortada................ na boa eh uma mer** mal feita............ :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, tenho uma saveiro e gostaria de colocar um kit de suspensão de rosca.

Estou em dúvidas sobre as marcas Fenix, Tebão, Macaulay, Beto parana ....

 

vcs recomendariam alguma??

 

agradeço a atenção.

Tenho um Gol G3 e uso suspensão de rosca da Noopcar... antes de instalar pesquisei bastante e a única empresa que não encontrei reclamações foi a Noopcar, só li elogios... e realmente é mto boa, atendimento 100%, bem instalada, to com o carro baixinho e o conforto está mto bom, kem anda nem axa q tah num carro rebaixado... axu q vale a pena dar uma pesquisada na noopcar antes de colocar fênix e outras...

Vo postar aki embaixo a foto do meu carro... vo abaixar um poco mais ainda qdo arrumar a entrada da garagem, pq senao nao sobe... hehehehe

 

Faloww... abraços...

 

677.jpg[/url]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, tenho uma saveiro e gostaria de colocar um kit de suspensão de rosca.

Estou em dúvidas sobre as marcas Fenix, Tebão, Macaulay, Beto parana ....

 

vcs recomendariam alguma??

 

agradeço a atenção.

Tenho um Gol G3 e uso suspensão de rosca da Noopcar... antes de instalar pesquisei bastante e a única empresa que não encontrei reclamações foi a Noopcar, só li elogios... e realmente é mto boa, atendimento 100%, bem instalada, to com o carro baixinho e o conforto está mto bom, kem anda nem axa q tah num carro rebaixado... axu q vale a pena dar uma pesquisada na noopcar antes de colocar fênix e outras...

Vo postar aki embaixo a foto do meu carro... vo abaixar um poco mais ainda qdo arrumar a entrada da garagem, pq senao nao sobe... hehehehe

 

Faloww... abraços...

 

677.jpg

Na boa amigo , seu carro tah eh mto alto............ sem duvida alguma a melhor susp de rosca nacional , eh a pioneira , Fenix........... [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suspensão Fixa ou de Rosca = Beto Paraná

 

Despacha para todo o brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GASS AMORTECEDORES

:+1

 

gass arrebenta !

 

sem contar q o gringo é mt chato com os trampos dele, no bom sentido claro ! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...