Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
muriloalvares

Só pra quem gosta de grave

Recommended Posts

fala people

a caixa tem uma chapa inteira de MDF 18mm, parede dupla, parafusos a cada 5cm por face, totalizando 420 parafusos

peso sem o sub: 80kg

com o sub + revestimento pouco mais de 100kg

130L e sintonia perto de 35Hz

o duto nao vai ficar assim, este eh so para teste, ali vai acho que um eletroduto parede grossa + um flange de metal aparafusado com os mesmos parafusos do alto-falante.

http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/muriloalv...0&.dnm=54aa.jpg

TEM MAIS FOTOS NO PORTA FOTOS...

Editado por muriloalvares

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cagamba!!!!!!!!!!!

que sub é este ai Murilo?

Editado por fns22

Compartilhar este post

Link para o post
ueh nao tao falando tando dos cerwin vega? eheheh eh um stroker 15s

que modulo se vai colocar pra alimentar esta criançinha ai???

Compartilhar este post

Link para o post

por enquanto o z600 da zapco, dependendo eu junto um din din pra comprar o mtx 1500... mas gosto muito do z600 para grave, tem 1000 de fator de amortecimento, e como o sub eh bem seguro e leve, os transientes ficam incriveis, fora o subgrave

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi esse sub batendo muitooo numa feira de automovel uns anos atras aki em sp

e hoje em dia parou de fabricar ne?

pq sera?

Compartilhar este post

Link para o post
por enquanto o z600 da zapco, dependendo eu junto um din din pra comprar o mtx 1500... mas gosto muito do z600 para grave, tem 1000 de fator de amortecimento, e como o sub eh bem seguro e leve, os transientes ficam incriveis, fora o subgrave

Murilo sempre vejo falar sobre este fator de amortecimento............ me esplica melhor qual a finalidade dele.............pelo que sei quando maior o fator mais forte e melhor é o grave ne??? ou nao????

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Murilo sempre vejo falar sobre este fator de amortecimento............ me esplica melhor qual a finalidade dele.............pelo que sei quando maior o fator mais forte e melhor é o grave ne??? ou nao????

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela caixa.... e eu que pensei que a minha de fibra tinha ficado pesada...e ficou com apenas 55 kilos pra dois W7 sem os subs....a sua é que eu chamo de uma caixa de peso hehehehe parabens...imagino isso tocando....

Compartilhar este post

Link para o post
fala people

a caixa tem uma chapa inteira de MDF 18mm, parede dupla, parafusos a cada 5cm por face, totalizando 420 parafusos

peso sem o sub: 80kg

com o sub + revestimento pouco mais de 100kg

130L e sintonia perto de 35Hz

o duto nao vai ficar assim, este eh so para teste, ali vai acho que um eletroduto parede grossa + um flange de metal aparafusado com os mesmos parafusos do alto-falante.

http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/muriloalv...0&.dnm=54aa.jpg

TEM MAIS FOTOS NO PORTA FOTOS...

Hehehehehehe, isso deve bater mto!

Abraços.

Editado por Abreu

Compartilhar este post

Link para o post

abreu sub-grave depende de varias coisas, e nao simplesmente de uma sintonia. Muitas vezes "esgolamos" nossos subs tentando chegar nos sub-graves com enormes e finos dutos. Area de pistao, deslocamento e principalmente muita potencia sao necessarios

Compartilhar este post

Link para o post
abreu sub-grave depende de varias coisas, e nao simplesmente de uma sintonia. Muitas vezes "esgolamos" nossos subs tentando chegar nos sub-graves com enormes e finos dutos. Area de pistao, deslocamento e principalmente muita potencia sao necessarios

Compartilhar este post

Link para o post

um baixo fator de amortecimento intefere na impedancia vista pelo amp, do sub

tenho que sair ja volto

Compartilhar este post

Link para o post
um baixo fator de amortecimento intefere na impedancia vista pelo amp, do sub

tenho que sair ja volto

O Papito que arranja uns smiles da hora...... HEHE.. sem comentarios...

Se for vender o Z600 me dá um toque..

[]

Sandro

Editado por sepacheco

Compartilhar este post

Link para o post

Isso q eh um peso pesado! po animal a caixa! Imagina quem vai querer roubar esse troço! hahaha!

Fico de Primeira!

Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Baralho! Olha essa caixa...mto show..deve socar a traseira du krangu...parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente demais! :rever1: Esse subão deve ser animal mesmo... Como eu queria ouvir um desses... :rolleyes: Parabéns Murilão, muito show!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Murilão :D

Ihhhh rapa... acho que os Hinor Star bate mais aeheaheaheaheaea... zoeira... show murilão, abraços

Compartilhar este post

Link para o post

doideira doideira... quem vai sofrer com essa parada ai???

muito show... deve tremer bem :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

:o

Wow Murilo!

Parabens! TRabalhao hein? nem deve ter dado!!! ehehehhe

vai ficar sinistro! soh falta lacrar o carro e mandar pro rta!

:D

Abracos

dD

Compartilhar este post

Link para o post

Esses Stroker não tem resposta plana, não são lá grande coisa pra se ouvir música pois apresenta um pico muitissimo alto em determinadas frequencias, que paa se atenuar isso seria nescessário uma caixa muuuuuuuuuuito grande, mas pra SPL ele é show, se vc pretende competir, acertou no sub... :vts

Meus parabéns :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pois eh sandrao, resposta plana nao eh com ele, mas a caixa amortece um pouco os picos... Nao vou competir eh so para grave mesmo, gostei de misturar rapidez n resposta com graves fundos, dele creio que nao saio mais :)

Compartilhar este post

Link para o post

fns e hugo

o fator de mortecimento expressa a razao entre impedancia de carga e impedancia interna do amp (obs. qto mais transistores em paralelo e de melhor qualidade estes trs maior será o fator de amortec. de um amp, pois a res interna será menor)

bem na prática um número alto do fator de amortec. do sistema (DO SISTEMA, que leva em conta a resistencia dos cabos) faz com que o cone do alto-falante responda com grande rapidez aos sinais elétricos gerados lá nos bornes dos amps.

Na caixa vai ser usado um cabo PP 4x4mm² de 2m, com dois condutores para o (+) e 2 para o (-)

Compartilhar este post

Link para o post
:o

Wow Murilo!

Parabens! TRabalhao hein? nem deve ter dado!!! ehehehhe

vai ficar sinistro! soh falta lacrar o carro e mandar pro rta!

:D

Abracos

dD

ehhaha quase nada de trabalho, a tico-tico quase pegou fogo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...