Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

sumido

Curso sobre som automotivo !

Recommended Posts

Postado em
E vocês não têm intenção/contato/influência de fornecerem ou alguém que se habilite a dar uns cursos destes em Brasília?!

Abraços, Thiago!

Ficaria difícil pelos custos, mas se houver alguma loja que se dipor a organizar e ceder o local para o curso com uma turma já fechada poderiamos dar o curso sim !! Tudo depende da oportunidade !!! :legal:

Postado em
:+1

Gostaria muito de participar do curso sobre audiofilia, porém para mim tem que ser nos fins-de-semana!

Valeu! :legal:

Seria muito difícil, pois teria que fechar uma turma de final de semana ! Mas se acontecer eu dou um toque pra vc !!! :legal:

Postado em

Gostaria muito de participar do curso sobre audiofilia, porém para mim tem que ser nos fins-de-semana!

Seria muito difícil, pois teria que fechar uma turma de final de semana ! Mas se acontecer eu dou um toque pra vc !!! :legal:

Sou um no curso de final de semana se tiver heim!!!!

Sou de Sorocaba, e naum dah pra ir todo dia, mas ao sabados e domingos blza!!!!

Se tiver me avisa!!!

Postado em

eu também tenho MUITA vontade de fazer um curso! Principalmente na parte prática... quantos dias de duração? Duratne a semana ou nos fins de semana?

Postado em

Se tiver me avisa!!!

Tá vendo já são dois !!!! Faltam 4 pra fechar uma turma ! :vts

Postado em
eu também tenho MUITA vontade de fazer um curso! Principalmente na parte prática... quantos dias de duração? Duratne a semana ou nos fins de semana?

A prática seria 5 dias 3 hs por dia !!!! Ou das 8 as 12:00 e 13:00hs as 17:00hs em dois domingos que dariam um total de 16hs pois nos sábados naum dá pois a loja funciona normalmente !! :P

Postado em

Se tiver me avisa!!!

+ 1 pro final de semana............

jah são 3 galera........vamo participa aeeeee

Postado em

Se tiver me avisa!!!

+ 1 pro final de semana............

jah são 3 galera........vamo participa aeeeee

OPa parece q esse curso de final de semana vai sair mais em breve do q eu pensava!!! hehehehehehehee

Postado em (editado)

Eu tbm quero no final de semana...

Moro perto da loja, mas estudo à noite durante a semana.... Só rola se for fds...

Abs

Marcelo

PS: Pra mim tem que ser o básico mesmo... :P Se eu me meter com audiofilia agora vou acabr gastando muito $.... Deixa eu primeiro aprender o básico sobre sistemas e instalação...

Editado por mfx
Postado em

eu tb sou de brasilia... e já que o problema é custo de deslocamento e etc.... pq não fazer então cursos via web ? pagos mesmo! dessa forma atenderia outras regiões que são menos favorecidas com cursos de qualidade.

minha sugestão e opiniao!

Ah, eu faria o curso, pagando... sendo via web (com videos... ou melhor, tipo "ensino a distância")

[]´s

BratuS

Postado em

Legal Edson e Sakata,

seria legal fechar a programacao, a possibilidade dos horarios, ja com custo e etc

já na 1a msg do topico, assim o pessoal ja entra e se interessa e entra em contato.

os precos estao de bom tamanho pelo q percebemos.

Postado em
eu tb sou de brasilia... e já que o problema é custo de deslocamento e etc.... pq não fazer então cursos via web ? pagos mesmo! dessa forma atenderia outras regiões que são menos favorecidas com cursos de qualidade.

Ah, eu faria o curso, pagando... sendo via web (com videos... ou melhor, tipo "ensino a distância")

[]´s

BratuS

Apoio a ideia de um curso pago via web, pois acredito que aqui em minha região nunca acontecera um curso desses e deslocamento do nordeste pra sudeste sai carinho mais o preço do curso aí ferra, se surgir o curso online eu quero. Blz

Postado em

[]´s

BratuS

Apoio a ideia de um curso pago via web, pois acredito que aqui em minha região nunca acontecera um curso desses e deslocamento do nordeste pra sudeste sai carinho mais o preço do curso aí ferra, se surgir o curso online eu quero. Blz

Um curso de audiofilia online seria praticamente impossível, pois seria necessários escutar algumas faixas musicais para adquirir alguma referencia em aparelhagem coerente para discutir a respeito delas e isto seria impossível a distäncia !!! Já o básico existem alguns livros e fitas de vídeo, mas acho um negócio que ficaria meio vago !!!! :unsure:

Postado em
Opa, tenho interesse no curso em fds tb.

Anota eu ae.

Sou newba total em som, e tenho interesse em aprender alguma coisa.

Estaladores? Nunca mais :angry:

Ae sumido cada vez mais perto heim!!! O curso de fim de semana parece q vai sair mesmo!!!!!!

Postado em

bom dependendo de qdo começar e das formas de pgto (vc parcela em 3x neh? 3x66,7 ?) e do preço tb e se a véia kizer pagar tb, pois agora eh setembro, mes das inscrições dos vestibas, sao 400 reais na bucha soh de inscrição!

Me responde direitinho, que eu vou conversar com a véia, e se eu for fazer msm pode me incluir nas turmas do fds (dia de semana tem cursinho, estudar etc etc.. nao dá!)

e vem k, gostaria de saber:

- o curso básico abordará o que??

- quais são os módulos dos cursos avançados?

- terá apostilas?

- tem aula prática? (O que mais quero mesmo é praticar, ver como funciona na realidade, e nao no 'papel'. No 'papel' eu vejo pelo PC :D )

por enqto eh isso!

[]s

Postado em (editado)

putz... mó ROLÊ pra mim...

e o preco naum esta taum atrativo assim...

se bem q eu tava precisando de um curso..

:)

Editado por Fabinho
Postado em
bom dependendo de qdo começar e das formas de pgto (vc parcela em 3x neh? 3x66,7 ?) e do preço tb e se a véia kizer pagar tb, pois agora eh setembro, mes das inscrições dos vestibas, sao 400 reais na bucha soh de inscrição!

Me responde direitinho, que eu vou conversar com a véia, e se eu for fazer msm pode me incluir nas turmas do fds (dia de semana tem cursinho, estudar etc etc.. nao dá!)

e vem k, gostaria de saber:

- o curso básico abordará o que??

- quais são os módulos dos cursos avançados?

- terá apostilas?

- tem aula prática? (O que mais quero mesmo é praticar, ver como funciona na realidade, e nao no 'papel'. No 'papel' eu vejo pelo PC :D )

por enqto eh isso!

[]s

O básico, abordará coisas do tipo: Impedância, associação de falantes, instalação básica, falantes e fiação .

No avançado, vai existir os módulos de instalação e acabamento, audiofilia, instrumentos de medição, divisores de frequencia e caixas acústicas .

Será tudo apostilado sim !

Todos módulos terão aulas práticas inclusive o básico !!!

Postado em

Anota eu ae.

No curso básico, vc vai ver alguns exemplos de instalação e faremos algumas instalações nas aulas práticas !!!

Postado em

Anota eu ae.

No curso básico, vc vai ver alguns exemplos de instalação e faremos algumas instalações nas aulas práticas !!!

Fala ae sumido...

Se rolar esse curso de FDS logo, eu até deixo a instalação do CS60D no meu Ka como cobaia para a parte prática do curso...

Abs

Marcelo

Postado em
O básico, abordará coisas do tipo: Impedância, associação de falantes, instalação básica, falantes e fiação .

No avançado, vai existir os módulos de instalação e acabamento, audiofilia, instrumentos de medição, divisores de frequencia e caixas acústicas .

então cara acho que pra mim seria um poukinho mais avançado, pq olha soh:

impedancia, associação, fiação etc.. eu sei (na teoria. associação eu ja fiz, na prática, em laboratórios da escola, só que foi com lampadas e baterias.. msm coisa né?)

eu queria fazer um curso que eu aprendesse, principalmente, a instalar desde o aparelho de CD, passar os fios/cabos rca pelo carro, instalar os módulos, evitar e retirar possíveis ruídos, ligar os falantes no módulos, megacapacitor, fusíveis, etc ... essas coisas assim é o que eu mais quero aprender.

Vc acha q eu deveria fazer o básico então?

passa o preço e em quantas vezes vc financia blz?

[]s!

Postado em

então cara acho que pra mim seria um poukinho mais avançado, pq olha soh:

impedancia, associação, fiação etc.. eu sei (na teoria. associação eu ja fiz, na prática, em laboratórios da escola, só que foi com lampadas e baterias.. msm coisa né?)

eu queria fazer um curso que eu aprendesse, principalmente, a instalar desde o aparelho de CD, passar os fios/cabos rca pelo carro, instalar os módulos, evitar e retirar possíveis ruídos, ligar os falantes no módulos, megacapacitor, fusíveis, etc ... essas coisas assim é o que eu mais quero aprender.

Vc acha q eu deveria fazer o básico então?

passa o preço e em quantas vezes vc financia blz?

[]s!

No seu caso acho que seria o básico sim, cabeamento, instalação de cd e falantes serão abordados no curso básico ! E as dúvidas que aparecerem serão tiradas durante e depois do curso !!! :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...