Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

RobôAutoforum

[4r]Jeep Compass poderá ser o carro mais vendido do país pela primeira vez

Recommended Posts

Postado em
001_compass__FLP6414.jpgRecém-reestilizado, o Compass ganhou um inédito motor 1.3 turboFernando Pires/Quatro Rodas

Se tudo continuar como está, o Jeep Compass poderá fechar o mês de setembro como o carro mais vendido do Brasil. Os resultados parciais de emplacamentos, divulgados pela Fenabrave, mostram o SUV na liderança até a última quarta-feira (22).

Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 8,90

De acordo com os números, o Compass lidera o mercado com 4.560 unidades vendidas, diferença pequena para o segundo lugar, que fica com o Hyundai HB20. O compacto produzido em Piracicaba (SP) já vendeu 4.422 exemplares no mesmo período.

002_compass__FLP5959.jpgQueda na produção da Fiat pode ter abrido espaço para a liderança do CompassFernando Pires/Quatro Rodas

A liderança, mesmo que seja temporária, mostra que o ar de novidade da reestilização, que ganhou novo interior e o inédito motor 1.3 turbo, ainda permanece. Por outro lado, pode refletir a falta de componentes enfrentada pela Fiat, que vinha liderando o mercado nos últimos meses.

Com o problema da escassez, a produção de modelos da Fiat foi reduzida, abrindo assim espaço para que o Compass suba no ranking. Em agosto, por exemplo, o Compass registrou 6.819 unidades e ficou na quarta posição, atrás de Strada, Argo e Mobi, todos Fiat.

Ainda faltando uma semana para o encerramento de setembro, na próxima quinta-feira (30), a Fiat já pode contar com a sua clássica dobradinha de picapes. Nos 22 dias do mês, a Strada já emplacou 4.395 unidades, enquanto a Toro vendeu 4.268. Em quinto lugar aparece a Volkswagen com o T-Cross e seus 3.949 exemplares.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital

CAPA quatro rodas setembro edição 749

The post Jeep Compass poderá ser o carro mais vendido do país pela primeira vez appeared first on Quatro Rodas.

View the full article

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...