Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Vini.Fallavena

ALIMENTAÇÃO SD UNLIMITED 2 E TARAMP'S 50K(ALTA)

Recommended Posts

Postado em

Bom dia.

estou com um projeto de 4 spyder kaos 2.5(1250rms) cada

a ideia inicial é 12v, porem me apareceu 16 baterias freedom 40amp com valor otimo. 

como eu não intendo nada de alta voltagem, a dúvida é se essas baterias vao tocar bem um sd unlimited 2 ou um taramps 50k se tratando de tocar oq o falante tem que tocar e sobre rendimento dessas baterias 40ampx16 

e qual desses renderia mais. 

ja ouvi boatos tambem de que nao é aconselhavel uso do som alta voltagem com carro em movimento. uso ele no dia a dia e vou querer escutar sempre.

Postado em

Tu vai comprar um amp de 50kw pra tocar 4 falantes que somam 5.000w (10x mais potência) só pq surgiram as baterias?

Tem que analisar outros fatores. O peso do veículo, o gasto com amps, fiação, disjuntores... combustível vai subir absurdamente também com o peso. Pra, no final das contas, vc ter NO MÁXIMO 20% a mais de SPL! Será que vale isso tudo? 

Enfim, eu sou do time que procura mais eficiência, algo que toque bem sem precisar de toneladas de equipamento... mas a resposta é isso! Vai de cada um! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...