Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

matheusmoura97

Modulo Z500 entrada fio é bom?

Recommended Posts

Postado em

Estava procurando um modulo com entrada por fio ( pois não queria instalar conversor de RCA ), e encontrei o Corzus Z500, porém não encontrei NENHUM relato desse módulo, apenas um review bem vago, onde não foi feito nenhum teste. Algum membro conhece ou já usou esse módulo? ou teria a dica de outro módulo bom e barato com entrada por fio?
Estou comprando pra instalar 2 kit 2 vias nas portas de um Sandero.. E pretendo continuar com o Medianav original mesmo (por mais ruim que seja..)

http://corzus.com.br/produtos/z500

• Like 1
Postado em (editado)

Falcon df 300.2 digital....toca fácil 2 kits 2 vias, esquenta pouco, custa menos de 160 reais e tem entrada a fio que não precisa de acionamento remoto.

Uso esse módulo tocando em estéreo, um kit bravox cs 60b, um par de coaxial 6x9 nakamichi, ambos em 2ohms e um sub em bridge de 4 ohms em sub de 8 pol.

Toca forte e esquenta pouco, e consome bem pouco de energia.

Editado por betodacaravan
  • Like 1
Postado em
7 horas atrás, betodacaravan disse:

Falcon df 300.2 digital....toca fácil 2 kits 2 vias, esquenta pouco, custa menos de 160 reais e tem entrada a fio que não precisa de acionamento remoto.

Uso esse módulo tocando em estéreo, um kit bravox cs 60b, um par de coaxial 6x9 nakamichi, ambos em 2ohms e um sub em bridge de 4 ohms em sub de 8 pol.

Toca forte e esquenta pouco, e consome bem pouco de energia.

Mas será que o Corzus não acaba compensando mais? porque encontrei os 2 por preço bem similar no ML, porém o Corzus ainda sobra uma saida de 250w RMS para subwoofer, caso eu acabe colocando posteriormente..
A vantagem que eu vi desse falcon, é que tem bastante relatos positivos como o seu, parece ser um modulo muito bom mesmo. Outro modelo que acabou surgindo aqui nessa mesma proposta é o Taramps TL1500, 3 canais, entrada a fio e saida de corte pra sub... Uma vantagem do Taramps é que fica na cidade vizinha aqui, SE precisar de garantia vai ser bem mais rapido. Unica coisa que não me agradou muito nele é o fato das duas saidas stereo serem 95wrms ( e o par de 2 vias dá 100wrms), não sei se esses 5wrms pode dar alguma diferença de falta, conheço mto pouco de som

Postado em

Comprei o Corzus pra testar, Som é bom , mas não funcionou muito bem a ativação via som do módulo (multimidia sem remoto), acabei trocando num Taramps TL1500 que funcionou muito bem com a ativação via fio. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...