Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
arkham

Crossover alguém do fórum faz o conserto

Recommended Posts

Tenho kit duas vias da ground zero , 2 anos parado , fui testar e qando mexi na fase e no high low do Cross o tweeter parou de tocar , mexi novamente no botão ele voltou , vai e volta a todo instante alguém q faz o concerto por aqui agradecido .

Editado por arkham

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde exatamente vc mexeu? Na atenuação do tweeter? Se foi é um resistor com solda fria ou danificado. Qual kit ground zero é o seu?

Editado por fabricioSQ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, fabricioSQ disse:

Onde exatamente vc mexeu? Na atenuação do tweeter? Se foi é um resistor com solda fria ou danificado. Qual kit ground zero é o seu?

Mexi no botão de fase 0° 180° , qando mexi o te parou , aí mexi e começou a falhar . 

Esse kit comprei do Massami dono da loja hertz em sp , me vendeu abaixo do preço pois esse Cross em questão caiu no chão e quebrou a carcaça mas estava em perfeitas condições.  Comprei usei por 4 anos e removi do carro devido a troca de carro e ficou 2 anos parado agora apresentou problemas . Testei o outro Cris e está bom . Conhece alguém q conserte ?

 

15933839793518440695293783295363.jpg

15933840127324557674480216464672.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Põe foto sem a capa do cross.. procurei um pouco no google esse kit, já vi que tem poucas info... essa foto que mandou não ajuda! Kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, fabricioSQ disse:

Põe foto sem a capa do cross.. procurei um pouco no google esse kit, já vi que tem poucas info... essa foto que mandou não ajuda! Kk

 

15934153455745705349930878983909.jpg

15934153982793466007392642574726.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, fabricioSQ disse:

Se quiser mandar pra mim, eu conserto.

Obrigado amigo ! Eu vou perguntar aqui na minha cidade se o técnico conserta , minha cidade é pequena e não sei se alguém entendi sobre esses tipos de coisas , caso ele não queira olhar pra mim entro em contato contigo por mp . Muito obrigado de coração 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou solda fria ou problema na chave H-H, leve em qualquer técnico em sua cidade que não terão dificuldades em consertar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, soaresrey disse:

Ou solda fria ou problema na chave H-H, leve em qualquer técnico em sua cidade que não terão dificuldades em consertar. 

Obrigado amigo , acabei de deixar no técnico amanhã eu vou buscar espero q de tudo certo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...