Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

CASPAnitro

Rodstar 1200D melhoa muito o grave?

Recommended Posts

Posted

Por favor !incomodando vcs de novo !!hehe mas gostaria de saber do pessoal que tem o RS1200d tocando subwoofer!! Eu colocando um subwoofer de bobina dupla (bicho papão ou nitro) teria um som melhor e mais potente do que eu tenho agora com dois nitro bobina simples 4ohms sendo tocados por um 1002?? por favor estou quase adquirindo um do paraguai!ou teria outro roadstar melhor como o power-one ou o novo 2800D ?

Posted
Cara, primeiro que spyder tu tem (qual a potência RMS deles), ou melhor descreve todos os teus equipamento ai.

Ele já disse qual spyder ele tem!!!

tenho agora com dois nitro bobina simples 4ohms sendo tocados por um 1002

Só existe uma potência p/ SPYDER NITRO de bobina simples de 4ohms q é 500rms. Valeu

 

Bom se tu ta pegando um RS1200D eu ligaria dois BP 12" ou 15" de 2x4ohms pra casar na impedância, com serteza vai bater muito mais do q seu som de agora. Valeu :legal:

Posted
Por favor !incomodando vcs de novo !!hehe mas gostaria de saber do pessoal que tem o RS1200d tocando subwoofer!! Eu colocando um subwoofer de bobina dupla (bicho papão ou nitro) teria um som melhor e mais potente do que eu tenho agora com dois nitro bobina simples 4ohms sendo tocados por um 1002?? por favor estou quase adquirindo um do paraguai!ou teria outro roadstar melhor como o power-one ou o novo 2800D ?

rapaz o Romu aqui do fourm tem 2 bicho papao de 15" d4 ligados num 1200d... e posso te garantir que ficou estupido o grave ..eu entrei no carro dele e meu cabelo ficou levantando.............. :pirou: ta muitoooo forte.....

 

:legal:

Posted
rapaz o Romu aqui do fourm tem 2 bicho papao de 15" d4 ligados num 1200d... e posso te garantir que ficou estupido o grave ..eu entrei no carro dele e meu cabelo ficou levantando.............. :pirou: ta muitoooo forte.....

 

:legal:

Valeu cara tu ja me ajudo muito aqui no forum intaum posso fazer mais esse investimento que vou notar diferença no meu grave!!vai toca bem mais que agora sendo que agora o 1002 ta empurrando os graves!vai dar uma diferença audivel?

Posted

Só não esqueça de casar a impedancia, como já foi falado acima, 2 BP bobina dupla de 4 ohms, vai ficar muuuuuuuuuuuiiiiito bom.

Posted

Aproveitando o tópico, onde consigo mais informações sobre o 1200D ? Fotos, dimensões, peso, etc ? Nunca vi um ao vivo !

Posted
Aproveitando o tópico, onde consigo mais informações sobre o 1200D ? Fotos, dimensões, peso, etc ? Nunca vi um ao vivo !

Normalmente lá na uruguaiana tem um estande que tem o 1200D exposto agm, e acho que encomendando eles tb arrumam...

Posted
rapaz o Romu aqui do fourm tem 2 bicho papao de 15" d4 ligados num 1200d... e posso te garantir que ficou estupido o grave ..eu entrei no carro dele e meu cabelo ficou levantando.............. :pirou: ta muitoooo forte.....

 

:legal:

:+1 hehehe

 

com certeza vai melhorar e muito seu grave, agora pode preparar os tímpanos. :lol:

Posted
rapaz o Romu aqui do fourm tem 2 bicho papao de 15" d4 ligados num 1200d... e posso te garantir que ficou estupido o grave ..eu entrei no carro dele e meu cabelo ficou levantando.............. :pirou: ta muitoooo forte.....

 

:legal:

:+1 hehehe

 

com certeza vai melhorar e muito seu grave, agora pode preparar os tímpanos. :lol:

Valeu cara obrigado pro tirar minhas duvidas!!mas uma no seu carro os faroi naum piscam quando bota muito volume!??com o 1002 no grave ja pisca um monte ser que vai piscar muito?

Posted

Quer dizer que o 1002 não é tudo o que falam????

 

Po já fizeram testes postados aqui no fórum e o 1002 sempre figurou nas primeiras posições...até comprei um por causa disso.. apesar de ficar levemente desapontado com os graves também

Posted

eu possuo um 1002 tb.. num E2k 12 d4 e achava fraco... dai fui olhar a instalacao q um amigo me fez... tipo... tava com fio de 2x 1.5 dai troquei provisoriamente por 2x2.5 e o grave subiu e muito... atencao voces para esse ponto tb...

Posted

Um tem teóricos 600 rms e outro 1200 rms.

Outra que a classe dos Amps eh diferente.

Vai dar bastante diferença em todos aspectos.

Posted

Aproveitando este topico,

 

Eu tambem to na duvida entre um roadstar 1200d ou um corzus pwr1002?

 

Eu tenho um Bravox endurance 2k 2+2, qual vale a pena eu comprar?

 

Eu cunsegui o Corzus por 500 pilas novo zerado ou compensa um Roadstar por 700 pilas?

 

sendo que aparentemente a diferença é de 100 rms a mais pro roadstar sendo que os dois em 2 ohms.

 

 

Me ajude senão vo ficar louco.....rs

Posted

Galera dica: roadstar fora de cogitação, essa jossa é importada e não temos suporte dela no Brasil. Custo/Benefico vo de Corzus, boa marca e custo/beneficio exelente, agora vo avaliar corzus com banda 1000 ou ice. Vou ser se descolo com o patrocinador ou compro usado tipo casas bahia

Posted

bom, eu acho q vc não deveria falar assim do 1200D...Aqui no fórum, temos felizes, e como são felizes, proprietários desse amplificador, inclusive eu e estou muito satisfeito com o mesmo!!! Agora chamar de jossa, sói pq ele não tem assistencia técnica de garantia? po, acho q pegou pesado!

Posted
Galera dica: roadstar fora de cogitação, essa jossa é importada e não temos suporte dela no Brasil. Custo/Benefico vo de Corzus, boa marca e custo/beneficio exelente, agora vo avaliar corzus com banda 1000 ou ice. Vou ser se descolo com o patrocinador ou compro usado tipo casas bahia

:pirou::pirou::pirou:

Posted

seguinte.. tem um detalhe que a galera ta esquecendo... o corzus tem teoricos 600rms.. enquanto o roadstar tem 1200rms.. voces nao acham que tao querendo comparar um fusca com um audi nao??? se bem que eu tenho um 1002 e nao acho nada de ruim... pelo contrario.. comprei ele pois pude pagar em 5x sem juros no cartao.. e ainda tem garantia nacional...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...