Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Thiagocaverna

[Honda Civic G10] - SQ Stage 1

Recommended Posts

39 minutos atrás, Thiagocaverna disse:

Sinceramente acho que a historia do chiado é incompetência da Leandrini. 

 

Nao tenho duvida... ou arrumou desculpa para naonpegar o servico..  vai entender 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve, Segue algumas fotos dessa semana. O processador chegou, o Kit ja esta instalado nas portas, com bafles de madeira, tudo em seu local original, cabos passados (deu uma trabalheira danada, porta tratada com manta (somente as da frente aonde irá o kit. Na traseira manterei os coaxiais originais no HU (por enquanto). Bom, em resumo, tive muito trabalho e fiz a maior bagunça e sugeria no AP... kkkk ainda bem que a empregada veio hoje. Mas devido a correria de trabalho, decidi levar em uma loja para terminar a instalação. e parei o carro la hoje com todas as tralhas .... Segue algumas fotos !

20200604113754IMG_1913.jpg 20200604113743IMG_1902.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto à questão de chiado, tbem achei estranho a conversa da instaladora...  mesmo que fosse por usar a central original, acho meio improvável ser algo do tipo 'se instalar vai dar chiado com certeza absoluta'... quanta gente já não deve ter feito exatamente isso (Civic  décima geração + central original + algum processador e amps) no mundo??? Tive Civic, adorava meu 98, e tive muito som nele (acho que umas 5 configurações diferentes), nunca tive problemas de chiado.... ok, era um modelo bem mais antigo, várias gerações antes, e usei pouco o h.u. original, mas a elétrica dos meus Hondas (depois dele tive 3 Fits) sempre foi de boa (apesar das baterias pequenas e exclusivas). Outros carros teoricamente bem mais simples de instalar (vw ap, Santana e Parati) me deram mais preocupação nesta parte, com relação a ruídos (podia até ter um chicote + robusto e simples, baterias maiores, mas as interferências ocorriam, nos Honda não).... estranho mesmo. Não descarto ser vdd, mas tbem desconfio.

Editado por RiQuati
esqueci de citar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui, tá ficando bacana o set, Thiago!!! ::legal::legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, RiQuati disse:

Acompanhando aqui, tá ficando bacana o set, Thiago!!! ::legal::legal:

Não tem o menor cabimento. Deixei em uma loja agora, e o pessoal disse que ja instalou tanto amplificador, quanto processador e nunca viram defeito algum. 

Obrigado. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não estou conseguindo subir outras imagens pelo tamanho. As próximas irei tirar com uma resolução menor. 

 

Abs a todos !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Thiagocaverna disse:

 

 

IMG_1904.jpg

 

kkkkkkk esse é dos meus kkkkk 

Patroa ficava louca quando aprontava dessas kkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, cmpicolo disse:

kkkkkkk esse é dos meus kkkkk 

Patroa ficava louca quando aprontava dessas kkk 

A minha ex-mulher tb. Como eu me separei e moro sozinho, minha namorada nem liga !!! kkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/06/2020 at 16:42, Thiagocaverna disse:

Mais coisas chegando. Comprei algumas coisas para iniciar o projeto. Vou tentar desmontar as portas amanha e fazer os bafles e iniciar a passagem de fios dos falantes. E também fazer os suportes de madeira para amplificador e processador, que acabei comprando. O processado escolhido foi um ARC Audio PS8. Por enquanto segue as fotos do Sub que chegou agorinha...

20200601044001IMG_1898.jpg20200601044205IMG_1900.jpg

 

 

Esse Sub da Svs é animal, fui na casa de um conhecido em Tatui, ele tinha dois de um modelo que parecia um tonel de óleo kkk Giganteeeeeeeeee

Eu peguei um Jl E110.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, cmpicolo disse:

kkkkkkk esse é dos meus kkkkk 

Patroa ficava louca quando aprontava dessas kkk 

Eu indicando mão de obra e o cara é o guru das madeiras kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Thiagocaverna said:

A minha ex-mulher tb. Como eu me separei e moro sozinho, minha namorada nem liga !!! kkkkk

 

minha ex também ficava doida quando eu chegava com algo de som em casa. Pior foi quando comecei a montar o home na sala (apto era pequeno rs) rsrs quase fui expulso.

agora moro em casa, tem bem mais espaço e a garagem dá pra arriscar um DIY,
Depois conta a experiência (se achar melhor pode ser por pv) com a loja pfv, está dificil achar lugares bons (A Leandrini já foi bem melhor antes, embora sempre bem cara).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rogério Mendes disse:

Esse Sub da Svs é animal, fui na casa de um conhecido em Tatui, ele tinha dois de um modelo que parecia um tonel de óleo kkk Giganteeeeeeeeee

Eu peguei um Jl E110.

Esse sub e sinistro mesmo. Ja tomei multa aqui no prédio a primeira semana que ele chegou. Treme as estruturas !!! kkkk JL tb é muito show, quando estava comprando ele fiquei em duvida entre SVS 16 Ultra e o JL Fathom. Acabei indo de SVS. 

 

Sobre as madeiras .... kkk sou apenas um curioso fazendo bagunça !!!! ABS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, LUC_SCS disse:

minha ex também ficava doida quando eu chegava com algo de som em casa. Pior foi quando comecei a montar o home na sala (apto era pequeno rs) rsrs quase fui expulso.

agora moro em casa, tem bem mais espaço e a garagem dá pra arriscar um DIY,
Depois conta a experiência (se achar melhor pode ser por pv) com a loja pfv, está dificil achar lugares bons (A Leandrini já foi bem melhor antes, embora sempre bem cara).

Conto sim. Deixa eu pegar o carro e testar certinho e te falo, e posto fotos. Leandrini para som decepcionou. Foi o primeiro lugar que fui, pois meu pai é cliente da blindadora, mas na parte de som ou os caras são muito ruins ou eu tive azar de pegar um atendente ruim. Mas enfim, quem perde são eles !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...