Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Douglas Natari

[Sandero] Ajuda na escolha de processador Audison - Bit One ou Bit Nove

Recommended Posts

Postado em

Boa tarde, nobres colegas.

Surgiu a oportunidade de adquirir um processador para o meu set. Estou em duvidas em qual escolher pois tenho pouco conhecimento e não tive a oportunidade de ouvir algum set com esses produtos.

Atualmente meu set é Kit 2 vias, Sub de 8" e amplificador ks300.4, todos da marca Arc Audio, ligados no player original do Sandero 2011/12.

Aproveitando a aquisição do processador, farei a bi-amplificação do kit e colocarei um modulo mono para o sub.

Gostaria de saber quais as vantagens e desvantagens entre o Bit one e o Bit nove.

Agradeço antecipadamente pela ajuda.

Abraços.

Postado em

Se você usa todos os componentes arc audio, por que não cogita em pegar um PS8? A qualidade de áudio deste é excelente.

Os processadores da audison não tem uma boa fama em questão de qualidade de áudio, porém, a linha HD é bem falada.

• Upvote 1
Postado em
31 minutos atrás, igortbq disse:

Se você usa todos os componentes arc audio, por que não cogita em pegar um PS8? A qualidade de áudio deste é excelente.

Os processadores da audison não tem uma boa fama em questão de qualidade de áudio, porém, a linha HD é bem falada.

Então Igor, esse sempre foi o meu desejo, utilizar o PS8, contudo por questão de oportunidade, no momento são esses da audison.

Postado em
Em 24/02/2020 at 20:58, Alves disse:

Não pensou no processador da Pioneer?

Boa Tarde Alves!!

Não cheguei a pensar nele não. Já tinha visto algumas informações dele, porem por questões de oportunidade acabei comprando o Bit Nove.

Postado em

Douglas boa noite, O Bit one, grande parte da reclamação é sobre o famoso "rizzz" de fundo.

Ouvi em carros de amigos meus, um dos carros o Bit One tinha passado pelo Cunha, fez um mod... 

Sistemas maravilhosos, a linha Hd eu não ouvi mas com toda certeza melhor aprimorada. O nove também não ouvi.

Arc Audio é bemmmmm legal. Vai postando as fotos e o andamento do projeto. Abraço. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...