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Vinicius de A.

SQ vw Novo Polo

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Projeto SQ para o Polo mk6 usando a central original do carro

Itens:

• Kit 2 Vias Hertz Esk 165l.5
• Hertz Ecx 165.5 Coaxial
• Subwoofer Hertz Energy Es 250d.5 10" (4 Ohms)
• SD 800.4D (2 vias e coaxial)
• SD 400.2 4 Ohms (Subwoofer)
Potência em Bridge @ 12,6V @ 4 Ohms: 1 x 400 W RMS
• Conversor EATECH
• RCA Leyline GIZA
• Cabo Fio Paralelo Shok Classic Series 14awg 2 X 2,0mm (2 vias e coaxial)
• Cabo Tiaflex High Definition 11AWG 2x3mm (Subwoofer)

Dúvidas:

1º: Usando o conversor RCA ele me da 4ch (FL,FR,RL e RR), sou bem iniciante nessa área, mas no caso vou usar a central original do carro, os fios de alta que vem dos falantes vão entrar no conversor RCA, se sai 4ch como vou levar o RCA para o AMP do Subwoofer?, posso ter 2 conversor RCA? O meu modelo do carro tem sensor traseiro e dianteiro, e percebi que o som do sensor traseiro sai nos falantes de trás e o som do dianteiro na frente, nesse caso como quero preservar a originalidade não quero matar os coaxiais traseiros e por o sub no local. Qual seria a solução?

2º Esses 2 AMP são bons para o KIT? Vai da muita diferença trocar pelo Hertz Hcp5d para compensar o preço? Essa troca resolveria o problema do sub no anterior?

3º Qual o AWG ideal para usar da bateria para esses 2 AMP?

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Vc já comprou os equipamentos?
Pq pelos equipamentos parece querer ligar ativo o kit, mas o cross do kit não suporta bi-amp e não tem um dsp ai

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FST-LOBO, amigo não era a ideia, bi-amp eu usaria a SD800.4 para ligar ch1=tw1 ch2=tw2 ch3=wf1 ch4 = wf4?

Se for assim não sobraria canais para os coaxiais traseiros, a ideia seria ch1=kit FL, ch2=kit FR, ch3= coaxial RL, ch4= coaxial RR

No momento já comprei o conversor RCA EATECH, o resto dos equipamentos quero comprar até sexta feira, mas queria ajuda do pessoal aqui para modificar algo. Estou aberto a sugestões para alterar o projeto.

Existe a possibilidade de unir os fios de alta DIANTEIRO ESQUERDO com TRASEIRO ESQUERDO, e do outro lado a mesma coisa, para manter o stereo mas sem perder as informações que só vão para os falantes traseiros?

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Então poderia usar só 1 amp 800.4 para alimentar o kit dianteiro e o sub e deixar os traseiros direto na central

E da para ligar o conversor em paralelo com os alto falantes originais

Tem outros amp interessantes, mas depende quanto pretende gastar

E o kit 2 vias é interessante, mas tem um tw bem presente tem muitos no sq que preferem um tw mais suave como GZ ou Morel

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Meu amigo pensei também no Motel Máximo Ultra de 6", qual outro amplificador me recomenda até uns R$: 1.200,00 para esse projeto da forma que falou?

Daria para ligar um conversor RCA 4ch entrando o dianteiro e traseiro para nele ligar o dianteiro e sub, mas o traseiro entrando no conversor em paralelo com outro conversor de 2ch+ AMP para os de trás? Ficou meio confuso mas fico no receio doa falantes originais traseiros ficar estourando quando tentar acompanhar os da frente.

Ou só substituir eles por um bom coaxial sem AMP mesmo vindo direto desse paralelo.

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Vamos lá!

Em 18/01/2020 at 00:45, Vinicius de A. disse:

• Hertz Ecx 165.5 Coaxial

Aconselho que você mantenha os falantes traseiros originais, não é necessário gastar com isso pois inclusive atrapalham o som frontal, melhor mesmo deixar desligados ou beeeem atenuados. 

Em 18/01/2020 at 00:45, Vinicius de A. disse:

O meu modelo do carro tem sensor traseiro e dianteiro, e percebi que o som do sensor traseiro sai nos falantes de trás e o som do dianteiro na frente, nesse caso como quero preservar a originalidade não quero matar os coaxiais traseiros e por o sub no local. Qual seria a solução?

 

Em 18/01/2020 at 20:31, Vinicius de A. disse:

Existe a possibilidade de unir os fios de alta DIANTEIRO ESQUERDO com TRASEIRO ESQUERDO, e do outro lado a mesma coisa, para manter o stereo mas sem perder as informações que só vão para os falantes traseiros?

Melhor opção é utilizar um módulo de 4 canais em bridge somente para o kit dianteiro, um SD400.4 é mais do que suficiente. Cada lado fará a mistura de 1 canal dianteiro e 1 traseiro, o som de ambos os sensores será emitido pelo kit dianteiro.

Para o subwoofer você terá que utilizar dois cabos Y ligados em canais opostos. Vou te dar um boa dica para facilitar o ajuste de equilíbrio com os falantes internos, existem 3 modos para isso:

     1) Ligar nos canais frontais, 2) Nos canais traseiros, 3) Utilizar 1 dianteiro e outro traseiro mas de lados opostos. Nas três situações o subwoofer receberá o mesmo sinal mas em níveis diferentes devido ao ajuste pelo FADER do player.

Caso queira utilizar somente 1 módulo de 4 canais para kit e subwoofer também é possível, mas existe a possibilidade do som do sensor traseiro ser encoberto pela maior intensidade do som frontal. Quando o sensor emite o som, o volume do player é atenuado?? OBS: Nesse caso não será necessário utilizar nenhum Y.

Qualquer coisa é só perguntar.

Abração!

Editado por emanuelnobrega
Acréscimo.

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Em 18/01/2020 at 00:45, Vinicius de A. disse:

1º: Usando o conversor RCA ele me da 4ch (FL,FR,RL e RR), sou bem iniciante nessa área, mas no caso vou usar a central original do carro, os fios de alta que vem dos falantes vão entrar no conversor RCA, se sai 4ch como vou levar o RCA para o AMP do Subwoofer?, posso ter 2 conversor RCA?

Pode mas é completamente desnecessário:

2 minutos atrás, emanuelnobrega disse:

Para o subwoofer você terá que utilizar dois cabos RCA Y ligados em canais opostos.

 

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9 horas atrás, Vinicius de A. disse:

Daria para ligar um conversor RCA 4ch entrando o dianteiro e traseiro para nele ligar o dianteiro e sub, mas o traseiro entrando no conversor em paralelo com outro conversor de 2ch+ AMP para os de trás? Ficou meio confuso mas fico no receio doa falantes originais traseiros ficar estourando quando tentar acompanhar os da frente.

Poder pode, mas também é completamente desnecessário.

9 horas atrás, Vinicius de A. disse:

Ou só substituir eles por um bom coaxial sem AMP mesmo vindo direto desse paralelo.

Também é desnecessário mudar os falantes traseiros, já expliquei isso na primeira postagem.

9 horas atrás, Vinicius de A. disse:

Fico na minha cabeça que ligando os traseiros um paralelo com o conversor vai prejudicar sem um AMP para compensar a perda.

Coisa da sua cabeça, imaginação sua sem nenhum fundamento técnico. Pode ficar tranquilo!!

Abraço!

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Emanuel, muito obrigado pelas dicas meu amigo, vamos lá vou tentar passar mais algumas informações:

A central deixa eu escolher a atenuação do som quando entra o sensor, vou tentar fazer um modelo:

Quando liga o sensor ele diminui o volume da música em 80% mas o volume dos sensores é padrão, cerca de uns 70% do volume máximo dos falantes.
Balanço: Ele só serve para música, mesmo se eu deixar configurado para sair todo o som do lado direito frontal na geometria do som, quando entra o sensor os falantes traseiros vão apitar da mesma forma. 

Dúvidas:

1ª: já me falaram que cabo Y diminui a qualidade e sincronia do áudio, verdade ou mito?

2ª: Sobre o 2 vias estou com 2 modelos em mente
• Motel Máximo Ultra de 6"
• Hertz Esk 165l.5
(O Morel vale a diferença dos kits na opinião de vocês?)

3ª: Gostei da ideia do Emanuel de usar somente um AMP para tocar o kit dianteiro e SUB, nesse caso a SD800.4D em bridge para os dois ficaria bom? Pensei em um AMP de até R$: 1.000,00 para tocar ambos mas alguns amigos falaram que AMP nessa faixa custa 2x a SD800.4D entregando pouca qualidade a mais. O que vocês me recomendam?

4ª: O local da TW do Polo tem um angulo bem zuado e um telado bem fechado, isso pode interferir muito no som delas?

20200119112057polo.jpg

Agradeço desde já a todos.

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3 horas atrás, Vinicius de A. disse:

Quando liga o sensor ele diminui o volume da música em 80% mas o volume dos sensores é padrão, cerca de uns 70% do volume máximo dos falantes.
Balanço: Ele só serve para música, mesmo se eu deixar configurado para sair todo o som do lado direito frontal na geometria do som, quando entra o sensor os falantes traseiros vão apitar da mesma forma.

Então você pode utilizar tanto 1 como 2 amplificadores, eu sempre prefiro utilizar amplificadores diferentes pois isso facilita futuros upgrades. O ajuste entre frente e traseira é chamado de Fader.

3 horas atrás, Vinicius de A. disse:

Dúvidas:

1ª: já me falaram que cabo Y diminui a qualidade e sincronia do áudio, verdade ou mito?

2ª: Sobre o 2 vias estou com 2 modelos em mente
• Motel Máximo Ultra de 6"
• Hertz Esk 165l.5
(O Morel vale a diferença dos kits na opinião de vocês?)

3ª: Gostei da ideia do Emanuel de usar somente um AMP para tocar o kit dianteiro e SUB, nesse caso a SD800.4D em bridge para os dois ficaria bom? Pensei em um AMP de até R$: 1.000,00 para tocar ambos mas alguns amigos falaram que AMP nessa faixa custa 2x a SD800.4D entregando pouca qualidade a mais. O que vocês me recomendam?

4ª: O local da TW do Polo tem um angulo bem zuado e um telado bem fechado, isso pode interferir muito no som delas?

1) Grande mentira!

Aconselho você colocar o conversor próximo dos módulos e utilizar os cabos RCA da marca Connection:

 http://www.r2audio.com/automotivo.html?cat=63&manufacturer=16

https://www.pontoprime.com.br/som-automotivo/cabos/connection

2) Morel com certeza, principalmente se for o Tempo Ultra. Vale o investimento!

3) Teus amigos falaram a verdade. Pode utilizar os SD, mesmo custando 2x mais atualmente existem poucas opções.

4) Muito mesmo! Aconselho você montar sobre o painel ou mandar fazer colunas personalizadas com o Wagner.

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Ótimo, então vou fazer assim:

SD800.4D + Motel tempo ultra + Subwoofer Hertz Energy Es 250d.5 10"

Ligação vai ser feita com o sinal frontal entrando no conversor, saindo do conversor em Y para o SDSD800.4 onde terá 2 bridge de 400w, um para o kit outro para o SUB, corte do sub em LOW e kit em Flat correto?

Última dúvida:

 O AMP SD800.4d tem essas especificações:

800.4D EVO2 BRIDGE 2 Ohms
-----------------------------------
Potência @ 12,6V @ 1 Ohm: 4 x 200 W RMS
Potência @ 12,6V @ 2 Ohms: 4 x 110 W RMS
Potência @ 12,6V @ 4 Ohms: 4 x 61 W RMS
Potência em Bridge @ 12,6V @ 2 Ohms: 2 x 400 W RMS
Potência em Bridge @ 12,6V @ 4 Ohms: 2 x 220 W RMS
Potência @ 14,4V @ 1 Ohm: 4 x 261 W RMS
Potência @ 14,4V @ 2 Ohms: 4 x 144 W RMS
Potência @ 14,4V @ 4 Ohms: 4 x 79 W RMS
Potência em Bridge @ 14,4V @ 2 Ohms: 2 x 522 W RMS
Potência em Bridge @ 14,4V @ 4 Ohms: 2 x 287 W RMS

800.4D EVO4 BRIDGE 4 Ohms
-----------------------------------
Potência @ 12,6V @ 2 Ohms: 4 x 200 W RMS
Potência @ 12,6V @ 4 Ohms: 4 x 110 W RMS
Potência @ 12,6V @ 8 Ohms: 4 x 61 W RMS
Potência em Bridge @ 12,6V @ 4 Ohms: 2 x 400 W RMS
Potência em Bridge @ 12,6V @ 8 Ohms: 2 x 220 W RMS
Potência @ 14,4V @ 2 Ohms: 4 x 261 W RMS
Potência @ 14,4V @ 4 Ohms: 4 x 144 W RMS
Potência @ 14,4V @ 8 Ohms: 4 x 79 W RMS
Potência em Bridge @ 14,4V @ 4 Ohms: 2 x 522 W RMS

Existe duas versões da SD800.4 uma 2ohms e outra 4ohms? Ou é a ligação que muda isso? Pois ela tem 2 potências diferentes especificadas em bridge de 4 ohms.

 

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1 hora atrás, Vinicius de A. disse:

Ótimo, então vou fazer assim:

SD800.4D + Motel tempo ultra + Subwoofer Hertz Energy Es 250d.5 10"

Ligação vai ser feita com o sinal frontal entrando no conversor, saindo do conversor em Y para o SDSD800.4 onde terá 2 bridge de 400w, um para o kit outro para o SUB, corte do sub em LOW e kit em Flat correto?

Última dúvida:

 O AMP SD800.4d tem essas especificações:

800.4D EVO2 BRIDGE 2 Ohms
-----------------------------------
Potência @ 12,6V @ 1 Ohm: 4 x 200 W RMS
Potência @ 12,6V @ 2 Ohms: 4 x 110 W RMS
Potência @ 12,6V @ 4 Ohms: 4 x 61 W RMS
Potência em Bridge @ 12,6V @ 2 Ohms: 2 x 400 W RMS
Potência em Bridge @ 12,6V @ 4 Ohms: 2 x 220 W RMS
Potência @ 14,4V @ 1 Ohm: 4 x 261 W RMS
Potência @ 14,4V @ 2 Ohms: 4 x 144 W RMS
Potência @ 14,4V @ 4 Ohms: 4 x 79 W RMS
Potência em Bridge @ 14,4V @ 2 Ohms: 2 x 522 W RMS
Potência em Bridge @ 14,4V @ 4 Ohms: 2 x 287 W RMS

800.4D EVO4 BRIDGE 4 Ohms
-----------------------------------
Potência @ 12,6V @ 2 Ohms: 4 x 200 W RMS
Potência @ 12,6V @ 4 Ohms: 4 x 110 W RMS
Potência @ 12,6V @ 8 Ohms: 4 x 61 W RMS
Potência em Bridge @ 12,6V @ 4 Ohms: 2 x 400 W RMS
Potência em Bridge @ 12,6V @ 8 Ohms: 2 x 220 W RMS
Potência @ 14,4V @ 2 Ohms: 4 x 261 W RMS
Potência @ 14,4V @ 4 Ohms: 4 x 144 W RMS
Potência @ 14,4V @ 8 Ohms: 4 x 79 W RMS
Potência em Bridge @ 14,4V @ 4 Ohms: 2 x 522 W RMS

Existe duas versões da SD800.4 uma 2ohms e outra 4ohms? Ou é a ligação que muda isso? Pois ela tem 2 potências diferentes especificadas em bridge de 4 ohms.

 

Está errado isso Vinicius, já te falaram do efeito estéreo aqui: direito e esquerdo. Voce usando uma bridge do módulo para o kit (primeiro que nem casa impedância) e outra para o sub, fica lado esquerdo para o kit e direito para o sub (ou vice versa). Isto está muuuito errado. O correto: ou vc pega um 400.4 e utiliza as duas bridges para o kit (uma para cada lado) e mais um 400.2 em bridge para o sub, ou, no caso de desejar ter apenas um amp no setup, um 800.4 (ou qualquer outro bom amplificador 4 canais) e utiliza os canais 1 e 2 (direito e esquerdo) frontais para o kit e os canais 3 e 4 em bridge para o sub. Sacou?

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Que nivel de som de qualidade vc procura? Tem alguma referência?

PQ depende oq quiser vai perceber uma boa diferença na mudança do amp, mas vai ficar limitado pela qualidade da central e seria melhor um dsp
Mas se quiser algo mais simples SD com o conversor vai te atender

Se for usar os tw no local original o esk tem um tw que vai tocar bem nessa posição, talvez melhor que o  morel
Se for investir em kit mais caros, te indicaria ouvir antes de fazer o investimento, pq mesmo sem um kit caro pode não ser do seu gosto

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Pelo valor que está disposto a investir no amp, te indicaria adicionar um dsp no seu som
E manter os SD ou até investir em outros amp, como uma Mosconi One (tem algumas nos classificados)

Existem dsp com a possibilidade de stream via bluetooth, onde vc pode manter sua central para tocar seu som, e tendo mais opções de ajustes do som e ainda quando quiser ouvir o som com mais qualidade que o som da hu pode enviar o som via bt direto ao dsp, podendo montar um som muito bom e mantendo a sua central

E provavelmente manteria os alto falantes traseiro

22 horas atrás, Vinicius de A. disse:

Meu amigo pensei também no Motel Máximo Ultra de 6", qual outro amplificador me recomenda até uns R$: 1.200,00 para esse projeto da forma que falou?

Daria para ligar um conversor RCA 4ch entrando o dianteiro e traseiro para nele ligar o dianteiro e sub, mas o traseiro entrando no conversor em paralelo com outro conversor de 2ch+ AMP para os de trás? Ficou meio confuso mas fico no receio doa falantes originais traseiros ficar estourando quando tentar acompanhar os da frente.

Ou só substituir eles por um bom coaxial sem AMP mesmo vindo direto desse paralelo.

 

Editado por fst-lobo

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8 horas atrás, fabricioSQ disse:

Está errado isso Vinicius, já te falaram do efeito estéreo aqui: direito e esquerdo. Voce usando uma bridge do módulo para o kit (primeiro que nem casa impedância) e outra para o sub, fica lado esquerdo para o kit e direito para o sub (ou vice versa). Isto está muuuito errado. O correto: ou vc pega um 400.4 e utiliza as duas bridges para o kit (uma para cada lado) e mais um 400.2 em bridge para o sub, ou, no caso de desejar ter apenas um amp no setup, um 800.4 (ou qualquer outro bom amplificador 4 canais) e utiliza os canais 1 e 2 (direito e esquerdo) frontais para o kit e os canais 3 e 4 em bridge para o sub. Sacou?

Perfeito!

8 horas atrás, fst-lobo disse:

Se for usar os tw no local original o esk tem um tw que vai tocar bem nessa posição, talvez melhor que o  morel

Muito bom, detalhe a ser considerado.

7 horas atrás, fst-lobo disse:

Existem dsp com a possibilidade de stream via bluetooth, onde vc pode manter sua central para tocar seu som, e tendo mais opções de ajustes do som e ainda quando quiser ouvir o som com mais qualidade que o som da hu pode enviar o som via bt direto ao dsp, podendo montar um som muito bom e mantendo a sua central

Ótima ideia, contudo vai gastar mais uma boa grana...

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10 horas atrás, Vinicius de A. disse:

Ótimo, então vou fazer assim:

SD800.4D + Motel tempo ultra + Subwoofer Hertz Energy Es 250d.5 10"

 

10 horas atrás, Vinicius de A. disse:

Última dúvida:

 O AMP SD800.4d tem essas especificações:

800.4D EVO2 BRIDGE 2 Ohms
-----------------------------------
Potência @ 12,6V @ 1 Ohm: 4 x 200 W RMS
Potência @ 12,6V @ 2 Ohms: 4 x 110 W RMS
Potência @ 12,6V @ 4 Ohms: 4 x 61 W RMS
Potência em Bridge @ 12,6V @ 2 Ohms: 2 x 400 W RMS
Potência em Bridge @ 12,6V @ 4 Ohms: 2 x 220 W RMS
Potência @ 14,4V @ 1 Ohm: 4 x 261 W RMS
Potência @ 14,4V @ 2 Ohms: 4 x 144 W RMS
Potência @ 14,4V @ 4 Ohms: 4 x 79 W RMS
Potência em Bridge @ 14,4V @ 2 Ohms: 2 x 522 W RMS
Potência em Bridge @ 14,4V @ 4 Ohms: 2 x 287 W RMS

800.4D EVO4 BRIDGE 4 Ohms
-----------------------------------
Potência @ 12,6V @ 2 Ohms: 4 x 200 W RMS
Potência @ 12,6V @ 4 Ohms: 4 x 110 W RMS
Potência @ 12,6V @ 8 Ohms: 4 x 61 W RMS
Potência em Bridge @ 12,6V @ 4 Ohms: 2 x 400 W RMS
Potência em Bridge @ 12,6V @ 8 Ohms: 2 x 220 W RMS
Potência @ 14,4V @ 2 Ohms: 4 x 261 W RMS
Potência @ 14,4V @ 4 Ohms: 4 x 144 W RMS
Potência @ 14,4V @ 8 Ohms: 4 x 79 W RMS
Potência em Bridge @ 14,4V @ 4 Ohms: 2 x 522 W RMS

Existe duas versões da SD800.4 uma 2ohms e outra 4ohms? Ou é a ligação que muda isso? Pois ela tem 2 potências diferentes especificadas em bridge de 4 ohms.

 

Sim.

Para o seu caso é mais indicado utilizar o módulo na versão de 4 ohms para ter um melhor aproveitamento da potência. Contudo será necessário um subwoofer bobina dupla de 2+2 ou simples de 4 ohms, no caso esse:

https://www.pontoprime.com.br/som-automotivo/subwoofer/hertz/subwoofer-hertz-es-250-5-10-pols-250w-rms

O ES250.d5 é 4+4, fique atento no momento da compra.

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10 horas atrás, Vinicius de A. disse:

Ligação vai ser feita com o sinal frontal entrando no conversor, saindo do conversor em Y para o SDSD800.4 onde terá 2 bridge de 400w, um para o kit outro para o SUB, corte do sub em LOW e kit em Flat correto?

Eu achava que o seu conversor fosse de 4 canais, caso não seja é melhor utilizar essa versão do SD:

https://soundigital.com.br/produtos/800-4s-evo/

20200120071518Sem título.jpg

 

Você poderá vender o conversor e ainda economizar com os cabos RCA, essa versão possui entradas de "fio" e RCA.

Alimentar o módulo com 4 canais te permitirá ajustar o equilíbrio entre falantes internos e subwoofer através do Fader do player.

 

Abração!

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43 minutos atrás, emanuelnobrega disse:

Você poderá vender o conversor e ainda economizar com os cabos RCA, essa versão possui entradas de "fio" e RCA.

Alimentar o módulo com 4 canais te permitirá ajustar o equilíbrio entre falantes internos e subwoofer através do Fader do player.

O @Alves já comentou aqui conosco algumas vezes, Emanuel, que é melhor utilizar o conversor eatech do que as entradas altas dos amplificadores. Ele, provavelmente, já testou e teve essa percepção..

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39 minutos atrás, fabricioSQ disse:

O @Alves já comentou aqui conosco algumas vezes, Emanuel, que é melhor utilizar o conversor eatech do que as entradas altas dos amplificadores. Ele, provavelmente, já testou e teve essa percepção..

Pois é, ele também já me falou isso! Tive uma ideia!

@Vinicius de A., você pode comprar o módulo que citei e utilizar o conversor para os canais do stereo, os canais do subwoofer você utiliza a entrada convencional do módulo.

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13 horas atrás, emanuelnobrega disse:

Eu achava que o seu conversor fosse de 4 canais, caso não seja é melhor utilizar essa versão do SD:

https://soundigital.com.br/produtos/800-4s-evo/

Você poderá vender o conversor e ainda economizar com os cabos RCA, essa versão possui entradas de "fio" e RCA.

Alimentar o módulo com 4 canais te permitirá ajustar o equilíbrio entre falantes internos e subwoofer através do Fader do player.

Abração!

Esses modelos com entrada alta, não achei nem procurando via ML, só tinha achado o 400.4s e o valor subia a ponto de pensar se não compensava o conversor

 

E existem dsp na faixa de 1 a 1,5 k com opção de stream e boa qualidade, já ouvi alguns em alguns golf modelo novo, que é um problema parecido com o dele

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Galera perdão pela demora na atualização, para não deixar na mão de uns instaladores daquele modelo na minha cidade, deixei ele na DolbyAudio aqui em Brasília, no fim das contas o projeto ficou o seguinte:

Porta fusível Ground zero

Subwoofer Morel Primo 10"

Kit hertz ESK 165 6"

Paralelo Ground Zero

AMP SD1200.4d

Cabo de força para amp Ground Zero 20mm

Conversor eatech

Rca Stinger série 6000 para o kit

RCA Stinger série 4000 para o sub 

Estava em dúvida entre caixa ditadutada da ou selada, mas fiquei com ela dutada.

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Estou com alguns contra tempo no trabalho e tive que fazer essas alterações pois se não fizer o projeto agora ia ficar para Março. 

Dúvida:

esse polo tem uma bateria de 51ah, sem possibilidade para por uma maior, seria suficiente para usar o som somente com o carro ligado sem ter problemas? O carro é para trabalho não fica mais de 1 semana sem funcionar.

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9 minutos atrás, Vinicius de A. disse:

Dúvida:

esse polo tem uma bateria de 51ah, sem possibilidade para por uma maior, seria suficiente para usar o som somente com o carro ligado sem ter problemas? O carro é para trabalho não fica mais de 1 semana sem funcionar.

Sim.

 

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Galera amanhã pego o carro e vou postar aqui para vocês como ficou, só achei estranho pois mesmo escolhendo usar o amp em baixo do passageiro, adicionaram o RCA de 5m, pensei que iria uns 3m, mas tranquilo pessoal lá me pareceu bem profissional.

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