Jump to content

- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (18/08/2019) *****

Daniel M

[VENDIDO] Amplificador Helix P400 Precision

Recommended Posts

Olá, 

Estou me desfazendo do meu set. Dentre várias coisas estou vendendo este amplificador:

Audiotech Fischer Helix Precision P400. 

Usado por uns 8 anos em meu carro. Funcionando perfeitamente, sempre usava com sistema adicional de ventilação para impedir sobreaquecimento.

Preço: 800 reais (frete pelo comprador)

Obrigado!

20190708032823image.png

Cont. power rating at 4 Ohms per channel . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 4 x 110/190 Watts RMS/Music

Cont. power rating at 2 Ohms per channel . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 4 x 175/300 Watts RMS/Music

Cont. power rating bridged at 2 Ohms per channel . . . . . . . . . . . . . . . . 2 x 350/595 Watts RMS/Music

Frequency response . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 15 Hz - 20 kHz

Bassboost . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .0 - 9 dB

Bassboost center frequency range . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .40 - 120 Hz

Setting range highpass . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 15 Hz - 4 kHz

Setting range lowpass . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 15 Hz - 4 kHz

Total harmonic distortion (THD) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . < 0,006%

TIM . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . < 0,01%

Signal to noise ratio . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . > 95 dB

Damping factor . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . > 600

Input impedance . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 10 kOhms

Input sensitivity . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .300 mV - 8,5 V

Fuse . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .3 x 25 Ampere

Dimensions (H x W x D) in mm . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 35 x 432 x 240

Weight net. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 4,7 kgs

Edited by Daniel M

Aceitaria algum tipo de troca ou somente venda?
Somente venda. Estou me desligando do hobby por um tempo

18 minutos atrás, Daniel M disse:
33 minutos atrás, rafafmoura disse:
Aceitaria algum tipo de troca ou somente venda?

Somente venda. Estou me desligando do hobby por um tempo

De onde vc é? Quanto sairia o frete para 75711050?

Sou de Louveira, São Paulo. Pelo que vi, sairia uns 90 reais mais ou menos. Podemos ver pelo mercado livre se for o caso

5 minutos atrás, Daniel M disse:

Sou de Louveira, São Paulo. Pelo que vi, sairia uns 90 reais mais ou menos. Podemos ver pelo mercado livre se for o caso

Tem um amigo interessado, poderia passar seu whatsapp?

Boa tarde amigo. Eu fico com ele. Me passe os dados para pagamento

Me passa o link dos outros itens que está vendendo.

Posso retirar pessoalmente? 

Edited by apalareti

VENDIDO para o primeiro da fila aí de cima. Obrigado a todos pelo contato

Guest
This topic is now closed to further replies.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...