Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Fernando Jastre

Ajuda - Primeiro som - Fiat Bravo

Recommended Posts

Tenho um Z5080TV se tiver interesse

É bem completo

Entre no site da Pioneer e confira

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Z5080TV se tiver interesse

É bem completo

Entre no site da Pioneer e confira

Valeu, vou olhar sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, o que eu já li foi exatamente sobre a linha Excelon da Kenwood.

Vou dar mais atenção ao Gz titanium, a partir do seu relato.

Mas vc achou ele mais forte, tipo spl,  ou o seu interesse foi num tw menos estridente e o conjunto mais ''definido'' e ''macio'' de ouvir?

 

Eu to usando sem ser linha excelon e já toca bem, para ter ideia

 

Achei tw melhor que o hertz dsk e esk que já tive, e 1tw1 que é o que uso com mid do esk em outro set

Mudei a hu e um amp diferente que pode ter influenciado, mas gostei do tw e o mid também com mais pegada

 

Spl não vai perde pro esk, no meu caso estão recebendo potência diferente, por isso esk consegui mais spl, depois vou testar o gz com mais potência e bi-amp ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to usando sem ser linha excelon e já toca bem, para ter ideia

 

Achei tw melhor que o hertz dsk e esk que já tive, e 1tw1 que é o que uso com mid do esk em outro set

Mudei a hu e um amp diferente que pode ter influenciado, mas gostei do tw e o mid também com mais pegada

 

Spl não vai perde pro esk, no meu caso estão recebendo potência diferente, por isso esk consegui mais spl, depois vou testar o gz com mais potência e bi-amp ainda

Entendi.

Manterei ele na lista mesmo, antes de montar, vou procurar para escutar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, montei o som com audiophonic e tenho uma dúvida. Estou notando delay nos graves em algumas musicas. No manual do sub ele recomenda caixa selada de 19 litros. Estou usando uma do meu primo que deve ter uns 25. Será que pode ser isso? Pra eu mandar fazer uma caixa, esses 19 litros conta o próprio sub? Ou é 19 sem contar ele? Obrigado.

Editado por Fernando Jastre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31/01/2019 at 11:31, Fernando Jastre disse:

Muito obrigado pelas dicas até aqui.

 

Nesse meu caso, quantos RCA's eu precisaria comprar? 

 

Vi esse anúncio no ML:

Cabo Rca Connection First Ft2 550 - 5.5 Metros 2 Vias

73,99

comprei esse aí, tenho um leve chiado nos tweeter's em volume alto, mas a instalação está porca, cabos de energia junto com os RCA's. Tem uma loja q chama "All Series Automotivo" no youtube, eles são do ABC. As instalações deles são bem organizadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...