Jump to content

- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)

Sign in to follow this  
lilofsa

Ajuda Fosgate 400a4 / SSL 3600

Recommended Posts

Boa tarde galera 

Estou precisando da ajuda de vocês, tenho um fosgate 400a4 que usava em um som misto independente do carro (com bateria e fonte própria), e certo dia estava com o som ligado em volume baixo e do nada o modulo parou e o outro modulo para grave, um sd2500, continuou tocando normalmente. Achei que tinha sido besteira, como fusível ou algum fio solto. Ao abrir o rack de modulos notei que os cabos estavam todos firmes, sem folga, e o amplificador não possui sinal.

Este modulo estava comigo a pouco tempo mas nunca apresentou defeito, o mesmo ainda era lacrado, nunca tinha sido aberto. 

Mas o problema é que já levei em todos os técnicos da minha cidade e nenhum mexe nele, todos afirmam que não encontra os componentes porque dizem que é raspado e não dá para identificar. 

Resumindo tudo, preciso do esquema elétrico do Fosgate 400a4  :banghead  :banghead

Obs: acredito que seja coisa besta para resolver já que nunca dei vapor nele. 

Outro coisa que gostaria da ajuda de vocês é a respeito do SSL 3600gl, tenho um muito novo aqui que está parado. E por estar montando um set sq de entrada gostaria de utilizá-lo, visto que a algum tempo atrás (alguns anos hehehe) o pessoal estava fazendo algumas pequenas modificações em seu circuito que melhorava significamente a sua qualidade. Pesquisei tudo no fórum e não consegui encontrar, alguém poderia me ajudar com essas modificações ??

Desde já agradeço a todos  :rever1:

É possível? É, mas o custo e necessidade de profissional capacitado compensa pegar outro fosgate seminovo, é o caminho mais fácil.

PS.: estava querendo montar uma hu old school, Pioneer 9650 com USB e Bluetooth mas o preço que o pessoal pede nos acessórios fica mais em conta comprar uma Alpine CDE-149bt zera, fazer o que...