Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
bruno.com

(ajuda) Subwoofer power vox SW1000 15"

Recommended Posts

Boa tarde amigos do forum depois de mais de dois anos estou de volta aqui com duvidas!

infelizmente perdi o acesso do meu usuario antigo "BAUTOPECAS" mas vamos la.

 

Tenho em meu carro um kit duas vias da auduiobahn, um sd800.4evo, e usava uma caixa com um pioneer 308, porem ontem

comprei um sub powervox sw1000 de 15" 500 rms, O grave e mudou totalmente esta bem mais forte porem nao ta aquele grave gostoso e to notando um barulho horrivel na caixa, parece que bate seco demais e alem do mais o barulho do ar saindo do duto acaba sendo mais forte do que o grave propriamente dito, to achando que o defeito é a caixa, alguem sabe de algum projeto pra esse sub? quero um grave forte tipo aquele de disparar alarme.

 

Lembrando que tambem pode ser falta de modulo, levando em considerção que to usando um bridge da sd800.4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual foi o problema?
Trocou a caixa? Tem que simular ou vê o que recomendam

 

Que achando do pw? até hoje não peguei um para testar no meu som

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual foi o problema?

Trocou a caixa? Tem que simular ou vê o que recomendam

 

Que achando do pw? até hoje não peguei um para testar no meu som

 

o problama em questão era somente os parafusos da caixa que estava frouxo, era muito fino e nao segurava o sub.

o subwoofer é surpriendente, usava um pioneer 308 e ao usar o pv a pressão foi muito maior e ainda nao esta rendendo tudo que tem, a caixa não é das melhores e nem sei se esta na litragem correta, sem contar que o que esta tocando é somente um bridge da sd 800.4 evo2 e to usando somente a bateria do cofre de 38ah. Entao, caso queira ouvir o danado e so marcar, moro em trindade mas trabalho em goiania.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...