Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marshmalien94

Finalizando primeiro set SQ (Hertz, Rockford & DAT)

Recommended Posts

Salve rapaziada!

Estou aguardando a chegada dos equipamentos:
Kit 2 Vias: Hertz ESK 165L.5
Subwoofer: Hertz DS 250.3
Amp do kit: Rockford Fosgate P400-2
Amp do sub: DAT PR500

Queria uma ajuda para litragem da caixa do sub, a princípio a idéia é ser uma caixa selada pois eu escuto bastante rock e psytrance, graves rápidos e com punch.
Eu também não manjo nada sobre os cabos e quantidades que vou precisar, será instalado num Palio 2000, lugares tradicionais, kit nas portas e sub no porta malas.
Atualmente, sem som nenhum, uso uma bateria de 40ah, mas o cofre tem espaço pra uma bateria maior, se eu colocar uma de 70~80ah, será q o alternador do Palio 2000 aguenta carregar?

Grato!

Editado por marshmalien94

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim. Mvh-x700br ou s618bt.

Muito grato, trocarei num futuro upgrade. Vc acha q um Alpine cde 133bt seria melhor do que esses citados? Editado por marshmalien94

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em termos de qualidade o Alpine 133bt fica distante dos bons modelos desse fabricante. Também é muito fraco em termos de recursos, é um player bem simples. Os que indiquei são bem mais interessantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em termos de qualidade o Alpine 133bt fica distante dos bons modelos desse fabricante. Também é muito fraco em termos de recursos, é um player bem simples. Os que indiquei são bem mais interessantes.

Certo, então ja está tudo definido no setup, obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui colocar a bateria q eu queria devido ao tamanho do cofre, a bateria q ele precisa sem o som é de 40ah, eu consegui colocar uma heliar 60ah, será que os amps vão passar fome?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim. Mvh-x700br ou s618bt.

Consegui tirar o aparelho, é um DEH-P3989MP, em termos de conexão está compatível com o set, mas em termos de fidelidade, vc acha que trocar pelos modelos sugeridos vai fazer uma boa diferença?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui colocar a bateria q eu queria devido ao tamanho do cofre, a bateria q ele precisa sem o som é de 40ah, eu consegui colocar uma heliar 60ah, será que os amps vão passar fome?

Depende da forma como você utilizar teu sistema.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui tirar o aparelho, é um DEH-P3989MP, em termos de conexão está compatível com o set, mas em termos de fidelidade, vc acha que trocar pelos modelos sugeridos vai fazer uma boa diferença?

Com certeza!

 

Os que indiquei são bem melhores em fidelidade e recursos.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

 

Os RCA eu já consegui, peguei Ley Line Stonehenge para o kit 2 vias e Ley Line Axum para o sub.

Estou com dificuldade para encontrar o player sugerido, parece que ainda não lançou. Dei uma olhada nos players que sugeriram em outros setups na mesma faixa de preço e também não encontrei.

Os que eu consigo achar são:

DEH-x50br

DEH-x500br

DEH-s4080bt

DEH-s1080bt

Qual destes é melhor, vale a pena trocar o meu DEH-P3989MP por um destes ou seria trocar 6 por meia duzia?

Minha pergunta é mais no sentido de fidelidade de reprodução do que no sentido de recursos.

Obs: procuro um player de 1din e que reproduza CDs.

 

Grato!

Editado por marshmalien94

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...