Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

diegog174

( Indicação ) Subwoofer

Recommended Posts

Postado em (editado)

Boa noite pessoal.

Troquei de carro e estou com um new civic 2009, estou querendo montar um som legal nele, visto que o original é muito ruim, sempre tive em outros carros subwoofer, kit 2 vias e afins.

Hoje fiz a compra da moldura do painel, o kit duas vias vou usar o bravo cs60bk.

Estou com duvidas em relação ao subwoofer.

Possuo uma caixa de 35L que iria utilizar num Upgrade de 10", isso em meados de 2010, porem acabei não montando, procurei bastante esse sub e não achei ele, essa caixa ficava boa no modelo até 2016.

Procurei alguns modelos da pioneer mas nenhum deles me agradaram, lembro dos 308 que eu gostava bastante.

O que estão utilizando hoje?

Na faixa até 350 reais?

Até pensei em montar o UXP mas não gostei quando escutei, quero mais resposta plana- subgrave e o upgrade antigo me atenderia, porem não acho ele.

O que vocês me recomendam?

Fico no aguardo para discutirmos esse assunto.

Editado por diegog174
Postado em

Tem varios projetos de civic no fórum. No City a melhor caixa que usei foi um MTX em bandpass 4 ordem pra SPL, e selada pra ouvir música, talvez um NAR de 10” te atenda, isso se não procura SPL para incomodar os outros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...