Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
duuu

empurrando 2 e2k

Recommended Posts

E ai pessoal

 

desculpem a minha ignorancia

 

mas tenho 2 e2k BD de 4 + 4 ohms e não tenho a menor ideia de qual o modulo ideal para eles

 

claro que mantendo um senso financeiro $$$$$$$$$$$$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o ICE nao seria uma boa opçao, pois ele tem impedancia minima de 2Ohms, enta vc teria de usar em 4Ohms.

 

Portanto o RS1200D seria uma melhor opçao, pois tem impedancia minima de 1Ohm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para ficar certo a impedancia teria que ser o RS1200D.

Num 4.1N tb acho que ficaria forte,mas ai nao sei. O roadstar gasta bem menos força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ICE, pra mim, não vale o que custa. Digo isso até por ser uma indústria brasileira, em território brasileiro, vendendo para brasileiros. É pedir um preço demasiadamente alto por um produto que, apenas somados ao preço do ice poucos reais, se pode pegar outros vários amplificadores que fazem igual ou até melhor, em território gringo.

 

Vejam bem... não estou dizendo que Ice não presta, longe de mim! Estou dizendo que o preço é extremamente alto. Com 1.000 reais do Ice, você coloca mais 100 reais e pega Rockford Fosgate FORTE, BEM FORTE! Com 200 a mais você pega MTX FORTE, BEMMMMMM FORTE. E vários outros.

 

Sabem quanto custa o subwoofer Selenium Extreme de 12 polegadas na fábrica (podendo ser vendido para funcionários, com nota fiscal e tudo mais)? R$ 210,88. Agora vejam se é justo pagar 570 reais no mesmo subwoofer. EU não pago!

 

No seu lugar eu pegaria um Roadstar 1200D, que custa R$ 750 em preço médio. (já vi por R$ 650 e R$ 780).

 

ICE não... só se a oferta for boa. O preço do ICE deveria ser R$ 780 novo. Creio que condizesse mais com a realidade do produto.

Editado por BLauPunKT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ICE, pra mim, não vale o que custa. Digo isso até por ser uma indústria brasileira, em território brasileiro, vendendo para brasileiros. É pedir um preço demasiadamente alto por um produto que, apenas somados ao preço do ice poucos reais, se pode pegar outros vários amplificadores que fazem igual ou até melhor, em território gringo.

 

Vejam bem... não estou dizendo que Ice não presta, longe de mim! Estou dizendo que o preço é extremamente alto. Com 1.000 reais do Ice, você coloca mais 100 reais e pega Rockford Fosgate FORTE, BEM FORTE! Com 200 a mais você pega MTX FORTE, BEMMMMMM FORTE. E vários outros.

 

Sabem quanto custa o subwoofer Selenium Extreme de 12 polegadas na fábrica (podendo ser vendido para funcionários, com nota fiscal e tudo mais)? R$ 210,88. Agora vejam se é justo pagar 570 reais no mesmo subwoofer. EU não pago!

 

No seu lugar eu pegaria um Roadstar 1200D, que custa R$ 750 em preço médio. (já vi por R$ 650 e R$ 780).

 

ICE não... só se a oferta for boa. O preço do ICE deveria ser R$ 780 novo. Creio que condizesse mais com a realidade do produto.

Veja bem, 210.00 é o preço de custo deles. Dae vc coloca a margem de lucro da distribuidora e mais a margem de lucro do varejista e ta ae seu preço!!. Eu consegui Extreme de 12 por 450.00!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...