Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sarkis

[Civic LXR] Quase Um monomarca.

Recommended Posts

Olá senhores que ainda acompanham o fórum, frequento a bastante tempo p AF e muito aprendi aqui. Algumas pessoas sabiam que tive um problema grande no meu antigo carro (New Fiesta 14) e por esse motivo guardei todos os meus equipamentos para o próximo. Nesse período em que o processo judicial se arrastava, eu pesquisava mais e ficava de olho em boas oportunidades as quais supostamente poderia me agradar. Como já montei um set anterior no carro de minha mulher, onde com pouco investimento consegui bom resultado, dessa vez quis subir mais um degrau.

Set:

HU Denon DCT100

Helix A2 Competition

Helix B One

Helix RS6 Kit componente

RE Audio SRi 10”

Mantas technoise com Borracha Butílica

RCA Front Mogami Quad com conector Neutrik

RCA Sub Wireworld Luna 7

Cabos Speaker Inakustik Linha Star

Cabo P2 RCA Sommer Stratos com conector Sommer

Próximos Upgrades : Cabo Y Wireworld Luna7 e mais pra frente um bom cabo RCA.

O Set está passivo, sem processador de áudio e utilizo cds, um FiiO x3 e na maioria do dia a dia o Celular como fonte de sinal.

Não sabia o que esperar desse projeto mas pelo tempo que demorou, esperava que ficasse muito bom.

Instalação foi feita por uma loja aqui na minha cidade que aceitou o desafio de montar um set fora do que a loja(Ekip Car) se propõe, mas o instalador curte SQ e é bem caprichoso.

Alguns agradecimentos: Idalmir (Burnout-X, Samuel (SGB), Mestre dos Frouxos (Alves), Splash, David, Gustavo Gurgel e mais um monte de parceiros que apertei o juízo com dúvidas.

bfCuXUY.jpgcCK3jSg.jpgGf0p8K0.jpgJSboKON.jpgMjSvad9.jpgE5brVaJ.jpgXf3cyeF.jpgyY7YBv9.jpg5Eda543.jpgxs3BTn9.jpggFD4F88.jpgNNQfZ4a.jpgw0iCYvm.jpguuQJyyi.jpg2LDTSad.jpg

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Setup do Daniel Alves frouxo

Demorou mas saiu. Rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo daqui

Valeu pela ajuda Master of Frouxos!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom. Parabéns!! Só um detalhe...

Esse player é excelente, também creio que seja delicado e já tem um certo tempo de fabricação.

Será que é prudente o mesmo funcionar nesse case? Falo em termos da durabilidade do mesmo ser abreviada e em virtude de uma possível falta de dissipação de calor.

Para ajudar você pode fazer uma abertura na parte inferior do case. Se já não tiver feito, é claro!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom. Parabéns!! Só um detalhe...

Esse player é excelente, também creio que seja delicado e já tem um certo tempo de fabricação.

Será que é prudente o mesmo funcionar nesse case? Falo em termos da durabilidade do mesmo ser abreviada e em virtude de uma possível falta de dissipação de calor.

Para ajudar você pode fazer uma abertura na parte inferior do case. Se já não tiver feito, é claro!

Bom dia meu nobre, o case tem abertura traseira e superior, não fica colado na carcaça não.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola heim...

Obrigado meu camarada.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Sarkis! Primeiramente parabens pelo projeto! Ficou muito bom! Gostaria de tirar uma dúvida com vc, o que achou do subwoofer de 10"? É suficiente? Ou seria melhor um de 12"? Tenho intenção de comprar uma caixa de fibra pra lateral. Acabaria sendo uma caixa selada. Estou pendendo mais para o 12"...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Sarkis! Primeiramente parabens pelo projeto! Ficou muito bom! Gostaria de tirar uma dúvida com vc, o que achou do subwoofer de 10"? É suficiente? Ou seria melhor um de 12"? Tenho intenção de comprar uma caixa de fibra pra lateral. Acabaria sendo uma caixa selada. Estou pendendo mais para o 12"...

Bom dia, esse subwoofer toca muito mesmo sendo de 10”, tenho que usar atenuado pois acaba encobrindo o restante do set. Se ter muito spl não for a sua intenção, creio que de 10” seja mais que suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, esse subwoofer toca muito mesmo sendo de 10”, tenho que usar atenuado pois acaba encobrindo o restante do set. Se ter muito spl não for a sua intenção, creio que de 10” seja mais que suficiente.

Opa, bacana! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá senhores que ainda acompanham o fórum, frequento a bastante tempo p AF e muito aprendi aqui. Algumas pessoas sabiam que tive um problema grande no meu antigo carro (New Fiesta 14) e por esse motivo guardei todos os meus equipamentos para o próximo. Nesse período em que o processo judicial se arrastava, eu pesquisava mais e ficava de olho em boas oportunidades as quais supostamente poderia me agradar. Como já montei um set anterior no carro de minha mulher, onde com pouco investimento consegui bom resultado, dessa vez quis subir mais um degrau.

Set:

HU Denon DCT100

Helix A2 Competition

Helix B One

Helix RS6 Kit componente

RE Audio SRi 10”

Mantas technoise com Borracha Butílica

RCA Front Mogami Quad com conector Neutrik

RCA Sub Wireworld Luna 7

Cabos Speaker Inakustik Linha Star

Cabo P2 RCA Sommer Stratos com conector Sommer

Próximos Upgrades : Cabo Y Wireworld Luna7 e mais pra frente um bom cabo RCA.

O Set está passivo, sem processador de áudio e utilizo cds, um FiiO x3 e na maioria do dia a dia o Celular como fonte de sinal.

Não sabia o que esperar desse projeto mas pelo tempo que demorou, esperava que ficasse muito bom.

Instalação foi feita por uma loja aqui na minha cidade que aceitou o desafio de montar um set fora do que a loja(Ekip Car) se propõe, mas o instalador curte SQ e é bem caprichoso.

Alguns agradecimentos: Idalmir (Burnout-X, Samuel (SGB), Mestre dos Frouxos (Alves), Splash, David, Gustavo Gurgel e mais um monte de parceiros que apertei o juízo com dúvidas.

bfCuXUY.jpgcCK3jSg.jpgGf0p8K0.jpgJSboKON.jpgMjSvad9.jpgE5brVaJ.jpgXf3cyeF.jpgyY7YBv9.jpg5Eda543.jpgxs3BTn9.jpggFD4F88.jpgNNQfZ4a.jpgw0iCYvm.jpguuQJyyi.jpg2LDTSad.jpg

Setzão montro, parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...