Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Fabrício

Oversound 15' 800 X Eros E-815 SDS

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com uma dúvida cruel para a reformulação do meu trio estou com dúvida entre os Woofers de 15 da Oversound e Eros ambos 800 rms. Quero um um som muito alto e com qualidade, sei que ambos os produtos são de excelente qualidade. Gostaria de opniões de quem já ouviu ambos e dados técnico de ambos com pontos positivos e negativos de cada escolha.

 

Eros: http://www.eros-altofalantes.com.br/br/e815sds_pro.asp

OverSound: http://www.oversound.com.br/prod_pro/prod_15800.htm

 

Poucas pessoas já me falaram realmente dos Oversound pois poucos o tem, mais quem os tem fala muito bem, quem ja os ouviu por favor poste seus comentarios.

 

Desde já agradeço a colaboração de todos em especial a paulo906, RodrigoCarvalho, sepacheco, the_answer e PaLiOzIm valeu pela humildade e vontade de ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal, estou com uma dúvida cruel para a reformulação do meu trio estou com dúvida entre os Woofers de 15 da Oversound e Eros ambos 800 rms. Quero um um som muito alto e com qualidade, sei que ambos os produtos são de excelente qualidade. Gostaria de opniões de quem já ouviu ambos e dados técnico de ambos com pontos positivos e negativos de cada escolha.

 

Eros: http://www.eros-altofalantes.com.br/br/e815sds_pro.asp

OverSound: http://www.oversound.com.br/prod_pro/prod_15800.htm

 

Poucas pessoas já me falaram realmente dos Oversound pois poucos o tem, mais quem os tem fala muito bem, quem ja os ouviu por favor poste seus comentarios.

 

Desde já agradeço a colaboração de todos em especial a paulo906, RodrigoCarvalho, sepacheco, the_answer e PaLiOzIm  valeu pela humildade e vontade de ajudar.

OPa !!

 

Vai usar um ICE pra empurrar os dois , certo ?

 

Precisa de 2 falantes de 4 ohms... acho que a Over não tem ACHO...

 

Tem noção do tamanho da caixa pra esses falante ? fica BEM grande

 

Alem disso esqueça o mundo das frequências abaixo de 50 Hz...

 

Que tal dois 415 L de 4 ohms ?

 

[]

 

Sandro

Editado por sepacheco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q o paliozim falou q tem versão de 4 Ohms sim... mas é mt difícil de arranjar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal, estou com uma dúvida cruel para a reformulação do meu trio estou com dúvida entre os Woofers de 15 da Oversound e Eros ambos 800 rms. Quero um um som muito alto e com qualidade, sei que ambos os produtos são de excelente qualidade. Gostaria de opniões de quem já ouviu ambos e dados técnico de ambos com pontos positivos e negativos de cada escolha.

 

Eros: http://www.eros-altofalantes.com.br/br/e815sds_pro.asp

OverSound: http://www.oversound.com.br/prod_pro/prod_15800.htm

 

Poucas pessoas já me falaram realmente dos Oversound pois poucos o tem, mais quem os tem fala muito bem, quem ja os ouviu por favor poste seus comentarios.

 

Desde já agradeço a colaboração de todos em especial a paulo906, RodrigoCarvalho, sepacheco, the_answer e PaLiOzIm  valeu pela humildade e vontade de ajudar.

OPa !!

 

Vai usar um ICE pra empurrar os dois , certo ?

 

Precisa de 2 falantes de 4 ohms... acho que a Over não tem ACHO...

 

Tem noção do tamanho da caixa pra esses falante ? fica BEM grande

 

Alem disso esqueça o mundo das frequências abaixo de 50 Hz...

 

[]

 

Sandro

Opa tem sim versão de 4 ohms. E serão empurrados por 1 ice somente para o par. No caso qual sua sugestão entre os 2?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala SEPA!!!! Seguinte camarada, jah tem Over de 4 ohms cara e abaixo de 50Hz em trio eh meio utópico neh?! Creio ser possível, mas difíiiiiiciiiiiiiiillll... hehehheh... Esse seria um desafio p/ Super Rodrigo Carvalho... hehehheeh Abraço!!! :legal:

 

PS:. Fabríciooooooo, vc não quer minha opinião, quer??? :rolleyes: Abraço e boa sorte! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal, estou com uma dúvida cruel para a reformulação do meu trio estou com dúvida entre os Woofers de 15 da Oversound e Eros ambos 800 rms. Quero um um som muito alto e com qualidade, sei que ambos os produtos são de excelente qualidade. Gostaria de opniões de quem já ouviu ambos e dados técnico de ambos com pontos positivos e negativos de cada escolha.

 

Eros: http://www.eros-altofalantes.com.br/br/e815sds_pro.asp

OverSound: http://www.oversound.com.br/prod_pro/prod_15800.htm

 

Poucas pessoas já me falaram realmente dos Oversound pois poucos o tem, mais quem os tem fala muito bem, quem ja os ouviu por favor poste seus comentarios.

 

Desde já agradeço a colaboração de todos em especial a paulo906, RodrigoCarvalho, sepacheco, the_answer e PaLiOzIm  valeu pela humildade e vontade de ajudar.

OPa !!

 

Vai usar um ICE pra empurrar os dois , certo ?

 

Precisa de 2 falantes de 4 ohms... acho que a Over não tem ACHO...

 

Tem noção do tamanho da caixa pra esses falante ? fica BEM grande

 

Alem disso esqueça o mundo das frequências abaixo de 50 Hz...

 

[]

 

Sandro

Opa tem sim versão de 4 ohms. E serão empurrados por 1 ice somente para o par. No caso qual sua sugestão entre os 2?

se não tem restrição de espaço, fique com o que tem Fs mais baixa seguido do que tem SPL (sensibilidade mais alta) se quer mais graves se quer mais Volume, ao contrario, são dois ótimos falantes. Coloque o Selenium WPU1507 no meio pra comparar..

 

[]

 

Sandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala SEPA!!!! Seguinte camarada, jah tem Over de 4 ohms cara e abaixo de 50Hz em trio eh meio utópico neh?! Creio ser possível, mas difíiiiiiciiiiiiiiillll... hehehheh... Esse seria um desafio p/ Super Rodrigo Carvalho... hehehheeh Abraço!!! :legal:

 

PS:. Fabríciooooooo, vc não quer minha opinião, quer??? :rolleyes: Abraço e boa sorte! :legal:

hehehe, valeu maninho....... Sua opinião já seiii heheheh fala ai se vc não é acionista da Oversound. hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala SEPA!!!! Seguinte camarada, jah tem Over de 4 ohms cara e abaixo de 50Hz em trio eh meio utópico neh?! Creio ser possível, mas difíiiiiiciiiiiiiiillll... hehehheh... Esse seria um desafio p/ Super Rodrigo Carvalho... hehehheeh Abraço!!!  :legal:

 

PS:. Fabríciooooooo, vc não quer minha opinião, quer???  :rolleyes:  Abraço e boa sorte!  :legal:

hehehe, valeu maninho....... Sua opinião já seiii heheheh fala ai se vc não é acionista da Oversound. hehehe

Do mesmo jeito que o Paliozim perguntou se você quer a opinião dele eu pergunto se você quer a minha!!! :rolleyes:

 

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala SEPA!!!! Seguinte camarada, jah tem Over de 4 ohms cara e abaixo de 50Hz em trio eh meio utópico neh?! Creio ser possível, mas difíiiiiiciiiiiiiiillll... hehehheh... Esse seria um desafio p/ Super Rodrigo Carvalho... hehehheeh Abraço!!!  :legal:

 

PS:. Fabríciooooooo, vc não quer minha opinião, quer???  :rolleyes:  Abraço e boa sorte!  :legal:

hehehe, valeu maninho....... Sua opinião já seiii heheheh fala ai se vc não é acionista da Oversound. hehehe

Do mesmo jeito que o Paliozim perguntou se você quer a opinião dele eu pergunto se você quer a minha!!! :rolleyes:

 

 

[]s

hehehe, vcs 2 são suspeitos em opniar hehehehe valeu maninho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz va de eros...ele pelo menos o que eu sei eh que ele pode vim com a bobina de 4ohms isso ja ajuda pro modulo e eros ta sendo muita pancada!!muita mesmo aki em salvador lugar onde tem trio ja ouvi buatos que galera ta tirando wpu por ele :mac2 :hug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho q nesses termos eu iria com o Eros!!!!!!!!

Até eu fiquei surpreso com essa resposta. :o

 

Da para explicar o porque???

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rapaz va de eros...ele pelo menos o que eu sei eh que ele pode vim com a bobina de 4ohms isso ja ajuda pro modulo e eros ta sendo muita pancada!!muita mesmo aki em salvador lugar onde tem trio ja ouvi buatos que galera ta tirando wpu por ele :mac2 :hug

Já viu os OverSound?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ALGUÉM SABE ONDE VENDE OS EROS E OS OVERSOUND PELA NET?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...