Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DAD

Caixa para TRIO de qualidade

Recommended Posts

Caixa para TRIO....Só para som de qualidade, resposta FLAT até 50Hz
Subs com FS de 45Hz á 60Hz....

26805314_954290278057171_576345006531712

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

T18? rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

T18? rsrs

Opa, tudo bem?

Nem tanto, T-18 bem maior....esta é mais simples a confecção,,,,o pessoal reclama de graves sem definição, caixa boa ajuda muito, esta cabe em porta malas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Específica pro sub DAD? Chegou a fazer medições práticas?

Em tempo: Não rolava de usar madeira 15mm e muitos reforços? Acho tendencia! (pq fica travada e leve)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Específica pro sub DAD? Chegou a fazer medições práticas?

 

Em tempo: Não rolava de usar madeira 15mm e muitos reforços? Acho tendencia! (pq fica travada e leve)

Não é específica para o sub DAD. Fiz simulações com vários tipos de AF para trios de 15pol, quase todos tiveram resposta muito boa nela...pequenas variações de resposta, dentro +-2dbs....interessante resultado! Ainda não terminei o desenvolvimento dos alto-falantes, estou á procura de sócio investidor para isso!

:legal:

PS: Sim seria possível fazer com 15mm, mas a maioria não vão travar direito, lei do mínimo esforço, rsrsrs

Editado por DAD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, penso em experimentar essa caixa.. mas vou fazer toda em 15mm e cheia de travamentos mesmo!

COm esse lance dos travamentos, consegui fazer uma caixa prum sub 18" bem travada e pesando 28kg... fiquei SUPER orgulhoso quando pesei! E toca MUITO uhsauhsauhsuh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, penso em experimentar essa caixa.. mas vou fazer toda em 15mm e cheia de travamentos mesmo!

 

COm esse lance dos travamentos, consegui fazer uma caixa prum sub 18" bem travada e pesando 28kg... fiquei SUPER orgulhoso quando pesei! E toca MUITO uhsauhsauhsuh

Depois posta o resultado aqui para o pessoal ver como ficou!

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, penso em experimentar essa caixa.. mas vou fazer toda em 15mm e cheia de travamentos mesmo!

 

COm esse lance dos travamentos, consegui fazer uma caixa prum sub 18" bem travada e pesando 28kg... fiquei SUPER orgulhoso quando pesei! E toca MUITO uhsauhsauhsuh

Tira umas fotos da montagem e travamentos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...