Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
leandrogru2018

Sub NAR 12 com caixa lateral ?

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

 

ganhei um Sub NAR 12 (http://naraudio.com.br/series/1222sw2/), porem, uso muito porta mala, pois gosto de pegar a estrada.

 

Posso usar esse Sub com uma caixa lateral ?

Qual modulo ?

Vale gastar mais uns 250 num kit duas vias de entrada ? Qual ?

 

Não sou entusiasta, e quem me deu o Sub me disse que é um bom SUB, não um top, mas um sub de qualidade.

Ouço Sertanejo e Rock, e nos finais de semana reunimos a família para aquele churrasco e ouvimos o som do carro, num volume relativamente alto, porem, nada que incomode os vizinhos, por exemplo.

 

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otimo sub... Porém não se enquadra pra tocar de mala aberta... Tocar toca mas não é essa finalidade dele, alias de todo o set que pretende montar...

Vale a pena sim investir em um kit 2 vias, quanto ao amplificador depende do quanto vc tem pra investir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otimo sub... Porém não se enquadra pra tocar de mala aberta... Tocar toca mas não é essa finalidade dele, alias de todo o set que pretende montar...

Vale a pena sim investir em um kit 2 vias, quanto ao amplificador depende do quanto vc tem pra investir...

Putz, pior que seria complicado vender um presente.

Qual seria um Sub pra tocar de mala aberta ? Não sou exigente.

Meu irmão tem 2 Falcon 12 (nada demais) e já acho o som bem bonito.

Algum pra ficar melhor que o dele já seria legal, assim posso zuar ele, kkkkkk

 

Lembrando que pretendo usar caixa lateral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é pra tocar de mala aberta, tá no lugar errado do fórum.

E se é para tocar com a mala aberta, o indicado não será uma caixa lateral.

Se quer espaço, use sub de 10" ao invés de 12".

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, pior que seria complicado vender um presente.

Qual seria um Sub pra tocar de mala aberta ? Não sou exigente.

Meu irmão tem 2 Falcon 12 (nada demais) e já acho o som bem bonito.

Algum pra ficar melhor que o dele já seria legal, assim posso zuar ele, kkkkkk

 

Lembrando que pretendo usar caixa lateral.

Cara pra tocar de mala aberta vc vai conseguir mais informações na area de trio do forum, confesso que estou meio por fora desta vertente do som automotivo...

Esse sub que vc ganhou como eu disse toca de mala aberta porém não tem vocação pra jogar o grave pra fora do carro...

Como vc já o tem eu montaria um setzinho com ele, com um kit 2 vias um amplificador, te garanto que vai ser mais prazeroso que ficar fora do carro kkkk

Gastando pouco procura um kit da nar cs1, ou até um audiophonic ks 6.2 um amplificador 4 canais, eu uso sd 400.4 evo( logo vem alguém falando alguma coisa da sd, mas com baixo custo ainda não vi amplificador melhor) a caixa lateral pode usar sim... Desde que ela atenda as especificações do sub, cabos de boa qualidade, eu uso os cabos rca da audison ft2...

Acredito que irá gastar entre 600- 700 reais e irá poder zuar seu irmão não pela potencia do som e sim pela melhor qualidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é pra tocar de mala aberta, tá no lugar errado do fórum.

E se é para tocar com a mala aberta, o indicado não será uma caixa lateral.

Se quer espaço, use sub de 10" ao invés de 12".

 

Bom dia Alves, obrigado pela ajuda.

Como eu disse eu ganhei o Sub, e portanto não estou escolhendo um seguimento especifico de som automotivo.

Apenas peço ajuda para usar o que ganhei da forma que mais gosto.

 

 

Cara pra tocar de mala aberta vc vai conseguir mais informações na area de trio do forum, confesso que estou meio por fora desta vertente do som automotivo...

Esse sub que vc ganhou como eu disse toca de mala aberta porém não tem vocação pra jogar o grave pra fora do carro...

Como vc já o tem eu montaria um setzinho com ele, com um kit 2 vias um amplificador, te garanto que vai ser mais prazeroso que ficar fora do carro kkkk

Gastando pouco procura um kit da nar cs1, ou até um audiophonic ks 6.2 um amplificador 4 canais, eu uso sd 400.4 evo( logo vem alguém falando alguma coisa da sd, mas com baixo custo ainda não vi amplificador melhor) a caixa lateral pode usar sim... Desde que ela atenda as especificações do sub, cabos de boa qualidade, eu uso os cabos rca da audison ft2...

Acredito que irá gastar entre 600- 700 reais e irá poder zuar seu irmão não pela potencia do som e sim pela melhor qualidade...

 

Valeu pelas dicas Bolonha23,

 

como disse ao Alves, não procuro um seguimento especifico, apenas quero usar o que ganhei de uma forma que me agrade.

Tenho certeza que o som dentro do carro ficara muito melhor, mas confesso que não vou comer churrasco e beber cerveja dentro do carro kkkk.

 

Obrigado pela ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...