Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Gadeia

Ajuda aquisicao de Novo Set

Recommended Posts

Ola Pessoal, gostaria da ajuda de voces.

Estou Comprando um Set usado de um amigo, Gostaria de saber o que voces acham e gostaria da opiniao de voces. Obrigado.

 

Kit 02 Vias Hertz MLK 165 linha ( 250w rms )

Par de Coaxial Hertz HCX 165  ( 200w rms )

Subwoofer JL Audio 13TW5-3 Slim ( 600w rms )

Processador de Audio JBL Ms - 8

Amplificador JL Audio HD 600/4

Amplificador JL Audio HD 750/1

Mega Capacitor Sondstream 20 Farad

Bateria Bosch 60 Amperes

Cabeamento, porta fusivel e djuntor ( JL Audio e Outros Importados )

 

E ai sera que vai tocar legal se eu comprar ? Obrigado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou a HU que vai ser usada no projeto. Mas pelo fato de ter o ms-8, imagino que irá usar o original do carro.

 

Para meu gosto pessoal.

Tiraria o coaxial e fria bi-,amp no kit duas vias. (Tem de ter um pouco de conhecimento e algumas ferramentas básicas para acertar o sistema.

Não gosto dessa linha HD da JL trocaria o ano estéreo por outro.

Tiraria também o mega capacitor. Com a bateria extra não tem necessidade de manter ele no sistema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tem uma ou outra perfumaria ai... Mas tem tudo pra ficar muito bom agora so depende da instalação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao esses equipamentos eu fui comprando ao longo do tempo, tenho outros so que mais simples mais posso investir mais um pouco nesse Set.

 

Meu Maior problema hoje e a Instalacao pois aonde moro ( Ponta Grossa - PR ) O pessoal curte muito Trio.

 

Se alguem puder me Informar um bom Profissional pode ser Ponta Grossa - PR, Curitiba - PR ou em Joinville - SC.

 

Muito Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai na Rally Som, em Curitiba. Em questão de SQ, acho que eles são um dos melhores no Brasil e o melhor no Paraná, com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

C

 

Entao esses equipamentos eu fui comprando ao longo do tempo, tenho outros so que mais simples mais posso investir mais um pouco nesse Set.

 

Meu Maior problema hoje e a Instalacao pois aonde moro ( Ponta Grossa - PR ) O pessoal curte muito Trio.

 

Se alguem puder me Informar um bom Profissional pode ser Ponta Grossa - PR, Curitiba - PR ou em Joinville - SC.

 

Muito Obrigado.

 

Cara, Joinville tem uma loja boa, mas pra instalar esses seus equipamentos vai sair mais de 1k em mão de obra..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu fera, mas acabou que eu e um amigo montamos o som nao ficou aquela maravilha mais esta tocando legal. so preciso trocar o player e tratar as portas para melhorar o desempenho.assim que finalizar  vou fazer um topico da instalacao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu fera, mas acabou que eu e um amigo montamos o som nao ficou aquela maravilha mais esta tocando legal. so preciso trocar o player e tratar as portas para melhorar o desempenho.assim que finalizar  vou fazer um topico da instalacao.

É o que sempre digo, só marcas top não quer dizer que vai ficar top!...Som é complicado mesmo, casamentos de timbre e acústicas de ambiente ajudam muito, mesmo com produtos ditos de menor qualidade ( e mais baratos e nem tanto famosos podem proporcionar ótimos resultados)...escute um som que te agradou e comece por aí!

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que sempre digo, só marcas top não quer dizer que vai ficar top!...Som é complicado mesmo, casamentos de timbre e acústicas de ambiente ajudam muito, mesmo com produtos ditos de menor qualidade ( e mais baratos e nem tanto famosos podem proporcionar ótimos resultados)...escute um som que te agradou e comece por aí!

:legal:

 

exatamente! saber fazer o casamento entre os componentes é muito mais importante que o valor do investimento. já presenciei set com kit 2 vias hbuster tocar melhor que set com 2 vias focal. a experiência, conhecimento e inteligencia do instalador é 70% na satisfação com um projeto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...