Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Gufo

Caixa Cornetada Bravox 6"

Recommended Posts

Bom dia amiguinhos, criando este tópico só pra mostrar uma caixa feita por mim mas projetada por um amigo (Girico) e que fiquei impressionado, ela foi feita com base nos parametros do zetta audio de 6" mas como tinha esses falantinhos parados foram eles mesmo, uma caixa muito boa chegando dar até uns gravezinhos, nos videos estão sendo alimentadas por mais ou menos 20rms para cada, ainda esta sem acabamento por falta de tempo...

 

5lbp1CO.jpgmaJNqEz.jpg

 

https://youtube.com.br/K1iKt8DiEas

 

https://youtube.com.br/t3ZDC8G0GYI

 

https://youtube.com.br/IVr8QYCmghk

 

Ps. não tenho som no carro, faço as caixas só por curiosidade mesmo...

Editado por Gufo
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, bem interessante o resultado Gufo. Com um falante um pouco melhor talvez fique impressionante o resultado.

 

Parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, se colocar falante de 6 proprio pra médio e colocar um modulo bom da muito trabalho, do jeito que está ja esta muito bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos vídeos deu indisponível! Mas parece um projeto BEM interessante! O KleberLPA projetou uma corneta que com 2x8" e 150wrms aplicados ele tirou mais SPL que uma 15 e ~500wrms aplicados! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente surpreende a caixa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou virando um "canal central" para 8 Gradientes de 2 1/2" hahahahahahaha...

CzMSYZy.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Doido pra pegar uns 8 ou mais desse pra fazer um mini line! Quer repassar não? rs (sério!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei esperando pra ver se encarpetava a caixa com esses ou colocaria dois 6" por um bom tempo, agora que dei o acabento da dó de mexer kkkkkkk, se um dia resolver te aviso, eles até estavam anunciados aqui...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...