Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
a2006om

[Peugeot 207 SW 10/11] FOTOS e ajuda na equalização do DVD AVH-x7880tv

Recommended Posts

Porta passageiro, foi bem mais rápido que a do motorista, não sei porque mais até o visual ficou melhor...

3f4b8d7b2058476c53cd42f889cae524.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera interfere se eu colocar os Crossover do kit na mala e concequentemente ter os speacks longos???

Pode colocar tranquilo. Eu utilizo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ficando legal o projeto..

Sw ta xiquee tbm.

Tenho 2 206 aqui....essas bosta me persegue...hauhauahu

Ta no clube Peugeot??? Se não...da um toq ai, tem um grupo legal do pessoal aqui de sp.

Ja tive alguns sets no meu outro 206, inclusive fiz tratamento e tal tbm, vo procurar o post e coloco aqui p vc ter ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em Manaus, faço parte do conselho é claro integrante do Clube Peugeot Manaus...

Compartilhar este post

Link para o post

ta ficando bom em

Só esse local do mid na porta dos peugeot que é meio estranha em

Compartilhar este post

Link para o post

De dia sem produção, apenas compras, serra, Tico Tico, parafusadeira, MDF e restante do material. Já a noite deu pra fazer o que sei fazer de melhor, caixas caixas e caixas (minha é do meu cunhado) até amanhã.

10f1d9ef5e329aa4166d42c99aa6bb5f.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Oo ta ficando massa o porta mala

Fazendo em conjunto com a suspensão

Joga uns led ali a noite vai ficar bom em

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje abri a porta e me deparei com a manta com uma parte caída com buracos , acredito que devido ao calor excessivo de Manaus. Alguém.ja passou por isso?

Fiz o blafes e instalei o Nar CS3 em quanto não pego o Morel, confesso que não sei o que aconteceu, tinha DAT com Morel Máximo e o SD 400 parece que nem chega aos pés do DAT... Até o canal do dvd que estão ligados ainda os falantes traseiros ficaram mais alto que o NAR... A propósito no crossover tem 0db -2db e -4db... ??? Me perdi kkkk. Já o Subwoofer Nar CS3 1022 é espetacular, porém dei azar, na montagem do sub esqueceram algo dentro da calota central e tá batendo algo dentro dele... Sem falar que os furos em relação ao logotipo não estão centralizados.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que ser melhor essa centralização do logotipo, não acham?

0f54ed00bbb8550b2594ce0462e5c205.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje abri a porta e me deparei com a manta com uma parte caída com buracos , acredito que devido ao calor excessivo de Manaus. Alguém.ja passou por isso?

Fiz o blafes e instalei o Nar CS3 em quanto não pego o Morel, confesso que não sei o que aconteceu, tinha DAT com Morel Máximo e o SD 400 parece que nem chega aos pés do DAT... Até o canal do dvd que estão ligados ainda os falantes traseiros ficaram mais alto que o NAR... A propósito no crossover tem 0db -2db e -4db... ??? Me perdi kkkk. Já o Subwoofer Nar CS3 1022 é espetacular, porém dei azar, na montagem do sub esqueceram algo dentro da calota central e tá batendo algo dentro dele... Sem falar que os furos em relação ao logotipo não estão centralizados.

:vts Canais invertidos dos RCA... 

Ajuda a equalizar esse dvd  :banghead  é muita coisa to com medo de fazer mer**.

Compartilhar este post

Link para o post

Em minha opinião, a NAR já foi melhor. Parece que eles não tem mais o mesmo cuidado com montagem e qualidade que tinham uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu teria deixado os crossovers sobre o SD400. :vts 

Também teria usado um distribuidor de fusível mini-ANL ao invés desse de fuse de "vRido".

De resto, tá indo bem. :legal: Exceto pela manta de telhado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pra variar não consegui me contentar com o original, tive que modificar, terminado dei só um polimento manual acho que vou levar no relogoeiro pra dar aquela polida padrão...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ocorreu pq usou manta de telhado. Alguns usam e dizem q nunca tiveram problemas, mas o mais comum mesmo é ver esse tipo de reclamação (que descola).

Curioso. Recebi algumas MPs de users que trocaram o PR4160 pelo SD400 e, coincidentemente, disseram a mesma coisa: "o SD toca o dobro e custa a metade". Mas isso foi quando o SD custava 50% a mais do que hj, então, essa proporção melhorou ainda mais pro lado do SD. o-o-:vts 

Sobre a atenuação do tw, vai do seu gosto. :legal: 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ocorreu pq usou manta de telhado. Alguns usam e dizem q nunca tiveram problemas, mas o mais comum mesmo é ver esse tipo de reclamação (que descola).

Curioso. Recebi algumas MPs de users que trocaram o PR4160 pelo SD400 e, coincidentemente, disseram a mesma coisa: "o SD toca o dobro e custa a metade". Mas isso foi quando o SD custava 50% a mais do que hj, então, essa proporção melhorou ainda mais pro lado do SD. o-o-:vts

Sobre a atenuação do tw, vai do seu gosto. :legal:

Mano só estava trocado os RCA de canais. Tudo ok... Só tô com dificuldade de fazer a equalização nesse DVD... Tem muita coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...