Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
evanoliv

Qual amplificador ideal no meu setup?

Recommended Posts

Boa Tarde Galera,

 

Por muito tempo, estou com meu kit 2 vias da Helix B62C só com amplificação do player (kenwood kdc-x597 - 3 pares de sáidas RCA, 22 Watts x 4), e quero colocar um amplificador para melhorar a qualidade do som e o volume, pois ao aumentar o volume e passado algum tempo percebo uma distorção nos tweeters, e não quero queima-los.

 

Qual seria um amplificador (CxB) a venda no mercado ideal para meu perfil? além do kit, possuo 2 alto falantes traseiros (aqueles basicão de fábrica). Não quero colocar futuramente um subwoofer.

 

Sou leigo em som automotivo e peço ajuda a comunidade. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom tudo depende de $?

 

Tem várias opções, intenção é apenas alimentar o kit? Sem sub?

Pretende investir até quanto? Preferencia por novo ou usados também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom tudo depende de $?

 

Tem várias opções, intenção é apenas alimentar o kit? Sem sub?

Pretende investir até quanto? Preferencia por novo ou usados também?

 

Então, procuro um que seja bom e barato, que simplesmente dê conta em usar todo desempenho do kit 2 vias (B62C) e um par coaxial traseiro original do carro. Não tenho intenção em colocar sub, como minha preferencia é rock, até agora esse set me satisfaz, quero mais potencia, poder aumentar o volume e assim não queimar/distorcer os tweets do kit.

Tenho preferencia por novos, mas aceito sugestões de usados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, procuro um que seja bom e barato, que simplesmente dê conta em usar todo desempenho do kit 2 vias (B62C) e um par coaxial traseiro original do carro. Não tenho intenção em colocar sub, como minha preferencia é rock, até agora esse set me satisfaz, quero mais potencia, poder aumentar o volume e assim não queimar/distorcer os tweets do kit.

Tenho preferencia por novos, mas aceito sugestões de usados.

 

O usuário Chapahalls tem um PPI PCX450 pra vender, possui o lacre original ainda e se não me engano está 500 temers... Ele aceita Mercado Pago...

 

Ou tem também o SD400.4 EVO... 

 

Depende também do valor que quer investir, pois p kit 2 vias é ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se gosta de rock e não quer sub, estará ouvindo "só metade da música".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teria alguns usados no classificados

 

Ou uma opção boa e barata, é o sd400.4evo que ainda consegue tocar um sub de 8" ou 10" ai no set

que seria uma boa melhora no set em

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...