Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

chapahalls88

Woofer 10"

Recommended Posts

Postado em (editado)

Galera!! Estou procurando woofer de 10" fortinhos com acesso facil a compra..

q tenha no minimo 150 rms, vcs acham q fica legal 2 para fora? pode ser de 12" tbm.. mais q peça no max. 40L!!!

Valeu!!! :legal::rever1:

Editado por chapahalls88
Postado em

Pega os Pw3 10'' da Selenium, se não me engano eles têm essa potência mesmo (150rms), só são bons pra médio/médio-grave, se tiver um sub ou woofer 15'' ou 18'' trabalhando com corte baixo (80-100hz, corte baixo pra trio) são ideais pra cobrir o vale entre eles e os drivers, além de dar mais ''peso'' no som. O Nigga aqui do fórum tava vendendo um par, entra em contato pra ver se ele já vendeu, o kra é gente boa, de confiança. Senão acha fácil no ML ou no websom.com.br, boa sorte aí. :legal:

Postado em
Pega os Pw3 10'' da Selenium, se não me engano eles têm essa potência mesmo (150rms), só são bons pra médio/médio-grave, se tiver um sub ou woofer 15'' ou 18'' trabalhando com corte baixo (80-100hz, corte baixo pra trio) são ideais pra cobrir o vale entre eles e os drivers, além de dar mais ''peso'' no som. O Nigga aqui do fórum tava vendendo um par, entra em contato pra ver se ele já vendeu, o kra é gente boa, de confiança. Senão acha fácil no ML ou no websom.com.br, boa sorte aí. :legal:

Po. valeu ai kra!!! mais estou qrendo botar somente dois woofers de 10"...

oq vc me sujere? []s

Valeu!! :legal:

Postado em

oq vc me sujere? []s

Valeu!! :legal:

Então, põe um par desses PW3 de 10'' e boa, tá feito. A caixa deles não passa dessa litragem que vc citou não, e pode usar em selada tb, se não me engano na selada pede 25L, é bem pouco. :rever1:

Postado em

oq vc me sujere? []s

Valeu!!  :legal:

Então, põe um par desses PW3 de 10'' e boa, tá feito. A caixa deles não passa dessa litragem que vc citou não, e pode usar em selada tb, se não me engano na selada pede 25L, é bem pouco. :rever1:

Valeu!! :)

Vc acha q vai tocar bem? :rever1:

Postado em
Aqui em Recife tem um woofer Shupÿsko, eu escutei na parati de um colega e o bicho é ATERRORIZANTE! Tem até 21"!

Lembro que o de 6' tem ótimos transientes, resposta bem plana

Postado em
Aqui em Recife tem um woofer Shupÿsko, eu escutei na parati de um colega e o bicho é ATERRORIZANTE! Tem até 21"!

Eu tava com ele quando ouvimos!

Bem... nao eh pra la de bonito mas...

Cumpre MUITO bem o seu trabalho!!!

Eu acho que um desse de 10" no teu sistema ficaria perfeito!

Quem sabe voce falando com eles... Como nao sao muito conhecidos...

Voce consegue ate um patrocinio pra divulgacao e tal...

QQ coisa eu falo com Luciano.. ele tem os esquemas!

Postado em
QQ coisa eu falo com Luciano.. ele tem os esquemas!

EXATAMENTE Luciano quem me apresentou o Leandro!! Luciano é da minha sala na faculdade, ele sabe que eu gosto de som automotivo e me apresentou à parati do cara... ABSURDO!

Postado em

Mermao.. eu ja vi essa parati .. uma vez no ampm perto da antiga fashion club, tava tocando mtoooooooooooooooooooooooooooo esses woofers !!

Vale a pena trocar !

[]'s

Ítalo Rabello

Postado em

q tenha no minimo 150 rms, vcs acham q fica legal 2 para fora? pode ser de 12" tbm.. mais q peça no max. 40L!!!

Valeu!!! :legal::rever1:

2 12PW5 Quatro da Selenium em caixas de 22 á 25 litros, se for pra medio grave fica dez... os 10 PW3 tem o "pobrema" de ser de 8 "omens"

Tem os eros 310L tambem.. mas são o preço dos 12 PW5.

[]

Sandro

Postado em

Valeu!!!  :legal:  :rever1:

2 12PW5 Quatro da Selenium em caixas de 22 á 25 litros, se for pra medio grave fica dez... os 10 PW3 tem o "pobrema" de ser de 8 "omens"

Tem os eros 310L tambem.. mas são o preço dos 12 PW5.

[]

Sandro

Mas o PW5-quatro de 12' atua também na faixa de grave tão bem como outros woofers? (É claro que mudando a caixa).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...