Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rattao

Equipamentos para comprar na Europa

Recommended Posts

Boa tarde Pessoal!

 

Mês que vem estarei viajando para a Europa, e vou trazer alguns equipamentos na mala. Consegui achar uma loja com site e preços em Paris, e depois de pesquisar, acabei optando pelo seguinte:

 

Amplificador Hertz HCP 5D 350,00 Euros

Kit 2 vias Hertz MPK 165P.3. 280,00 Euros

Ou

Kit 2 vias Focal Expert PS165FX, Era 299 Euros mas está em promoção por 180,00 Euros.

Focal B.A.M XL 2metros

Cabo Pararelo Focal 2.5mm 12 metros

Pack alimentação Focal PK21

Cabo RCA Focal ER3.

 

Alguém conhece o amplificador e os Kits? São bons? Já tive Focal e gostava muito, e olha que era o kit 2 vias integration. Hertz já tive boas recomendações mas... O kit da Focal chegou a ganhar um premio de melhor Kit em 2013 e 2014.

 

Podem opinar por favor?

Ah, pra quem for viajar e tiver interesse, segue o link da loja que vou. Está em Francês mas dá para enteder...

 

http://www.sebastoautoradio.net/search-marque.php

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, vai passear pela "terra dos sonhos do old school top" e comprar amp digital?

Meu frontset inteiro veio usado das Europa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. O preço está bacana, e já tive uma boa experiência com amplificador digital. Mas confesso que me deixou com uma puga atrás da orelha.... Vou esperar o pessoal opinar mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi!

Bacana os ampli, mas eu estava querendo adquirir alguma coisa nova, sem uso. Será que os amplificadores classe D são tão ruins assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi!

Bacana os ampli, mas eu estava querendo adquirir alguma coisa nova, sem uso. Será que os amplificadores classe D são tão ruins assim?

Comprar um equipo novo lá fora "pode" ser como comprar um usado aqui, no BR. Mas ir lá fora pra comprar algo q se compra aqui, eu acho q é como um desperdício de oportunidades. Se pelo menos fosse algum equipo top, mas não é o caso.

Mas, se quer realmente algo novo não dá pra trazer menos coisas e escolher apenas 1 ou 2? Assim poderia tentar melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprar um equipo novo lá fora "pode" ser como comprar um usado aqui, no BR. Mas ir lá fora pra comprar algo q se compra aqui, eu acho q é como um desperdício de oportunidades. Se pelo menos fosse algum equipo top, mas não é o caso.

Mas, se quer realmente algo novo não dá pra trazer menos coisas e escolher apenas 1 ou 2? Assim poderia tentar melhorar.

Entendi.

Eu não tenho intenção de gastar tanto assim. No máximo entre amplificador e kit uns 700 Euros. Mas esses equipamentos qie coloquei são tão ruins assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fica fora do orçamento? um Audison AV Quattro ou 5.1k?

Dei uma pesquisada, o AV quattro está 600 Euros, e o 5.1K está 800 Euros. Infelizmente muito acima do que pretendo pagar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...