Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

alanlmdomingues

Kit duas vias

Recommended Posts

Postado em

Olá galera, tenho um i30 meu set atual é: kit duas vias Hertz dsk 165.3 - Coaxial Hertz dcx 165.3 - sub 1022-sw3 Nar - Audiophonic 5.1 tocando tudo. Gosto muito do set, porém queria dar um upgrade nele, trocar o duas vias por um mais potente, o da Hertz é bem alto, daí pensei em ir no da linha Mille deles, já tenho em mãos outro sub da Nar, o mesmo que uso atualmente, vou ficar com os dois. Se puderem me indicar kit duas vias que seja alto e com boa qualidade, além de um amplificador pra tocar os dois Nar. Kit duas vias até 2000. Amplificador também. Muito obrigado.

Postado em

O Audiophonic vai tocar o kit duas vias e o coaxial, acho que ele tem potência pra isso, o outro amplificador seria só pros subs...

Vc acha, ou tem ctz?

Pergunto isso pq vc comentou sobre o kit Mille, q pelo q vi, é de 150w e tb reparei q seu amp fornece teóricos 100w@4ohms.

Então, já q vc vai usar o seu amp, seria melhor não usar um kit tão potente como vc queria, certo? Ou está pensando num outro upgrade?

Postado em

Quanto aos valores está tranquilo, quero mesmo é um set forte e com qualidade, iria investir até 2000 num kit duas vias, o que você me indicaria para o set completo (amps, kit, Coaxial..)?

Postado em

Num achou o kit "alto" suficiente? ou qualidade

Uma coisa que troquei nesse kit, que melhorou bastante foi trocar o tw" por um outro de 1"

Acaba que uso o som com volume mais alto, mas não fica igual com o tw do kit hertz que é mais estridente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...